- Capítulo 18 -

373 44 24
                                    

Oii gente!

Eu não só o postar esse capt amanhã, mas estou sendo apressada ksksksk.

Então aí vai!

RAINBOW DASH ON

Depois do que pareceu dias, chegamos onde deveríamos, e eu não pode acreditar no que eu via quando passamos pelo portão e estava escrito "BEM VINDOS AO ACAMPAMENTO EVERFREE!".

- Cê só pode tá de brincadeira... - ouço Aj falar do meu lado.

- Puta que pariu - digo, dessa vez sem ser interrompida, mas mesmo assim, recebo olhares da vice diretora Luna.

- Nossa excursão será para o acampamento Everfree! - disse Celeste enquanto todo mundo aplaudia com animação, obviamente menos eu, Aj, Sunset, e as insuportáveis. - Quando chegarmos lá, vocês irão em direção ao dois monitores do acampamento.

Todos concordaram enquanto o motorista estacionava o ônibus. Não podia acreditar que nós passaríamos uma semana nesse acampamento que foi horrível da ultima vez.

O ônibus para e todos começam a sair em direção á onde Celeste havia mandado. Quando chegamos, vimos uma mulher com cabelos rosas e um menino que pareci ter a nossa idade, com cabelos verdes.

- Bem vindos ao acampamento Everfree! - ela diz animadamente - Meu nome é Gloriosa e aquele ali é o meu irmão Timber. - Quando percebe que foi apresentado, Timber acena a todos nós. - Esperamos que essa seja a melhor excursão da vida de vocês!

Eles falam mais um pouco e logo em seguida eles e as diretoras falam algumas regras e atividades que teremos.

- Nós teremos competições entre os chalés, que serão sorteados uma dupla de acordo com as pedras que as representam - Gloriosa explicou enquanto mostrava quais eram os chalés.

- No final do acampamento, o chalé com mais pontos recebera um prêmio! - Falou alegremente Timber. Com isso, todo mundo aplaudiu. Quem não gostava de ganhar e prêmios?

Enquanto os coordenadores respondiam perguntas, eu não conseguia parar de olhar para Fluttershy, que perguntava se veria algum animal por aqui. Ainda estou tentando entender o por que dela ter me ajudado na festa da Pinkie.

TWILIGHT ON

Timber e Gloriosa tinham começado a chamar as pessoas para sortear seus chalés. A dinâmica era bem simples, cada um pegava uma imagem de uma pedra preciosa, quem tivesse uma igual a sua era seu par.

Eu fui uma das últimas a ir pois estava consolando Rarity após ela ficar no mesmo chalé que Applejack.

- Por que, por que isso tinha que acontecer justo comigo?! - ela gritava - Eu não sei o que eu odeio mais, ela ou o acampamento. - sussurrou ela para mim.

Não era só ela que não tinha gostado da sua parceira, Applejack não estava com uma cara boa, e Rainbow dash também não. Ela é Flutter estavam juntas. A única que parecia realmente feliz era a Pinkie, que por alguma sorte havia ficado com seu mais novo amigo, Cheese Sandwich.

Chegou a minha vez de pegar o papel. Não tinha muitas opções já q só faltavam cinco pessoas. Quando puxei o papel, percebi que tinha pego uma Safira.

- Parece que estamos no mesmo chalé - ouço uma voz falar. Quando me viro, vejo uma menina de cabelos vermelhos e amarelos, Sunset Shimmer, que dava um leve sorriso para mim.

Não pude evitar um leve sorriso.

- O chalé safira é o melhor de todos. - diz Timber ao meu lado.

- Ae? E por que seria? - pergunto curiosa. Percebo que Sunset também olha para ele.

- Por que você está nele. - ele diz sem nenhuma vergonha olhando para mim - e também por que bate sol da manhã, mas a primeira parte é a mais importante. - ele diz dando um sorrisinho para mim, que o retribui com outro. Olho para traz para ver Sunset, e quando a olho, sua expressão de feliz, mudou rapidamente para uma de raiva.

Será que foi assim que o Flash falou?

- É melhor a gente ir guardar nossas coisas. Nós vemos na fogueira? - falo para o Timber.

- Com certeza. - ele eu com um leve sorriso.

Eu e Sunset vamos ao nosso chalé com um silêncio meio desagradável. Quando chegamos ao nosso chalé, cada uma guarda suas coisas. Ficamos um tempo conversando e rindo enquanto esperávamos dar a hora da fogueira. Odiava admitir, mas Sunset era muito engraçada, e sua risada era tão gostosa de ouvir...

Depois de umas horas, ouvimos alguém no mega fone chamando todos para a fogueira para assarmos marshmellows e contarmos histórias. Certeza que Pinkie acaba de dar um grito quando ele falou dos marshmellows.

Chegando á fogueira, vejo minhas amigas e vou em direção a elas, Sunset faz o mesmo e vai em direção as suas. Vejo uma Pinkie muito animada, e outra coisa que eu reparo é Starlight e Trixie juntinhas. Não pude deixar de cutucar Star e arquear minhas sobrancelhas. Por conta disso, recebo um olhar mortal dela que me dá arrepios.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora