- Capitulo 43 -

329 39 46
                                    

FLUTTERSHY ON

Começo de mais uma segunda feira. Acordo com as belas melodias dos passarinhos vindo da minha janela. Me levanto da cama ainda meio sonolenta, então vou até ao banheiro para tacar uma água na cara para ver se eu desperto. Aproveito e tomo um banho e coloco uma roupa simples: Uma blusa lilás com uma saia média rosa clara. Uma combinação perfeita, eu diria.

Não estou com fome, então pulo o café da manhã. Me despeço dos meus avós e saio de casa e minha bicicleta. O caminho até a escola é curto e pacífico. Não tem tantas pessoas na minha vizinhança que saiam de casa nesse horário, então a movimentação aqui é negativa.

Chego na escola e percebo a diferença da quantidade da pessoas andando minha rua e nesse corredor. Vou rapidamente até meu armário na tentativa de me afastar rapidamente desse tanto de pessoas. Nunca gostei muito de lugares muito cheios, me sinto sufocada. A mesma coisa acontece em relação a espaços pequenos.

De canto, avisto minhas mais novas amigas e Rarity. Vou até a direção delas e as comprimento. Fiquei muito aliviada e feliz com a decisão da união dos grupos, mesmo que tenha percebido uns olhares confusos na nossa direção, o que é compreensível.

Rary está estranhamente quieta. Nessa hora ela estaria falando sobre a sua nova coleção, fofocas ou estria fazendo as unhas, e ela estava fazendo nada disso. Ela parecia perdida nos seus próprios pensamentos. Seu olhar de vez em quando passava por nós.

- Oi meninas, dormiram bem? - Twi finalmente chegou.

- Eai gata.

- Eu dormi muitoooo bem, mas tive um sonho meio estranho. Algo sobre eu correndo atrás de alguns doces em cima de um marshmellow... - ela falou tentando se lembrar do seu sonho.

- Me lembrem de nunca perguntar pra Pie o sonho qu ela teve... - Sunset disse.

Rarity até agora não falou uma palavra, nem para cumprimentar Twilight. Na verdade, parece até que está zangada com algo.

- Está tudo bem Rary? Parece meio brava. - pergunto preocupada. Ela nunca guardou seus sentimentos, sempre falava por horas quando estava brava ou triste.

- Tudo sim. - estou impressionada. Nunca tinha visto Rarity falar assim, sem usar querida na frase. - Apenas estou chateada que uma pessoa andou mentindo para mim.

- Sério? A gente conhece? - Sunset perguntou.

- Pode ter certeza. - Rary respondeu seca. - Acho melhor eu ir. Tenho que resolver umas questão com o professor de matemática.

- Você pode perguntar para mim Rarity. Eu sou ótima em matemática, lembra? - Twi destacou com um sorriso no rosto. - E também, faz tempo que não estudamos as...

- Não quero a sua ajuda. - Rarity a interrompeu. Não demorou muito para que ela fosse embora, nós fazendo s perder de vista.

- A madame também tá mal educada agora? - Aj perguntou, o que a fez levar um chute da Sunset. - Ai o que foi? Não é como se eu estivesse mentindo...

Eu e Twilight nos entre olhamos. As outras não a conhecem tão bem quanto nós, então não perceberam que tinha algo diferente acontecendo, e esse algo era alguma coisa que ela não queria nos contar.

APPLEJACK ON

Estou lutando muito para ficar acordada durante as próximas aulas. Realmente, ficar acordada até tarde com a Rainbow de novo não é uma boa ideia pra quem é uma pessoa da manhã. Isso vai entrar na minha lista de "Não fazer com a Dash". Essa vai ser o 47° que eu adiciono.

- Applejack? Responda logo a pergunta que fiz para você. - o senhor Rooftop me encarava.

- -30? - digo tentando me recompor.

- Hum.. correto. - ele diz em um sussurro voltando pra sua mesa. Não sei como eu acertei, falei o primeiro número que veio na minha cabeça. - Mas vê se de próxima vez você fica acordada na aula. Alunos, dispensados!

Me levantei rapidamente da cadeira pra não passar essa vergonha de novo. Dash, você me paga.

Sai correndo da sala e fui até o refeitório. As meninas estariam todas lá. Corri tão rápido que acabei esbarrando em alguém.

- Ai meu Deus, mil perdões! Eu não vi ocê passando!

- Sem problemas, eu também estava meio distraída. - a menina na minha frente comentou. Ela tinha longos cabelos azuis com algumas mechas turquesas. Ela era muito bonita, do tipo que a pessoa entra na sala e todos olham admirados para ela. - Me chamo Countess Coloratura, mas pode me chamar de Rara. E você, quem é?

- Applejack. É um prazer te conhecer. - um sorriso surge no meu rosto junto com uma ideia. - Ocê tem com quem passar o intervalo? Se não, se tu quiser pode passar ele comigo e minhas amigas.

- Eu ia adorar, ainda não conheci muita gente já qu entrei hoje na escola.

Nós duas fomos conversando enquanto íamos para o refeitório. Quando chegamos, de longe já consegui ver as meninas em uma das mesas. Eu fui falar com elas enquanto Rara foi pegar seu lanche na cantina.

- Eai gata. Tudo certo?

- Tudo sim Dash, mas eu nunca mais jogo com você até de madrugada. Já levei esporro hoje do professor por que eu apaguei na sala. - todas as meninas riram do meu comentário, principalmente Rainbow e Sunset, já que eu sempre brigava com elas por fazerem isso. Enfim, o karma. - Inclusive, chegou uma menina nova aqui na escola e eu convidei ela para ficar com a gente. Tem algum problema?

- Claro que não, mas cadê ela? - Twilight perguntou. Antes que eu respondesse Rara chegou do meu lado com uma bandeja na mão.

- Essa é a Condessa Coloratura.

- Podem me chamar de Rara. Muito obrigado pelo convite, não tava afim de passar o intervalo sozinha.

- Que nada bobinha! Eu sou a Pinkie, aquela tímida ali no canto é a Fluttershy, a caminhoneira aqui do meu lado é a Dash, a patricinha de cabelos roxos é a Rary, a cabeção de óculos é a Twi e a bacon do lado da Twilight é a Sunset. E a sapatona da Aj você já conhece né? - todas nós reviramos os olhos com a apresentação de Pinkie. Rara deu uma boa gargalhada a cada vez que ela apresentava alguma de nós. - Senta aí Rara.

Nós ficamos fazendo várias perguntas para Rara. Descobrimos que ela veio de Manehattan junto com a sua mãe por que ela ganhou um emprego melhor aqui. Ela também cantava e já fez parte de uma banda. Isso interessou muito a Sunset e Dash, já que elas sempre quiseram formar uma banda.

Não pude deixar de notar que Rarity ficou esse tempo todo calada. Ela nem tocou na sua salada, ficou apenas olhando para o nada. Percebi que Twilight e Fluttershy notaram a mesma coisa que eu, já que olhavam para ela de tempos em tempos.

Chegou um momento que Twilight cochichou algo no ouvido de Rarity, o que a fez levantar e seguir Twilight para algum canto. Vou querer saber depois sobre o que elas conversaram.

Nós ficamos conversando até o sinal bater e cada uma ter que ir para sua sala. Rara é muito bonita e parece ser bem legal, quero descobrir mais coisas sobre ela.

Meu Deus gente esse capt ficou horrível, mil perdões! Eu não tô tendo muita criatividade nesses últimos dias, mas eu queria muito entregar um capt novo logo.

Bom, mesmo assim, vocês preferem que a mais nova integrante da Fanfic, Rara, seja boa ou ruim?

Bjsss e desculpa se ficou muito ruim! <3

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora