RAINBOW DASH ON
Era a madrugada de sábado para domingo, e eu e a Aj estávamos em ligação jogando um novo jogo que vimos na Júlia Minegirl. Nem vem julgar falando "Ai vocês são muito velhas para ver a Júlia" por que afinal ela é poucos anos mais velha que a gente. E outra, os vídeos dela são incríveis.
Nós tínhamos tentado chamar Sunset também, já que nessa hora ela sempre estava acordada, mas fomos #completamenteignoradas. A amizade não é nada mágica.
- PRESTA ATENÇÃO SUA VIADA, VOCÊ TÁ DEIXANDO TODOS OS BICHOS PASSAREM! - Aj gritou. Bom, ela não gritou já que estava tarde, mas eu sei que ela estaria gritando se não fosse tão tarde.
- FICA QUIETA CAMINHONEIRA, VOCÊ JÁ MORREU UMAS DEZ VEZES. - falei "pacificamente".
Quando jogo com a Apples é sempre desse jeito. A gente ama ficar se xingando, até quando não tem motivo, como agora.
Nós ficamos jogando até dar umas duas da manhã, por que diferente de mim, a Applejack tem coisa pra fazer de manhãzinha, então tinha que ir dormir logo.
Decidi bancar a responsável e fazer o mesmo.. . .
Quando acordo já são mais de meio dia. Ainda bem que meus pais não estão em casa, se não eu teria levado um esporro bonito.
Com luta, me levanto da cama e vou até o banheiro. A única coisa que eu fiz foi escovar os dentes. O meu cabelo tava meio arrepiado, mas pra mim é estilo e decidi ficar com meu lindo pijama por que ele é a coisa mais confortável do mundo, eu sei que todos concordam.
Por algum motivo, quando abro a porta do quarto sinto um cheiro de queimado, e é aí que eu me lembro que meus pais não estão em casa e a Scoots tá na festa do pijama com as amiguinhas dela, então quem diabos tá na minha casa?!
Antes de sair do quarto meus olhos procuram por algo para me defender. Vejo o meu taco de baseball de quando eu jogava com meu pai e o pego. Por mais estranho que seja alguém entrar na minha casa e queimar alguma coisa, tenho em que estar protegida. Vai que ele esteja tentando queimar o apartamento?! E o outra, como que ele passou pelo porteiro?! Será que é a Daring doo?!
Seguro no taco com as duas mãos e vou calmamente e em passos silenciosos até a cozinha, que era da onde o cheiro estava vindo. Quando tenho visão da pessoa eu tento acerta-lá. Não consigo ver quem é muito bem, já que a minha visão ainda está meio embaçada de tanto que dormi, mas ela se move rapidamente, como se soubesse que eu ia fazer isso. E é aí que eu realmente vejo quem é.
- COMO QUE VOCÊ ENTROU AQUI SUA MALUCA?!
- Eu tenho a chave bobinha! - Ela diz me dando um abraço. - E outra, você podia ter me acertado com esse taco! Se o meu instinto Pinkie não tivesse funcionado teria sido uma bela pancada.
Eu olhava pra ela desacreditada. Eu juro que a Pinkie tem problema, eu nunca dei uma chave pra ela, eu tinha medo de coisas assim pudessem acontecer.
- Que cheiro de queimado é esse?
- A isso... - ela diz coçando a nuca. - Bom, você sabe que eu sou uma ótima confeiteira né? Eu fiz uns bolinhos pra você ontem, aí eu coloquei para esquentar no microondas e aí... Boom!
- Você colocou um pote de alumínio lá, né?
- Coloquei... - não pude evitar de bater na minha cara. Hoje vai ser um longo dia.
PINKIE PIE ON
Decidi levar a Dash pra comer alguma coisa para me desculpar pelo pequeno incidente do microondas. Nós fomos a pé até a praça perto de sua casa, já que lá tinha uns food trucks que ela amava.
Rainbow foi reclamamos o caminho todo falando que tava muito longe e eu fui a atualizando sobre as últimas coisas que tem acontecido.
- E aí eu acordei com o Gummy tentando morder o meu pé! Não é hilário?
- É sim Pinkie... - ela claramente não estava prestando atenção. - Já chegamos? - respondo com um aceno de cabeça e a puxo em direção aos food trucks. Nem presciso fazer muito esforço, já que depois que percebeu que finalmente tinha chegado ela que me puxou correndo.
Nós decidimos comer em um truck indiano muito famoso aqui em Canterlot. Nós fazemos nossos pedidos e fomos esperar em uma mesa nas redondezas, até que alguém chama a Rainbow, a fazendo virar para trás.
- Eai Rainbow, quando é que vai rolar aquele nosso encontro? - Zeypher vinha com aquela marra dele. Só pude notar a expressão de nojo da azulada.
- Zeypher, quantas vezes eu tenho que te dizer que eu gosto da mesma fruta que voce?! - Ela diz tacando a mão dele, que estava em seu ombro, para longe. - E mesmo se não gostasse, você nunca seria uma opção.
- Deixa disso Rainbow. Você tá livre sexta ou você tem treino?
- Deixa ela Zerphey.
Nós vimos Fluttershy se aproximar lentamente, na sua cara dava para ver nitidamente ódio. Fluttershy não gostava muito do seu irmão por conta de suas atitudes, então toda vez que víamos ele ela tinha essa mesma cara, mesmo achando essa meio... diferente.
- Que parte de deixar ela você não entendeu? - ela diz quando percebe que ele não se afasta. Ela coloca a mão na cabeça decepcionada. - Parece até que nós fomos criados por pessoas totalmente diferentes...
- Qual é maninha, eu só tô tentando chamar alguém para um encontro. Você sabe o que é isso né? - o sarcasmo na fala dele fez a raiva nos olhos da Flutter ficar evidente. Ela não tinha nenhum controle quando seu irmão era um idiota, ela fazia o oposto do que ela faria normalmente, então eu tive que intervir antes que algo pior acontecesse.
Eu, em um passe de mágica, chamo os guardinhas que andavam pelo parque para levar esse Zé ninguém embora, o que foi o que ele fez.
- Mil desculpas por ele Rainbow. Ele é um idiota.
- Não tem problema gata. Aliás, obrigada por me defender. - ela diz meio sem graça. Era tão fofo ver a Dash desse jeito. - Para ser sincera, eu nem lembrava que ele era seu irmão.
- Eles são muito diferentes né?! - digo me juntando na conversa.
- Pois é. Se ele fosse um pouquinho mais como eu ia ser bem melhor.
- Verdade. Se ele fosse gentil, bonito e inteligente como você ia mudar tudo. - ela diz sinalizando com as mãos. Ela pra quando percebe o que falou. - Não pera aí! Quer dizer...
- Tudo bem Dash. - Shy diz rindo. - É melhor eu já ir indo se eu quiser que o meu irmão não invente coisas que aconteceram aqui para nossos pais. Foi muito bom ver vocês, até amanhã!
Com isso Flutter foi embora, deixando uma rosa agitada e uma azulada colorida. Agora eu realmente queria ter um poder que quando eu encostasse eu conseguisse ver o que ela tá pensando ou o passado dela, ia se incrível! Quem sabe em outro universo...
Oii gente!
Muito obrigada pelos 10k de view aqui no opostas! Eu amo muito vocês. Vocês são a minha inspiração diária para escrever.
Para comemorar, que ideia vocês tem para eu colocar aqui na fic?
Me fale sua opinião, beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...