Eii gente! Pergunta rápida!
O que acharam da nova capa? Deu um trabalhão para fazer, então valorizem ksksks.
Aproveitem o capítulo, bjsss!
RARITY ON
- So falta o delineado.... - alguém esbarra em mim no mesmo momento. - AAAAAA! APPLEJACK! VOCE FEZ EU BORRAR A MINH MAQUIAGEM!
- Ai desculpa Rarity, mas é só tirar. Não prescisa ser essa rainha do drama não. - ela diz dando de ombros me deixando com muita raiva. - E aliás, ocê já é bonita sem, não prescisa us.. - fico chocada com que ouvi, e imagino que ela também, já que não chegou nem a terminar a frase.
- Err.. te encontro no campo. - ela diz nervosa enquanto sai correndo do chalé. Ela me acha bonita?
Acabo tirando minha maquiagem. Obviamente não foi pelo comentário da caipira, mas por que não tive tempo de fazer outra pois ouvi os alto-falantes chamarem todos para a última competição.
- Bom dia alunos! Infelizmente, essa será a última competição e o último dia de vocês. - diz Gloriosa com uma cara triste.
- Mas não fiquem assim, pois esse vai ser o melhor dia de todos! - gritou Timber, tentando nos animar. O que surpreendentemente deu certo.
- A prova dessa vez será uma corrida... - Celestia da uma pausa estilo Rarity. - na água, ou seja, competição de natação!
Eu congelo. Não consigo mais ouvir uma palavra do que eles falaram sobre a prova. Minha cabeça estava focada na nossa prova. Natação.
O que ninguém sabe, tirando Twilight e Fluttershy, e que eu não sei nadar. Tive um acidente da última vez que tentei, então desde então nunca mais fui nadar, o máximo que eu faço é ficar no tadinho para aproveitar também. Imaginem o que vai falar de mim quando descobrirem que sua estilista e sua ídolo não sabe fazer uma simples coisa como nadar.
Eu não sei quando nem da onde, mas quando volto a consciência, vejo Flutter e Twi na minha frente.
- Rary, você tá bem? - perguntou calmamente Fluttershy. - Você sabe que não precisa fazer a prova, não é?
Eu já não sei de mais nada. Eu só quero ir embora.
- Todos para suas posições! - Gritou a vice diretora Luna. Eu tava congelada. Twi e Flutter tiveram que ir, mas eu não conseguia me mexer.
Todos foram, até Applejack se virar para traz e me ver lá parada.
- Vamos Rarity! Senão eles vão começar sem a gente! - ela me chamou. - Rarity?
Sem perceber, lágrimas começam a sair dos meus olhos. O motivo de ter pavor de água me veio a tona.
Me lembro de ter uns 10 anos talvez, estava na praia com meus pais aproveitando o mar. Eu era pequena, então não percebi que estava me afastando muito da Costa. Só me dei noção disso quando comecei a afundar. Entrei em desespero e tentei gritar por meus pais. Por sorte, um guarda - vivas viu e me salvou. Depois desse dia, nunca mais entrei na água desse jeito.
- E- Eu na-não posso! - quando digo, saio correndo em direção do nosso chalé, com Applejack logo atrás.
- Rarity o que houve? Não é por que você não quer molhar o cabelo não né? Por que se for... - ela fala preocupada, mas ao mesmo tempo sarcástica.
- Eu não sei nadar! - digo afundando minha cara nas minhas mãos.
- Como assim você não sabe nadar?! - ela perguntou chocada. Eu até entendo, era para eu saber mesmo.
Por algum motivo, começo a explicar tudo para ela. Me senti tão mais leve quando contei sobre o que aconteceu e também aproveitei para pedir desculpas.
- Mil desculpas por ter estragado nossa chance de ganhar querida. - digo cabisbaixa.
- Não tem problema docinho. - quando ela fala isso, sinto seus braços ao redor dos meus. Ela estava me abraçando?!
PINKIE PIE ON
Aquela corrida foi muuuuuito cansativa. Nem acredito que conseguimos chegar em 4. Lyra e Bom Bom chegaram primeiro e Dash logo atrás. Mas tudo bem! O importante é que foi divertido.
Com o anúncio dos ganhadores dessa corrida, todos esperavam ansiosos para saber quem é o ganhador supremo!
- Todos se juntem para a revelação do ganhador supremo! - gritou Timber. Não me aguento e solto meu canhão de confetti, estava esperando para usar ele há um tempão.
- Desculpa, me empolguei. - digo dando baixas risadinhas quando percebo todo mundo olhando.
- Em terceiro lugar, temos Applejack e Rarity! - Fala Gloriosa. - Cadê elas?
- Tamo aqui! - todo mundo se vira e vê uma Applejack acenando de longe puxando a Rarity.
- Desculpe o atraso querida, tivemos uns problemas... - diz Rarity se ajeitando e se juntando as diretoras.
- Em segundo lugar, Rainbow Dash e Fluttershy! - todo mundo aplaudiu e gritou, mas com certeza a que mais gritou foi a Rainbow.
- ARRASAMOS GATA! - ela diz batendo nas mãos de Fluttershy, que não pude deixar de notar que ficou um pouco vermelha. Vergonha talvez?
Elas sobem no palco e Celestia anuncia os atuais vencedores.
- Os ganhadores da competição, e ninguém menos é ninguém mais que Sunset e Twilight! - Dessa vez, ouve muito mais aplausos.
Olho para traz para ver a cara de choque da Twilight. Certeza que ela não esperava por isso. Twilight leva um susto quando vê que Sunset ( sua futura esposa ) lhe deu um abraço.
Depois disso, as duas estavam com o rosto meio rosado. Mesmo assim, elas subiram no palco.
Depois da premiação, fomos na praia para nos despedimos. Amanhã nós iremos logo de manhã para casa.
- Vocês arrasaram meninas! - digo aos dois grupos na minha frente. - elas agradeceram e os grupos foram em bora para arrumar suas coisas.
- Você também foi incrível Pinkie - alguém fala por traz, e quando me viro vejo Cheese. Não evito lhe dar um abraço apertado.
- Nós somos incríveis. - digo lhe dando um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...