- Capítulo 1 -

1K 75 46
                                    

TWILIGHT ON

- Eu te entendo Rarity, mas voce tem que saber o básico de matemática pelo menos!

- Eu to tentando! Mas as roupas daquela menina estão me distraindo querida! É muita falta de estilo para uma pessoa só ! - ela falou enquanto olhava para uma menina usando uma saia de flores com um top listrado colorido. Tava dificil contrariar. - e inclusive, a Flutter já devia estar aqui há 20 min, cadê ela?

Toda terça elas se reúnem para estudar na biblioteca, devido que Rarity se distraia fácil nas aulas falando das roupas e dos jeitos dos outros , acabando com um zero bem redondo nas provas.Eu e a Flutter estávamos tentando ajudar ela, mas tava muito difícil. PORQUE ELA NÃO COOPERAVA!

- Eu n sei Rary. Por que não esquece ela e foca na tarefa que te passei? - falei meio irritada e entediada com a enrolação, afinal matemática é muito legal! Não é?

Enfiei minha cara no livro que estava lendo antes de chamar sua atenção.

- Afinal, daqui a pouco ela deve estar chegando, não acha?

- Ok, ok querida. - ela falou momentos antes de alguém entrar na biblioteca. - Fluttershy? Finalmente você chegou! Já não aguentava mais a Twilight me torturando com esses deveres!

- Ei! Só to tentando ajudar! Se você parasse de conversar e prestasse atenção nas aulas não estaríamos aqui! - Rarity me ignorou completamente e apenas revirou os olhos e foi correndo pegar a Flutter pelo braço.

- Porque demorou tanto querida? Algum problema no centro de animais?

Fluttershy trabalhava voluntariamente na ong da cidade. Ela amava ver os animais, acho que ela nasceu com um dom com animais. Sei disso desde pequena quando ela salvou um coelhinho, que depois ela deu o nome de Angel, de uma grande chuva. Gentileza sempre foi seu forte.

- Oi meninas - disse ela um pouco timida. - Está tudo certo no centro. Eu demorei porque encontrei com a Pinkie no caminho. Ela estava conversando com aquelas meninas que vocês não gostam, então tive que sair de lá antes de que ela me notasse, oque acabou demorando um pouco...

- Eu não sei oque a Pinkie consegue ver nelas! Tá na cara que elas são um bando de sem noção!

- Por mais que concorde - eu disse enquanto ajeitava meus óculos - Infelizmente não podemos fazer nada contra. A Pinkie é amiga de todos na escola, esqueceram? Por mais estranho que a maioria seja...

- Eu não me incomodo muito com elas, Anao ser quando vcs começam a brigar e chingar umas as outras, oque me deixa um pouco assutada, mas sempre vou ficar do lado de vocês! - fFluttershy falou se animando.

- Ai querida não sei como você consegue aguentar aquelas...

- Agora podemos nos concentrar?!. - interrompi rapidamente - A Flutter já chegou, então pare de enrolar e termine os deveres para eu te passar mais depois.

Rarity tentou sair dessa com um olhar pidão para mim e Fluttershy, mas acho q ela percebeu que n adiantaria e logo se sentou na cadeira de volta.

- As vezes eu odeio vocês... - ela disse bufando. Eu e Fluttershy não nos aguentamos e começamos a rir, logo recebendo um olhar mortal da Rarity que n ajudou muito a parar nossa risada...

PINKIE ON

- MENINASSSSS - comecei a gritar quando vi Sunset, Apple e Rainbow discutindo sobre algo no corredor - TIDO BEM COM VOCÊS????

- Pinkie agora não é uma boa hora. Essas duas estão discutindo a uns vinte minutos sobre quem é a melhor jogando, sendo que claramente sou eu!

- COMO É? - Rainbow e Apple chegaram a falar ao mesmo tempo e encarar sunset.

- Ai meninas chega disso, eu sou muito melhor que as 3 juntas... - eu disse com um sorriso no rosto enquanto recebi olhares das três na minha frente - Ué gente, só verdades!

Começamos a discutir mais ainda, só q agora nos quatro. E por algum motivo, sinto que alguém passa por mim silenciosamente. Mas eu acho q eu só tô doida pq vim comendo uma dúzia de donuts do Sugar cub. Quem trabalha lá como eu ganha D.I.S.C.O.N.T.O!!!!!

Depois de um tempo a gente acaba de conversar e começamos a rir uma da cara da outra e vai cada uma pra suas aulas, por que o sinal acaba de bater.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora