- Capítulo 7 -

442 48 15
                                    

(ESSA PARTE DA HISTÓRIA SE PASSA DOIS MESES APÓS PINKIE IR FALAR COM CELESTE!)

RAINBOW DASH ON

Faz nem dois meses que as aulas começaram e eu já quero que acabe. Não entendo como que tem gente que gosta de estudar. Nem aguentar eu consigo!

Acabou de entrar na escola e avisto uma menina de cabelos vermelhos e amarelos. Sunset parecia conversar com Sonata e Ária. Quer dizer, ouvir elas discutirem entre elas mesmas enquanto an Adagio tem um surto e se segura para não matar as duas.

Quando a Sunset apresentou eu e as meninas a elas não fui muito com sua cara, mas depois de conversar com elas, descobri que ela são muito legais! E ainda mais, elas tem uma banda! O que eu acho incrível, já que sempre quis ter uma. Só preciso de mais gente.

- Eai gatas. - falo me aproximando das meninas.

- Oii Rainbow!! Quanto tempo! - fala Sonata animada me dando um rápido abraço antes de me encher de perguntas - Como tá a família? E...

- Fica quieta Sonata. Ela acabou de chegar. - Diz Ária cortando Sonata enquanto falava. O que não a agradou muito.

- Você não manda em mim. Eu vou continuar falando. - Sonata da a língua para ela. E antes que voltassem a brigar, Adagio interferiu.

- Sabia que quem da a língua pede beijo Sonata? Acho melhor ficar quieta.

Sonata ficou vermelha. E não só ela, Aria também parecia igual um pimentão. Eu e a Sun não conseguíamos parar de rir da cara delas.

- Ai por que vocês não se beijam logo ein? - diz sunset provocando as até receber um olhar de ódio de Ária.

- Acho melhor irmos indo, as meninas estão esperando pela gente no ginásio para o anúncio da Celeste.

Sunset concorda comigo e nos despedimos das meninas, nos direncionada ao ginásio.

Espero que o que a Diretora queira falar seja sobre as novas bolas de futebol que ela precisa comprar para o time. As crianças menores estragaram a maioria!

FLUTTERSHY ON

Chego no ginásio junto com Rary e a Twi. A diretora avisou que faria um anúncio muito importante e animador, então corremos até o ginásio para descobrir o que era. Ficamos conversando até ouvirmos um som de microfone.

- Olá alunos de Canterlort High! Espero que estejam tendo um ótimo dia e que ele e os seguintes melhorem depois dessa notícia!

Todos aplaudiram e esperam Luna continuar o discurso de sua irmã.

- Já que estão todos aqui, queríamos informar que por pedido de uma aluna especial, iremos fazer uma excursão!

Todos gritaram de ânimo. Fazia anos que ninguém tinha excursão pois o lugar onde eles sempre iam tinha fechado para construir um spa.

- Mas - continuou Celeste - o lugar que iremos não será revelado até chegarmos lá. Então, quando forem arrumar as suas malas, não esqueçam de colocar roupas para qualquer tipo de clima!

- Para mais informações, colocaremos um folheto com outras coisas no mural de anúncios. Qualquer um com dúvida pode vir falar comigo e minha irmã. - Concluiu Luna enquanto se retiravam do palco.

- Ai meu Deus! Queridas isso vai ser incrível! Eu precisa realmente de um descanso da escola urgente! - reclamou Rarity.

- Você fala isso como se fizesse algo nas aulas... - Rarity lhe deu um olhar sério, o que fez Twi parar de falar disso. - Mas você está certa, todas nós precisamos de folga.

- Eu espero que seja lá onde formos, tenham animais para eu ver. Onde acham que vai ser? - pergunto olhando para as duas.

- Espero que seja em uma praia! - Exclamou Rarity dando uns pulinhos - Preciso colocar meu bronze em dia. Faz séculos que não fico com uma marquinha!

- Eu adoraria ir em um museu de astronomia que abriu recentemente. Parece incrível!

- Ai Twilight querida, você tem que aprender a se divertir mais. Você nunca vai a festas! - Falou Rarity repreendendo a garota, que só virou os olhos.

No mesmo instante que Rary falou isso, pinkie subiu ao palco e pegou o microfone.

- OII GENTE BONITA! Para comemorar a nossa excursão, estarei dando uma festa nesse sábado! - todo mundo gritou com a notícia. - Vejo todos vocês lá!

As festas da pinkie eram as mais conhecidas da cidade. E mesmo assim, qualquer um podia vir. Afinal, todo mundo é amiga da Pinkie. Quem não for deve ser maluco, só pode.

Antes de sair, vejo a Pinkie e suas outras amigas conversando com a Celeste. Noto algo estranho, a menina de cabelos coloridos parece perguntar algo a Celeste e começa a mexer as mãos tentando fazer uma....bola? Não faço ideia. Só sei que a Celeste e Luna reviraram os olhos e foram embora, deixando ela claramente emburrada.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora