SUNSET ON
Acabo de sair da minha aula de português. Finalmente chegou a hora do almoço. Eu tava esperando por esse momento desde quando vi que teria 2 aulas de português seguidas. SEGUIDAS! Mas tirando isso, meu dia foi bom.
Exceto por conta dela...
Entro na cantina e vou pegar meu almoço. De longe, consigo avistar Applejack sentada na nossa mesa de sempre já comendo.
- Ei Apples! - grito indo em direção a mesa. - Como foi as aulas? Fiquei sabendo que teve uns probleminhas...
-Nem me fale... - Disse Aj revirando os olhos - Rainbow podia ter matado ela se não tivesse a tirado de lá rápido. - Dei uma leve risada quando minha amiga falou isso. Logo, me viro para trás e vejo uma figura de cabelos rosas e outra de cabelos coloridos vindo em nossa direção.
- E aí gatas - falou dash enquanto se sentava ao meu lado
- Oi meninas!! - Gritou pinkie - Eu ia ficar pra comer com vocês, mas prometi que ia almoçar com as outras.
- Eu não sei como você aguenta elas Pinkie - disse enquanto mirava na mesa delas. - Elas são insuportáveis! Aquela de cabelos roxos me tirou do sério hoje! As outras devem ser até piores! - Aj e dash concordaram comigo.
- Ela tá certa docinho, elas fazem da nossa vida um inferno desde que fomos naquele acampamento Everfree.
- Me sinto mal até hoje de ter dado aquela festa! Eu poderia ter ido me divertir com todas vocês! Talvez nos todas continuaríamos sendo amigas... - Ela foi de animada para triste em um segundo, mas logo voltou com a cara alegre. - Eu sei que vocês ainda vão ser amigas.
- Vai sonhando - nos 3 dissemos ao mesmo tempo enquanto Pinkie se retirava.
Vejo Pie ir até a outra mesa e vejo alguém me encarando. Não consigo tirar meus olhos dela. Ela moveu seus olhos, parando de me olhar. Mas eu não parei. Odiava Twilight Sparkle por ser tão bonita. E obviamente outros motivos. Óbvio...
PINKIE ON
Eu prometo que eu vou uni-las. E eu já sei como.
- Oi meninas! - digo enquanto me aproximo da mesa. Recebo olá de todo mundo menos de Twilight. Ela parecia encarar algo. Mexo minha mão na sua frente - Alô?? Mundo para Twilight? Você está me ouvindo? Quem você tá encarando? - No momento que ia me virar pra ver quem era, ela volta a realidade.
- A. Desculpa Pinkie, eu tava perdida nos meus pensamentos - ela fala enquanto olhava para seus pés.
- Ai querida, Twilight tem estado muito aérea hoje! - reclamou Rarity - Encontrei com ela no corredor mais cedo e ela nem reparou em mim! E olha que eu não sou fácil de passar despercebida.
Rarity estava totalmente certa. Ela era alta, tinha lindos cabelos e suas roupas eram super extravagantes. Nunca a perdi de vista. Juro de dedinho!
- Deixa ela Rarity - Falou Flutter tão alto quanto um
sussurro. - Ela só deve estar pensando nas aulas de hoje. Você se divertiu?- Ah é isso mesmo, foi bem legal... - eu sabia que Twilight estava mentindo, mas percebi que aquela não era a hora.
- Twi? - A menina olha pra mim. - Você promete de dedinho nunca esconder algo importante da gente?
- Twilight me olhou e olhou as outras.- Sim..
- Nos somos suas amigas e só queremos seu bem, ok? - ela assentiu com a cabeça - Agora eu tenho que ir meninas, tenho que fazer algo muito importante!
Me despeço de todas com um beijo na bochecha e saio.
Após o almoço, vou em direção ao escrito da diretora Celeste e da vice diretora Luna. Bato na porta e espero que me atendam.
- Sim? - Ouço a vice diretora dizer
- É a Pinkie Pie! - disse bem animada - gostaria de falar com a senhora e a diretora Celeste sobre algo muitíssimo importante!
- Pode entrar - ouço outra voz dizer. Entro na sala e me deparo com a diretora Celeste sorrindo para mim. - Pinkei Pie, quanto tempo que não vem me dar uma visitinha, não é? - dou uma risada e começo a falar.
- E bom te ver de novo diretora. - Digo com um sorriso no rosto. - Eu queria falar com você sobre a possibilidade de irmos esse ano em uma excursão.
- Bom, tem muito tempo desde que levamos seu ano a uma... - falou Celeste enquanto pensava.
- Mas para onde seria? A fazenda que levamos as turmas fechou a uns três anos... não tem onde ir. - Luna fala enquanto me olha com dúvida.
- Eu já organizei tudo - disse confiante - O que acham do acampamento Everfree?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...