TWILIGHT ON
Hoje é segunda, o que significa que a dois dias atrás foi a festa da Pinkie. Eu to com uma dor de cabeça imensa. E olha que não bebi, acho que foi mais pelo o que aconteceu com o Flash e a Sunset. Ainda não acredito no que aconteceu.
Chego na escola e abro as portas, me deparando com um corredor cheio de alunos conversando. Quando chego ao meu armário, alguém me chama.
- Ei Twilight! - Flash diz pra mim enquanto pega seus materiais. - Podemos conversar?
- Claro, o que precisa? - digo meio ansiosa. Não havíamos conversado depois daquela situação na festa.
- Bom, primeiramente queria me desculpar com você pela festa de sábado. Eu bebi muito e exagerei. Óbvio que não espero o seu perdão, mas quero que saiba que me arrependo muito.
- Está tudo bem Flash, você tem o meu perdão. - digo dando um sorriso para ele.
- Ufa, graças a Deus. Desculpa não saber que você e a Shimmer namoravam, ela nunca me contou. - ele disse e parou quando viu minha cara de choque.
- O que?! - respondo em choque. Ele achava que eu e a Sunset éramos o que?! - Nos não namoramos! Por que acharia isso?!
- Vocês não namoram?! - Ele perguntou mais surpreso do que eu até - Como não?! Eu vejo o jeito como vocês se olham, não é algo como amizade. É algo a mais! E ainda assim, quando falei de você para ela, sua expressão mudou rapidamente para uma de, sei lá, ciúmes? Raiva? Não sei, mas não era normal.
Meu Deus. Não é possível. Olhares?! Ciúmes?! Algo a mais?!
- Nos não namoramos, nós nem amigas somos! - digo enquanto saio correndo para minha aula. Deixando um Flash confuso pra traz.
Minha primeira aula era literatura, então seria mais tranquilo. Quando entro na sala me deparo com ela, conversando com alguma outra pessoa. Devo ter chamado sua atenção, por que ela parou de conversar e começou a me olhar de cima a baixo. Acho que entendi o que Sentry disse.
O pior, é que eu não acho ruim...
SUNSET ON
No momento que ela entrou na sala, meus olhos encontraram os dela, e depois a olhei de cima a baixo. Eu não sei por que, mas passou na minha cabeça aquela música do Bruno Mars.
Oh her eyes, her eyes
Make stars look like they are not shining
Her hair, her hair
Fits perfectly without her tryingCerteza que eu enlouqueci. Eu não posso me apaixonar por ela. Posso?
Meus pensamentos e nossos olhares foram interrompidos quando alguém a chamou.
- Twi! Eu preciso falar urgentemente com você! - Diz Starlight puxando o braço da amiga.
Quando temos aulas juntas, geralmente são as duas mais aquela mágica doida da cabeça, a Trixie, que pelo visto ainda não chegou. Starlight e eu adoramos jogar juntas. Ela é uma das poucas pessoas que gostam da mesma coisa do que eu, principalmente vídeo games. Eu sei que a Apple e Dash também jogam, só que e impossível jogar com elas por que são competitivas demais! Principalmente quando estão juntas.
Ouço twilight dar uns gritos e pulos com o que a amiga disse para ela, que tentava acalmar Twilight e fazer ela ficar quieta.
- EU SABIA! SABIA! VOCE VAI FALAR PRA ELA NÃO É? - Twilight falou tão alto que tenho certeza que qualquer um que estiver no corredor conseguiu ouvir. Isso só fez Star colocar a mão na boca dela pra ela calar a boca. Eu faria o mesmo.
Não tinha que ser um gênio pra imaginar de quem elas estavam falando, principalmente quando você conhecia Starlight. Era óbvio que ela estava falando sobre a Trixie. Eu lembro dela falar enquanto jogávamos que estava gostando de uma pessoa, acho que agora sei quem é.
Depois de uns minutos, a professora entra e começa a aula. Ela fala sobre um trabalho que teremos que fazer sobre qualquer livro de Shakespeare. A professora decidiu sortear as duplas, pois na última vez que deixou nos escolhemos a única dupla que entregou foi a Twilight, que na verdade estava sozinha.
- Starlight e Derpy.... Cheese Sandwich e... - ela começou - ... Sonata... Sunset Shimmer e... - ela fala enquanto pega outro papel - Twilight...
Ela continuou mas eu parei de ouvir. Não pode deixar de dar um sorriso e olhar para a Twilight, que por algum motivo também olhava para mim com um leve sorriso. Um lindo sorriso.
Quando a aula terminou, arrumei as minhas coisas e fui até a mesa da cabelos roxos.
- Ei, me passa seu número para a gente fazer o trabalho? - chego dando um susto nela. Sem falar nada, ela pega a minha mão e escreve seu número e da um sorriso para mim antes de sair sem olhar pra traz.
Oioi gente!
Vim aqui me desculpar pra aqueles que estavam esperando o novo capítulo.
O motivo da minha demora foi que tive uma ideia, mas acabou não dando certo, e eu já tinha escrito a maioria do capítulo. Então fiz esse!Espero que gostem!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...