- Capítulo 13 -

396 45 28
                                    

FLUTTERSHY ON

Acabo de sair da minha aula de matemática e vou em direção a cafeteria, pois acabou de bater o sinal e estou morrendo de fome. Mas antes de ir para lá, vou ao banheiro para checar o Angel, que está na minha mochila. Eu não consigo andar sem ele, então sempre o levo e mais alguma animais. Mas bem pouquinhos, uns 5 ou 6... por aí.

Depois de checar eles, vou em direção a cafeteria. E ao caminho dela, encontro Pinkie conversando com alguém.

- Bom dia Pinkie! - digo me aproximando sem interromper muito sua conversa.

- Flutter! Bom dia! - ela fala me dando um abraço - aproveitando que você está aqui, deixa eu te apresentar o novo aluno da CHS, Cheese sandwich! Voce acredita que ele também é planejador de festas?!

- É um prazer te conhecer Fluttershy. - ele diz enquanto me dar um aperto de mão. - Claro que não sou tão bom como a Pinkie, mas algum dia chego lá.

Pinkie deu umas risadas e eu também. Nós nos despedimos dele e fomos em direção a nossa mesa de sempre, onde lá, Twi e Rary já nos aguardavam. Quando nos viram, acenaram e chamaram a gente. Twi parecia um pouco aérea e Rary muito animada.

- Vocês não acreditam!! - disse Rarity com um sorriso estampado no rosto - a escola vai fazes uma apresentação de teatro e eles querem que eu faça as roupas de todo mundo da peça!

- Meu Deus Rary! Parabéns! - disse feliz pra minha amiga. Todos sabem que Rarity é uma ótima estilista, mas oportunidades como essa não vinham sempre. E uma ótima chance dela mostrar seu talento!

- Pra comemorar, que tal todas nós irmos para praia nessa semana? - perguntou Rarity

- Essa semana não dá para mim, eu tenho que fazer um trabalho de literatura. Mas que tal fazermos uma festa do pijama?

Todo mundo concordou com a ideia. Nós ficamos conversando até o sinal bater. Depois de algumas aulas, deu a hora da gente ir embora. Eu fui correndo pra o abrigo, pois hoje, pelos cálculos da Twilight, teria muitas pessoas interessadas em adotar um animalzinho. Não me perguntem como ela sabe, por que nem eu sei.

TWILIGHT ON

Chego em casa e vou direto para meu quarto. Não falo com meus pais por que eles ainda não chegaram. Minha mãe deve estar na aula de culinária e meu pai dando aula. Deito na minha cama e pego meu celular e o abraço.

Eu não acredito que eu fiz isso. Nem pra passar meu número como uma pessoa normal. Enfio minha cara no travesseiro e recebo latidos do meu cachorro.

- Eu sei Spike, eu sei. Eu tô ficando maluca né? E por isso que me sinto assim perto dela, não é?! Acho que vou me internar no hospício, você vem comigo?

Acho que o próximo latido que ele deu foi de reprovação da minha ideia. Só não sei se foi da parte de me internar ou dele ir junto. Meus pensamentos são interrompidos quando ouço uma notificação no meu celular.

NÚMERO DESCONHECIDO
______________________

XXX: Ei, é a Sunset,
Tá livre amanhã?

Você: Estou, por que?

XXX: Para fazermos o trabalho. Pelo o que mais seria?

Você: Tinha me esquecido dele.

XXX: Amanhã, na biblioteca da escola, as 17h?

Você: Estarei lá.

Eu obviamente menti. Esse trabalho e principalmente ela é tudo que eu tenho pensando recentemente. Ela é o motivo de eu querer fazer uma visitinha no hospício.

Ainda bem que ela não está aqui para ver a vergonha estampada na minha cara junto com um leve tom rosado. Minha barriga já está dando voltas, acho que vou enlouquecer mais ainda. Eu não sei se foi sorte, azar ou a Pinkie ter nos colocado como dupla.

Tecnicamente a mais plausível seria a do azar, eu acho que foi sorte, mas a resposta mais plausível é que foi a Pinkie. Ainda vou descobrir como ela sabe de tudo. Ou não me chamo Sunset! Não, pera aí. Ou não me chamo Twilight! Agora acertei.

Ouço a porta abrir e vejo minha mãe. Nem reparei que ela tinha chegado por conta do meu pequeno surto.

- Oi querida, me da uma mãozinha no jantar? Seu pai vai chegar mais tarde, então preciso de ajuda extra hoje!

- Já vou indo, só vou tomar um banho para relaxar e já te encontro.

Vou tomar um banho bem gelado para esquecer toda essa maluquice.

Eai povo!

Quem quer me ajudar a escolher quem vai aparecer no próximo capítulo?

Pode ser qualquer um, se tiver alguma sugestão ou ideia também é muito bem vinda!

Me mandem no pv!

Bjs!!

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora