- Capítulo 41 -

325 38 26
                                    

RARITY ON

Estou pegando algumas joias minhas para levar para a Twilight. Ela me disse que ela e os pais vão para um jantar super elegante de um amigo da família, e como ela não tem muitos acessórios, Velvet pediu para que eu levasse para ela. Já que amanhã eu tenho coisas importantes para fazer na boutique, vou entregar elas hoje.

Estou levando os que eu acho mais a cara da Twilight. De quebra, estou emprestando também um vestido que vai ficar divino nela! Como eu sei? Ela usou ele em uma festa da Pinkie um tempo atrás, então eu sei que fica maravilhoso para ela. O vestido é preto,longo e colado, o que combina lindamente com o par de brincos brilhosos grandes, do tipo cascata e um colar com um pingente de estrela que eu trouxe. Ela vai amar!

Peço pro meu motorista, Jaime, me levar até a casa dos Sparkle. Ele já me levou lá múltiplas vezes, então sabe o caminho de cor.

Quando chego, vou até a porta e toco a campainha. Rapidamente sou atendida pela Velvet.

- Rarity meu bem! Quanto tempo que eu não te vejo, me de um abraço. - rindo, eu vou até ela e nos abraçamos.

Eu conheço a Twi desde pequena, então nós sempre íamos na casa uma da outra. A sua casa era como uma segunda casa para mim, e a minha a dela.

- É muito bom te ver também Velvet, trouxe o que você me pediu.

- Ai que bom querida! Pq n leva lá em cima para a Twilight? Ela tá com uma amiga aqui. - Eu concordo e vou em direção as escadas. Não sabia que Fluttershy tava aqui, pensei que estivesse no abrigo. Deve ter conseguido uma folga e veio aqui.

Me aproximo da porta e bato nela algumas vezes. Ninguém atendeu, então imagino que elas estejam ouvindo música nos fones da Twilight.

- Twilight? - digo enquanto abro a porta lentamente. - Meni...

Paro em choque com o que eu vejo. Eu não tô acreditando nisso. Eu tô sonhando né?

Esfrego os meus olhos e me belisco algumas vezes. Era tudo real. Eu abri a porta e vi Twilight, mas ela não estava com a Flutter, mas sim com Sunset Shimmer. Nós nos resolvemos hoje! Não é possível!

E pra piorar a situação, elas estavam dormindo abraçadas. A B R A Ç A D A S. Pareciam dormir pacificamente enquanto eu as olhava com os olhos arregalados.

Penso em deixar os acessórios e roupa encima da escrivaninha, mas se fizesse isso ela ia saber que estive lá, então acho melhor deixar com sua mãe. Quando passo pela mãe de Twilight, falo que a Twi pediu que ficasse com ela para passar ferro. Dou uma desculpa esfarrapada que tinha que ir pra boutique rapidamente, e saio correndo da casa e entro no carro.

Todo o caminho até lá eu fico pensando no que vi. Por que ela não me contou? Por que mentiu? Desde quando? São tantas perguntas... Pensava que sabia que podia confiar em mim. Pelo visto não.

Parando para pensar, elas tem ficado próximas nessas últimas semanas. No teatro quando a Sunset errava as falas deve ter sido para ficar com ela. E também na hora da peça, quando elas se beijaram, parecia tão real. Foi como se já tivessem feito isso milhares de vezes de tão natural que foi. Não acredito que fui tão cega. Eu sou a sua melhor amiga afinal, pensei que tinha a sua confiança...

APPLEBLOOM ON

Estou mega ultra super animada para hoje! Vóvo deixou eu ir para a casa da Dia para uma festa do pijama! A gente te vai reunir o grupo todo.

- Vó, cê tem certeza que tá tudo bem se eu ir dormir lá? Você ainda não tá 100%...

- A vó já tá mio minha filha, vai lá aproveitar com suas amigas. - um sorriso enorme surge no meu rosto. É claro que mesmo ela falando que tá bem eu ainda continuo um pouco preucupada, mas Aj, que estava ao seu lado, me olhou concordando com a nossa velha.

Vou correndo para meu quarto e pego a minha mochila que já estava pronta desde o dia anterior. Desço as escadas em um pulo para procurar meu irmão já que ele que iria me levar.

- BIG CADÊ VOCÊ?! - eu gritava procurando em todos os cômodos.

- TÔ AQUI FORA MENINA! - vou correndo até a nossa caminhonete e onde o Big está. - Pegou tudo?

Fico acenando a cabeça a cada pergunta que ele fazia: Pegou escova? Roupa? Pijama? Fio dental? Fiquei até meio tonta por conta disso.

O caminho até a casa de Dia foi tranquilo até chegarmos na cidade. Acho que por ser sexta-feira muitas famílias estão indo viajar, o que significa: trânsito.

Lembro que quando saímos era umas quatro horas, quando chegamos ao nosso destino já era quase seis. Antes de entrar, pergunto para meu irmão se ele vai conseguir chegar em casa mais cedo.

- Yep. O trânsito já diminuiu, pode ter certeza que não vou ficar mais duas horas aqui. - ele diz enquanto esfrega a mão no meu cabelo, deixando meus fios ruivos todos bagunçados. - Me liga se precisar de algo.

Com isso ele acelera, perdi ele de vista em pouco tempo. Paro de enrolar aqui fora e decido logo bater na porta.

Fui rapidamente atendida por Sweetie Belle. Ela já estava com seu pijama e carregava um saco de salgadinhos na mão.

- Bloom finalmente! Já estávamos pensando que uma maçã tinha caído na sua cabeça! - Belle falava com a boca cheia de salgadinhos, o que me fez rir.

- Relaxa, foi só o trânsito. Cadê o resto?

- Silver ainda não chegou, mas Scoot tá na sala escolhendo o filme e Dia foi pegar os colchões no quarto dela. - a mesma fala pensando nas tarefas de cada uma. - Acho melhor você ir ajudá-la, ela já tá lá a um bom tempo.

Antes de subir vou rapidamente falar com Scoot. Ela estava totalmente focada na Tv enquanto procurava filmes. Não duvidava nada que ela vá escolher um filme de terror.

Depois que a comprimento, largo a minha mochila no canto da sala e subi em direção ao quarto de Dia.

- Dia? Cê tá aí? - falo enquanto empurro a porta.

- Bloom! Finalmente você chegou! - ela diz largando seu celular e se levantando da cama vindo me dar um abraço. - Já tava achando que você não ia vir.

- E perder tempo com ocê? Jamais... - após falar isso, a puxo delicadamente pelo seu queixo e junto nossos lábios. Ela logo me beija de volta, entrelaçando seus braços no meu pescoço.

- Precisa de ajuda com os colchões? - digo nos separando. - Belle falou que você tá a mó tempão aqui em cima.

- Eu aceito. - ela diz abrindo um sorriso em minha direção. Pelas botas da vovó, como eu amo esse sorriso...

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora