- Capítulo 4 -

442 53 10
                                    

Oii gente!

Antes de continuar a história, eu quero agradecer a quem se deu ao trabalho de ler isso. Significa muito pra mim! Eu realmente ia parar se ngm visse, mas como alguém viu, vou continuar!

Novamente, muito obg!

RAINBOW DASH ON

- Vê se faz alguma coisa tá bom?! Não quero perder só porque você está no nosso time! - falo olhando para Rarity que parecia mais furiosa do que eu por estar nesse time.

- Ai querida, você acha que eu sou só uma mimada né? - Rarity pareceu pensar um pouco - Não responde. Mas, eu não sou. Eu jogo vôlei desde pequena ok? Então largue essa atitude. Ninguém aqui tá feliz com esse time. - A garota vira os olhos e se posiciona na quadra.

- Calma aí docinho - Ouço Jack falar comigo - vamos ver o que ela sabe fazer. Se ela for ruim que nem acha, vamos poder rir dela para sempre! - Vou adimitir que isso ajudou a surgir um sorriso no meu rosto.

- Só vamos começar logo com isso...

Olha eu odeio admitir, mas a Rarity não tava mentindo, ela realmente parece ter anos de pratica. Não tô falando que ela é boa. Afinal, a gente tá jogando contra a Gilda, Derpy e a Bom Bom. Elas não são difíceis de vencer.

A partida acaba com um placar de 10x21 para nós. Eu não consegui ficar quieta e comecei á comemorar. Até a Applejack tava feliz. Menos a Rarity.

- Ainda duvida de mim, Raibow Crash? - ela me olhou de cima a baixo me encarando esperando uma resposta - Não me ouviu, Rainbow Crash?

- Olha aqui sua... - antes de eu xingar ela de qualquer nome, senti meu braço sendo puxado por alguém e ser arrastada longe da de cabelos roxos - Applejack me solta! Eu vou matar aquela Rarity!

- Calma aí docinho. Eu sei que ela foi uma idiota por te chamar assim, mas você duvidou dela não?

- Só vamos embora daqui...

FLUTTERSHY ON

Minha primeira aula foi história. Não foi tão chato. Afinal, eu acho super interessante saber do passado dos humanos, mas gosto mais dos animais pré históricos que eram uma gracinha!

Eu estava indo ao meu armário para pegar o livro de inglês, quando dei de cara com duas meninas saindo bravas da sala de educação física. Não foi difícil identificar a menina de cabelos coloridos. Mesmo correndo depressa, o seu cabelo era algo notável. Sendo a Rainbow dash, imaginei que a loira que a agarrava era Applejack.

Meus pensamentos foram interrompidos quando vi uma figura de cabelos roxos saindo da sala logo depois.

- Rarity! - chamo ela apressando meus passos para acompanhá-la - Você está bem? Parece meio irritada.

- A, oi querida, não tinha te visto. - Rary falou enquanto desacelerava o seu passo - Não é nada não flor, só o estresse diário que aquelas tontas me fazem.

- Respira Rarity. Pelo menos agora nos temos inglês juntas! Pelo menos um dos nossos horários tinham que bater.

- Totalmente querida! Vamos nos apressar, não quero chegar atrasada justo nessa aula, a gente tem aquele trabalho para apresentar não é?

- Sim! Vamos correndo!

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora