TWILIGHT ON
- Deixa que eu giro. - falou an Applejack enquanto girava a garrafa, que acaba de cair na Pinkie. - Pinkie, verdade ou desafio?
- Desafio, óbvio! - a menina diz animada. Applejack olha para ela com um sorriso no rosto. Essa vai ser difícil.
- Eu te desafio a comer 20 cupcakes agora. - Todas nós, tirando a Pinkie, ficamos surpresas com o desafio, é impossível ela conseguir comer tudo isso sem vomitar.
- Sério? Tão fácil assim? - Ela diz entre risadas. - Eu vou pegar os cupcakes lá em baixo, s sempre deixo alguns para emergências.
Com isso, elas sai saltitando para a cozinha. Nós podíamos ouvir barulhos de algumas coisas caindo e várias portas batendo. Ela devia fazer a mínima ideia de onde ela tinha guardado os doces, o que tecnicamente significa que é impossível eles estarem bons.
Quando ela volta, ela aparece com vários cupcakes diferentes, e eu reconheço alguns.
- Pera aí Pinkie, aquela ali não é o que você fez para o aniversário da Rarity? E aquela outro ali pro meu? - eu digo confusa.
- É claro bobinha! Eu sempre guardo um dos cupcakes que eu faço para situações futuras. - ela diz enquanto organiza tudo. - Mas é claro que eles estavam congelados né. E agora é o momento dessas gostosuras serem devoradas! Começa o timer!
Rainbow começa o relógio e Pinkie começa a comer os cupcakes. Chega a ser assustador. Parece que ela nem mastiga, só enfia direto na garganta. No décimo quinto ela já não estava com uma expressão muito boa, mas ela não iria desistir. Ela come o último cupcake quase passando mal.
- Querida você realmente conseguiu! - disse Rarity batendo palmas.
- Isso aí gata! Você conseguiu comer 20 cupcakes em 5 minutos! Esse é o seu recorde!
Pinkie não conseguiu falar nada. Ela foi direto pra o banheiro. Ela ficou lá uns 10 minutos e depois saiu como se nada tivesse acontecido.
- Vamos continuar meninas? - a menina de cabelos rosas disse radiante, como se quase não tivesse morrido agora a pouco.
Ninguém perguntou nada sobre, mas fomos continuar o jogo. Tivemos algumas verdades reveladas e muitos desafios que nos fizeram morrer de rir.
- Minha vez agora. - disse Rarity indo girar a garrafa. Ela tinha acabado de voltar de um desafio da Flutter que ela teve que girar várias vezes e tentar fazer suas unhas. Nessa todas riram muito da cara da Rarity depois que viu suas linda unhas. - Twi, verdade ou desafio?
- Hum.. como eu já fui verdade, por que não um desafio? - digo confiante. Mas essa minha confiança toda vai embora quando vejo o sorriso assustador da Rarity.
- Em troca pelo o que você fez com meu lindo vestido hoje, seu desafio é sentar no colo da pessoa que você mais odeia até o final do jogo. - ela diz olhando para mim e a Sunset.
- Como é?!
- Isso aí, vai andando querida. Aquela mancha vai valer cada centavo.
Enquanto ia até a Sunset, pode perceber um leve sorriso em seu rosto.
- Eu acho que elas estão meio desatualizadas, não? - ela diz em um volume que apenas eu pudesse ouvir.
- Vai se foder Shimmer. - digo fazendo ela dar leves gargalhadas.
- Só se você estiver comigo...
FLUTTERSHY ON
Nós já estávamos nos arrumando pra dormir. O jogo durou mais umas dez partidas e foi bem divertido. Applejack e Rainbow Dash estavam jogando no vídeo game, eu, Twi e Rarity estávamos conversando e Pinkie e Sunset estavam ouvindo a banda favorita delas.
Applejack e Rainbow tinham acabado de pegar os colchões, então já estava tudo pronto para irmos dormir.
Todas se jogaram em qualquer lugar e foram tentar dormir. Eu digo tentar por que uns dez minutos depois vejo uma luz no meu olho.
- Mas o que... Twilight? - esfrego os meus olhos para ter certeza que estava vendo bem. - O que você tá fazendo?
- Nos precisamos conversar. Todas nós. - ela me estende um braço e me ajuda a levantar. - Me ajude a chamar as outras.
Nós chamamos uma por uma, exceto a Pinkie, e fomos em direção a cozinha. A nossa sorte era que a dona da casa tinha um sono bem pesado, então ela só acordaria amanhã.
- Bom, eu sei que todas queriam estar dormindo, mas amanhã é o grande dia, e eu preciso saber se está tudo pronto para eu avisar o Cheese
- Já criei uma roupa para nós todas! - Rarity diz animada mesmo estando quase desmaiando de sono.
- Todas nós? - Sunset perguntou.
- Eu tive que arrumar uma desculpa para fazer um vestido para ela, e como não arrumei, decidi fazer para todo mundo e torcer para que ela não pergunte.
A maioria revirou os olhos, mas eu e Twi sabíamos o quão importante era esses vestido para Rarity. Nós sabemos o quanto de esforço ela colocou em cada um.
- Bom, o rancho já deve estar todo decorado. Eu pedi para a Applebloom arrumar tudin. É só levarmos eles para lá. - Falou Applejack entre bocejos.
- Sobre isso, o meu amigo conseguiu um fotógrafo para tirar melhores fotos. Mas relaxem, ele é bem discreto. - Rainbow falou rapidamente depois que recebeu um olhar de "tá falando sério?!" da Twilight.
-A melhor Dj de toda Equestria vai estar lá para tocar suas músicas favoritas. - Disse Sunset imitando um Dj.
Sunset tinha bastante contato com música, principalmente sendo que suas amigas, as Dazlings, como eram conhecidas, são famosas por suas vozes que soam como de sereias.
- Já treinei as borboletas que serão utilizadas para o pedido! - eu digo animada. Tive fazendo isso a semana inteira, e não foi fácil!
- Então está tudo certo. Vamos dormir que amanhã será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...