- Capítulo 37 -

390 52 35
                                    

TWILIGHT ON

Eu ainda não estou acreditando que topei isso. Eu estou ridícula nesse vestido! Ele é um rosa claro GIGANTE todo cheio de babados. O pior é que nem dá para desistir, todo mundo que vai assistir já está aqui. Eu consegui treinar um pouco, mas não sou tão boa quanto Bombom em atuar. Lyra passou aqui a uns minutos para falar que estava tudo bem e que as duas mandaram a gente quebrar a perna.

Eu estou no camarim terminando de me arrumar. Daquia a pouco começa a peça, então preciso ficar pronta rápido, já que entro na terceira cena do ato 3.
Outro grande problema é que a Rarity decidiu fazer isso um musical, um musical! E eu vou ter que cantar, e eu não faço isso a um bom tempo.

- Preparada? - Alguém diz entrando tão silenciosamente no quarto que nem tinha reparado sua entrada. Me viro e me deparo com uma ruiva me olhando. - Você está maravilhosa.

- Você também. - Eu digo lhe dando um sorriso. - Estou muito nervosa, eu realmente não esperava por isso.

- Vai ficar tudo bem Twi, você vai arrasar! - Sunset diz se aproximando e pegando minha mão. - E não conta para ela, mas prefiro você do que a Bombom sendo a Aninha Julieta, sem ofensas.

Nós duas começamos a rir sobre o que havia dito. Sunset se aproxima e da um beijo na minha testa.

- Agora, vamos detonar nessa peça! - Ela diz animada me envolvendo em um abraço. Nós percebemos que todas as luzes estão apagadas. - É melhor eu ir, eu apareço logo na primeira cena. Te vejo no palco, meu amor.

Ela sai correndo da sala, mas em antes me dá uma piscadinha. Meu Deus, como eu amava essa garota.

Decidi sair da sala que estava e ficar perto do palco para ver um pouco da peça. Rarity acaba de pegar o microfone para fazer o seu tão esperado discurso.

- Queridos alunos, pais e convidados. Estamos aqui hoje para a estreia da melhor peça de Canterlot Hight, Romeu e Julieta! - Todos no auditório aplaudiram. Estaria mentindo se falasse que isso me fez ficar mais nervosa ainda. - Quero agradecer desde já a todos vocês que se disponibilizaram para passar um pouco do seu tempo conosco. Também gostaria de agradecer a todos os nossos atores por quererem participar e aos clubes de planejamento de eventos e culinária pela comida e decoração de hoje. Muito obrigada e que aproveitem o show! - Com isso Rarity sai do palco com mais aplausos enquanto se dirigia à coxia, onde sinalizou para começar.

A cena I se passava na praça de Verona. As duas famílias rivais dessa trágica história arrumam confusão uma com a outra, então o Príncipe tem que intervir na discussão.

A cena acaba e começa a cena II. O lorde Capulete estava conversando com Paris, um dos meus pretendentes. Quando foi embora, o lorde se dirigiu ao citado.A família Capulete pede para entregarem os convites para uma festa em sua casa. É lá onde Romeu e Julieta se conhecem. A pessoa designada a fazer a entrega dos convites não sabe ler, então Romeu e Benvôlio o ajudam a ler de quem são as cartas. E aí que Romeu descobre que Rosalina, quem amava, estaria na festa. Então decide ir infiltrado, já que a família dos Capuletes não gostavam da família Montecchios.

A próxima cena é a minha deixa. Eu entro lá e começo a recitar todas as falas que decorei durante todos esses ensaios. Minha mãe é criada falam comigo que tenho que me casar logo que já tenho quase catorze anos. O que é bem doído comparado nos dias de hoje.

Sunset acaba de sair da cena IV. Ela, Mercúrcio e Benvôlio acabaram de se infiltrar na festa. Agora é finalmente a minha cena com ela. Eu estive esperando esse tempo todo por isso. Você deve se perguntar por que. Se estiver, é bem simples. Romeu e Julieta se beijam nessa cena. Podia ser melhor?! Estou virando a Sunset, péssima influência!

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora