- Capítulo 27 -

382 40 21
                                    

TWILIGHT ON

Acordo com vários latidos no meu ouvido e com um peso em cima de mim. Spike claramente queria que eu acordasse. As vezes acho que esse cachorro me odeia. Nós voltamos ontem do acampamento e acabamos chegando tarde então estava muito cansada, e claramente o Spike não se importava.

- Já acordei Spike, já pode parar... - digo sonolenta coçando meus olhos.

Levanto da cama e vou tomar um banho. Quando volto, coloco uma roupa simples, mas arrumada ao mesmo tempo, coloco uma blusa roxa e uma saia preta. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e vou em direção ao Spike coloco sua ração. Saio do meu quarto e vou em direção a cozinha, onde vejo minha mãe.

- Bom dia querida! Está tudo bem? Parece cansada. - ela diz.

- Bom dia mãe, tá tudo bem sim, só a viagem que me deixou cansada.

- Quando voltar vai ter que me contar sobre tudo viu mocinha?! Estou muito curiosa pra saber o que você fez nesse tempo! - ela diz animada. - Você vai ter que ir a pé hoje, ok? Seu pai teve que sair mais cedo.

Falo que não tem problema e vou comer, estava muito bom então parabenizo a minha mãe.

Me despeço dela e vou em direção à escola. Ela não era tão longe da minha casa, uns 20 min de caminhada eu chegava lá.

Quando cheguei lá, vejo minhas amigas no corredor. Vou em direção a elas mas alguém me puxou para um sala.

- Ei! - digo não entendendo nada, até que percebo quem me puxou - Sunset...

- Sentiu minha falta? - ela diz dando um lindo sorriso e me dando um beijo casto.

- Você é muito convencida sabia? - digo rindo e colocando minhas mãos em seu pescoço. - Mas senti sim...

Ela me puxa para outro beijo, mas dessa vez um mais longo.

- Nos temos que ir, daquia pouco o sinal bate e essa sala vai encher. - digo a ela nos separando.

- Que tal você sair comigo algum dia desses? - ela diz olhando nos meus olhos.

- Eu adoraria. - digo com um sorriso grande.

Dito isso, lhe dou um beijo na bochecha e saio da sala e vou em direção as minhas amigas.

- Twi! Onde você estava?! O sinal já vi bater. - diz Rarity guardando sua maquiagem no armário.

- Er.. tive que fazer algo. - digo meio desajeitada, o que me fez receber um olhar desconfiado da mesma. - Vamos para a sala? Flutter já deve estar esperando pela gente.

Nem espero a sua resposta, só pego sua mão e a arrasto até nossa maravilhosa aula de matemática. Mal posso esperar pro nosso encontro e obviamente pela minha aula de matemática!

SUNSET ON

Estou tentando pensar em algum lugar para levar a Twi. Parque? Cinema? Restaurante?. Estou desde a primeira aula pensando nisso, e já estávamos na última aula antes do intervalo. Me perco nos meus pensamentos, por isso nem ouço quando vejo alguém se aproximar.

- Pensando demais?

Quando olho vejo a garota de que eu estava pensando. Surpreendentemente ela se senta ao meu lado.

- Uau, sentou do meu lado hoje? - digo com um sorrisinho, o que fez ela rir um pouco.

- Esqueceu que dia e hoje? - ela me pergunta.

- Er, seu aniversário? - respondo, não fazia mínima ideia. Se realmente fosse, eu teria uma desculpa ótima!

- Óbvio que não, hoje é o dia que a professora vai dar a nota do nosso trabalho de Shakespeare Sun. - ela fala.

- Sun é? - digo olhando para seus olhos roxos. Vejo uma cor rosada parecer em sua bochecha e recebo uma revirada de olhos. Não pude deixar de rir um pouco.

- Bom dia alunos! Espero que tenham tido um ótimo passeio no acampamento Everfree. Mas vamos logo começar nossa aula. - diz a professora Cherrilee. - Como vocês devem saber, irá ocorrer uma peça aqui na escola. Infelizmente, o tema não foi aprovado pela diretoria, então, combinamos com ela que o trabalho com a maior nota iria ter sua história escolhida!

Dito isso, vários alunos começaram a ficar ansiosos e conversar sobre quem eles acham que havia ganhado. Muitos deles queriam estar atuando na peça, mas a diretora da peça e bem restritiva com quem ela deixa participar. Todos se calam para a professora poder continuar.

- Bom, agora que tenho o silêncio de vocês, iriei anunciar quem teve a história escolhida. - todos ficaram em silêncio enquanto a professora pegava o trabalho vencedor. - A dupla ganhadora é... Sunset Shimmer e Twilight Sparkle com Romeu e Julieta.

Não sei quem estava mais chocada, se era eu ou a Twilight. A gente havia ganhado?!?!

Meus pensamentos foram interrompidos por vários aplausos e a professora chamando nós duas para falar com ela.

- Parabéns meninas! - ela disse entregando o nosso trabalho com um 10 escrito nele. - Já que vocês ganharam, vocês poderiam participar da peça.

- E se a gente não quiser? - Twilight perguntou.

- Bom, você pode não participar, mas Sunset não.

- Oi?! Por que ela pode não participar e eu sou obrigada?! - estou indignada. Que injustiça é essa??

- Bom, a senhorita Sparkle já faz várias atividades extra curriculares, já você não faz nenhuma. A diretora Celeste pediu especificamente para você ser o nosso Romeu, já que esse ano a maioria dos meninos do teatro se formaram, então estão com casting baixo. Agora podem se sentar, a diretora da peça Rarity, irá falar com você no seu intervalo.

A Rarity?! Eu vou ter que aturar ela nesse meio tempo?! E eu vou ser o Romeu. Nem pra Twilight ser a Julieta né, aí eu faria sorrindo.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora