- Capitulo 25 -

372 44 14
                                    

APPLEJACK ON

Faz dois dias desde a última competição de artes. Eu não acredito que nós fomos ruim até no futebol. A Rarity não fez nada! Toda vez que ela encostava na bola ela dava uns gritinho. Ela acha que a bola vai morder o pé dela?! Até a Fluttershy foi mior que a Rarity. A Fluttershy!

De longe vejo Rainbow por ter ficado em primeiro e a gente em quinto. Ela vai ver, eu vou querer uma revanche quando voltarmos! Não aceito a derrota.

- Agora, a última competição dos jogos de Everfree será a mais difícil.... - disse Gloriosa.

- E a mais chata também - completou Timber - Er.. quer dizer. A atividade mais legal... - todo mundo começou a rir do comentário dele. Conseguir ver ele receber um olhar que deu arrepios nele da Gloriosa.

- Nos teremos uma olimpíada de matemática! - gritou Celeste. A única pessoa que comemorou fui aquela Twilight, que quando percebeu que só ela estava feliz, logo se encolheu.

- Sério, como que a cabeção tolera matemática?! - reclamou Rainbow dash do meu lado, fazendo ela receber um chute na canela de Rarity. - Ai! A bola você não chuta né, já a minha canela...

- Boa sorte meninas, você vão precisar... - diz Sunset dando risadinhas enquanto colocava seus braços ao redor dos ombros da Rainbow e dos meus.

- Se mata Sunset. - disse Dash - Nunca imaginei que ia falar isso, mas você está com sorte de estar com a Twilight. - ela apenas concordou e foi em direção a sua dupla.

Cada um se sentou na respectiva mesa de cada chalé, cada mesa tinha um botão no meio pra você apertar quando soubesse a resposta.

- Querida me diz que você é boa em matemática, por favor. - Rarity sussurra pra mim.

- Ocê sabe que eu não posso mentir... - digo para ela sussurrando. - ocê é?

Rarity nega com a cabeça. Me desculpe o linguajar, mas fudeu.

- Que os jogos comecem! - grita Luna. No mesmo tempo, um projetor foi ligado e projetou o problema.

- 87! - ouço alguém dizer. Quando me viro, obviamente vejo Twilight que acaba de apertar o botão. O que mais me irritou foi ver Sunset com os pés encima da cabeça relaxando enquanto a dupla respondia. Eu tinha certeza que foi Twilight que falou que ela faria isso sozinha.

Continuou assim por um tempo. As únicas que respondiam era Twilight e aquela menina de cabelo roxo com medas verde água e a mágica maluca. Claro que elas não responderam tanto quanto a cabeção, mas pelo menos respondeu algo. Os outros já não estavam nem tentando.

Isso vai ser bemmmm longo...

TWILIGHT ON

Finalmente alguma competição que eu arrase! Foi muito legal, mas infelizmente, apenas eu e Startrix, sim eu inventei um nome para a dupla, acertamos, então eles vão fazer alguma outra atividade amanha por que não acharam "justo". Eu e Sunset voltamos radiantes, já que ficamos em primeiro.

Quando chegamos no nosso chalé, fechei a porta fui arrumar a minha cama, até que sinto alguém me abraçar por traz.

- Você foi incrível Twi. - Sunset diz. Me viro pra ela e coloco meus braços em torno do seu pescoço.

- Obrigada. - digo enquanto deixo em beijo casto em sua boca. Ela da um sorriso e me puxa para outro. Esse é calmo e apaixonado. Ficamos assim até ouvirmos alguém bater na porta.

- TWILIGHT! ABRE A PORTA!

- De novo não! - Sunset diz brava. Dou um beijo nela e vou abrir a porta. Quem será?

- Trixie?! Starlight?! Por que estão aqui nessa hora?! Já tá tarde. - pergunto surpresa. Sunset está logo atrás de mim meio brava por elas terem nos interrompido. Pelo bem delas e melhor ser muito importante.

- Nos temos uma notícia para te contar. - Starlight falou com um sorriso enorme. Quando pergunto o que é, ela segura a mão da Trixie.

- Eu não tô en.. - ai foi quando eu me toquei - AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEU DEUS! - digo claramente animada. - FINALMENTE STARLIGHT, PENSEI QUE ISSO NUNCA FOSSE ACONTECER.

Starlight fica vermelha com meu comentário.

- Parece que a ajudante se apaixonou na grande e poderosa Trixie, não foi? - Trix diz olhando para a Starlight, que ficou mais vermelha ainda. Trixie percebe e da um beijo nela. - Melhor?

- Ai alguém me segura que eu vou passar mal, e muita emoção. - digo me apoiando na mesa. Sunset logo vem e me faz apoiar nela. - Obrigada Sun. - digo dando um sorriso para ela.

- Sun é? - Starlight disse olhando para mim com um sorriso e com uma sobrancelha erguida - Bom, nós vamos deixar vocês sozinhas, só viemos para falar isso. Queríamos que fosse a primeira a saber Twi.

Com isso as duas saem dando um tchau para gente.

- Sun é? - Diz a ruiva com um sorrisinho no rosto, não pude evitar ficar vermelha.

- Só cala a boca e me beija - dito e feito, a linda ruiva me puxa para outro longo beijo, não pode só evitar outro longo sorriso.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora