RARITY ON
Segunda feira era dia dos clubes da escola se reunirem depois das aulas. Por conta disso, todas as segundas feiras os alunos almoçam na escola. Então, como sempre, estava indo em direção a lanchonete para me encontrar com as meninas.
Chegando lá, vejo as seis meninas de sempre e mais a nova amiga da Applejack: Rara. Que eu não tive muito tempo para conversar.
- Você sente falta dos seus amigos de lá?- Ouço Fluttershy perguntar de uma distância. Elas ainda não haviam me visto.
- Sim, muita! Por mais que eu esteja aqui por pouco tempo. Eu conheço e convivo com eles desde pequena, então foi bem difícil ter que deixar eles no meio do ano. - A vinda dela a escola havia sido estranha. Nós estamos em pleno junho, a diretoria não devia nem permitir alguma entrada na escola nessa altura do campeonato, apenas em julho.
- Olá queridas! Animadas para hoje? - recebo saudações calorosas de todas elas. - Ainda estou triste que a eletiva de teatro acabou depois da peça de Romeu e Julieta. Ela era a minha favorita.
- Vocês fizeram uma peça de Romeu e Julieta?! Eu já interpretei a Julieta em um musical da minha cidade, então tenho um carinho especial por essa peça. - Isso é algo incrível! Quase nenhuma das meninas se interessam por algo que eu gosto. É bom saber que alguém compartilha os mesmos gostos que eu.
- Eu quero é distância. Nunca mais vou atuar num negócio desses, nem mesmo obrigada pela Celestia denovo.
- É né, mas na hora de beijar a Twilight eu não vi reclamar... - Dash adora provocar, mas ela sempre se arrepende depois, já que sempre acaba saindo machucada. Nesse caso, Sunset foi rápida em dar um pescotapa na mesma. - Ai! Posso nem mais falar a verdade.
- Eu ficaria quieta se eu fosse você. - Twilight logo ameaçou.
Eu conheço-a a tempo suficiente para falar que eu tenho mais medo da Twi brava do que qualquer outra. Ela pode parecer e ser um santo, mas quando ela fica brava... já é outra história.
E agora fica mais engraçado ainda quando esses momentos acontecem, já que elas realmente estão namorando. Já estou doida para que elas contem pra as outras logo, o que eu espero que seja em breve!
Nos ficamos conversando enquanto comíamos, então eu aproveite para conhecer mais Rara.
No meio dessa conversa algo me pareceu estranho. Não foi nenhuma de suas histórias ou interesses, cujo eu amei ouvir sobre, mas sim sobre sua aparência. Talvez esteja delirando, mas eu tenho quase certeza que já a vi em algum lugar. O que seria muito difícil, já que a mesma se mudou para cá não tem nem três dias e o fato dela também afirmar ser low profile. O que eu acho um absurdo, já que beleza não falta.
Decidi deixar esses pensamentos de lado e focar no que realmente importa: Minha eletiva de esgrima.
Nunca pensei que faria esgrima, mas Sunset me convenceu de que era muito legal, então decidi tentar. Eu obviamente ia aproveitar a oportunidade e vou fazer perguntas nada invasivas sobre o seu lindo namoro.Cada uma de nós seguiu o seu caminho para sua aula. Eu e Sunset fomos até o ginásio, que é onde seria as aulas. O professor, Juan le'cart, era um profissional de esgrima a uns trinta anos atrás, já que agora ele já está com os seus sessenta e poucos.
Minha dupla cabelo de bacon e eu fomos nos equipar, então decidi que seria um bom momento para começar o interrogatório.
- Então Sunset, como vai as coisas?
- Desembucha logo Rarity. A Twi já me disse que você descobriu, então nem precisa disfarçar. - ela foi em direção as espadas de esgrima e pegou duas: uma para mim, uma para ela. - O que quer saber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...