- Capítulo 9 -

429 47 49
                                    

RARITY ON

- Esse ou esse? Ou esse aqui? Meu Deus esse aqui é divino! - Pergunto enquanto seguro cinco cabides em uma mão.

- Rarity, você sabe que eu te amo, mas já estamos aqui a meia hora tentando escolher a sua roupa! - Twilight reclama, o que só me fez revirar os olhos.

- Eu acho que aquele roxo tubinho é maravilhoso. - comentou flutter

- Obrigada flutter, pelo menos alguém aqui valoriza as minhas roupas - falo olhando para a Twilight. - Vou me trocar. Vocês podem se trocar aqui e no outro banheiro.

Saio e vou me trocar. Fluttershy estava certa. Esse vestido é perfeito para a ocasião. Chique para uma festa mas não tão elegante para um desfile. Quando acabo, vou ao encontro das duas, que já me aguardam.

Fluttershy está com um vestido solto verde e rosa claro. Ela está divina! Twi está usando um top roxo e uma saia e jaqueta de couro pretas. Minha garota, seguindo meus conselhos de moda.

- Ai queridas, estamos divinas! - falo me olhando no espelho. Eu me superei. - Vamos fazer as maquiagens e cabelos? - elas levantam e me seguem até a penteadeira.

Começo com a Shy. Ela pediu um simples rabo de cavalo com tranças e apenas um blush. Twi me surpreendeu querendo fazer algo diferente no seu cabelo invés de um rabo de cavalo. Ela quis uma trança bem soltinha, ficou uma graça, já que seu cabelo é enorme. De maquiagem, preferiu uma sobra roxa clara e um gloss. Já eu, a mais bonita, fiz minha ondas com babyliss e maquiagem um pouco exagerada mas é maravilhosa.

Quando acabamos, peço que meu motorista nos leve até a casa de Pinkie. Nos chegamos lá bem rápido e já batemos na porta, fomos atendidas rapidamente por uma saltitante Pinkie.

- MENINAS! Finalmente chegaram! Pensei que não viriam mais!

- Você realmente acha que perderíamos uma festa da famosa Pinkie Pie? Nunquinha! - Falo rindo.

Ela deixa a gente entrar. Não dá nem 5 minutos que entramos e vejo Flash Sentry correndo até a gente.

TWILIGHT ON

A festa estava muito cheia. Talvez uma das maiores que ela já fez. Não consigo ficar muito tempo admirando, por que logo vejo Flash vindo em nossa direção. Mas especificamente na minha.

- Uau twilight... você está... maravilhosa - diz ele com um olhar meio bobo

- Oi pra você também Flash - digo rindo. Quando ele percebe que eu não estava sozinha, logo acena para minhas amigas, meio envergonhado.

- Bom, Twilight, gostaria de dançar comigo uma música? - Diz flash meio envergonhado e estendendo a mão.

- Claro! Por que não? - olho para minhas amigas como forma de despedida e recebo olhares das duas.

Estava tocando uma música que eu particularmente amo do Shawn Mendes.

Oh please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even thought you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart

Essa música mexe comigo. Mas mesmo assim, ficamos dançando no meio da pista no ritmo dela. Toda vez que eu olhava para ele, percebia ele me admirando da cabeça aos pés. mas ignorei, por que senti um par de olhos em mim, e quando procuro percebo aquela ruiva olhando para mim e pra o Sentry com uma cara brava.

Eu não sei o que ele fez pra ela, mas eu não fiz nada. Então não sei por que ela tá assim.

Não consigo parar de olhar lá. Ela estava usando jeans e um top vermelho. Obviamente não podia faltar sua jaqueta de couro de assinatura, que parecia bastante com a que tô usando... e que acabo de perceber que não estou com a minha, devo ter esquecido no carro enquanto cantávamos umas músicas da Lana del ray. Mas não tem problema, não está frio aqui.

- Flash, vou sentar um pouco ok? - Digo me afastando. Até que sinto ele segurar meu braço.

- Espere Twilight. Por que não conversamos um pouco?

Achei muito estranho mas aceitei. Nós sentamos no sofá da sala de Pinkie e começamos a conversar. Notei que enquanto falávamos ele estava encostando sua mão em minha coxa. Me senti um pouco incomodada com isso, mas tudo bem.

- Twilight, posso te falar algo?

- Claro, o que foi?

- Você é muito bonita - ele fala se aproximando de mim, o que me faz recuar rapidamente.

- E.... Obrigada? Acho q vou ir. - quando me levanto, sinto ele me puxar de volta. - Flash, me solta.

- Pera aí meu bem, vamos conversar... - consigo sentir que esteve bebendo. Tento me soltar dele mas ele é mais forte.

- Me sol... - antes que eu pudesse terminar, vejo Sunset correndo e minha direção é dando um tapa na cara de Flash, fazendo ele me soltar.

- Nunca mais faça isso! Entendeu?! - Gritou Sunset. Nossa sorte é que a música estava muito alta, então ninguém além de nós três ouviu.

Antes que eu pudesse dizer algo, ela pegou na minha mão e me levou pro lado de fora da casa da Pinkie, que tinha quase ninguém.

- Obrigada, de verdade. - digo olhando pra ela.

- Não tem problema. Ele está muito bebado. Está tudo bem? - ela começa a me checar.

- Está sim. Por que me ajudou? - pergunto e olho nos seus olhos verdes.

- Eu tive. Gostando ou não de você e do seu grupo. Ninguém deve passar por isso. - ficamos um tempo nos olhando. - Tenho que ir.

Ela sai e me deixa lá. Antes de entrar, me olha. O que que acabou de acontecer?!

Oii gente!

Passando aqui só para agradecer a todos que leram. E especialmente a @Lua_1321 e @liiaaaxz.

Espero que tenham gostado desse episódio.

Obg!

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora