@MarleyRussel123, essa é pra você!FLUTTERSHY ON
Estou tentando me levantar da cama já que eu não consegui dormir muito bem ontem. Fiquei de ligação com a Rarity até tarde falando sobre a peça e de quão boa foi. Ela também ficou lamentando que eu não pude ir, já estou que tive que jantar com meus pais e avós.
Quando finalmente consigo vencer a preguiça e o sono, checo o meu despertador para ver que horas eram, já que tinha zero noção do tempo. Fico espantada quando vejo que são quase meio dia. Estou atrasada para o trabalho!
Todo sábado eu passo a tarde no abrigo ajudando com o que der. O meu trabalho começa daquia vinte minutos e ainda nem me troquei!
Levanto da cama em um pulo e vou direto para o chuveiro. Tenho quase certeza que tomei o banho mais rápido da minha vida. Quando acabo, pego o uniforme de lá, uma blusa verde com uma calça jeans qualquer.
Quando acabo de me arrumar desço correndo as escadas e vou até a cozinha. Meus pais me perguntam do por que da pressa, mas eu ignoro e vou até o meu carro.
Eu dirijo só de vez em quando, mas mesmo assim tenho I meu próprio carro. Ele é um Fiat 500, e é muito fofo. Eu comprei vários acessórios para ele na Shoppe e Shein para deixar ele mais a minha cara.
A minha sorte é que o abrigo é uns 10 minutos de carro daqui até a minha casa, então cheguei lá rapidinho.
Checo as horas no meu celular e um sorriso abre no meu rosto quando vejo que cheguei um minuto antes do horário, ou seja, não cheguei atrasada! Eu comprimento todos que estavam lá trabalhando e vou guardar as minhas coisas no armário. Quando volto para a recepção, percebo um vulto vindo na minha direção.
- FLUTTERSHY VOCÊ TÁ AÍ! EU PRECISO DA SUA AJUDA!!
- Calma Rainbow! Respira! - eu falo colocando as minhas mãos nos seus ombros. Reparo que em suas mãos está o tanque em seu terrário. - Aconteceu algo com o tanque?
Rainbow estava em lágrimas enquanto tentava falar o que estava acontecendo. Eu estava tentando fazer tudo no meu alcance para acalmar a menina de cabelos coloridos na minha frente. Eu já havia mandado ela se sentar e estava fazendo carinho nas suas costas delicadamente. Eu não sabia o que fazer, afinal, nós não somos amigas, eu não sei como ajudar.
- O tanque não quer acordar!! - ela gritou, saindo mais lágrimas ainda dos olhos dela. - Acho que ele morreu!
Fico assustada com o que ela disse. Como assim ele morreu?
Eu pego da suas mãos o terrário onde o tanque estava e cuidadosamente o abro e pego o tanque. Eu começo a checar ele e percebo que ele está ótimo.
- Rainbow ele não morreu, ele esta vivo. - A menina cheia de lágrimas no rosto para de chorar no mesmo instante e olha para mim dentro dos meus olhos.
- Ele não morreu?! - ela diz ainda se recuperando e enxugando suas lágrimas. - Mas ele não acorda faz três dias! Como que ele ainda tá vivo sem comer?!
Eu pego meu celular e vejo a data de hoje. É aí que eu percebo o que estava acontecendo com o tanque.
- Rainbow, em que estação estamos?
- Inverno? - ela responde confusa. - Olha me desculpa Fluttershy, mas eu estou tentando ajudar o meu filho. O que que a estação que estamos tem haver.
- Animais como ursos hibernam todo o inverno, e com as tartarugas não é diferente. - Eu explico calmamente. - O tanque não está morto, só está hibernando!
RAINBOW DASH ON
- Hibernando?! Como assim hibernando?!
- É totalmente normal Dash. Vários animais fazem isso para economizar a comida, e quando o inverno acaba eles acordam do seu longo sono.
Eu estou destruída. Eu não consigo me imaginar vivendo sem o meu melhor amigo. Já tinha marcado de fazermos vários esportes de inverno, mas não dá pra ele participar se estiver dormindo!
- Acorda ele por favor Fluttershy! Eu não quero ficar sozinha.
- Eu não posso fazer isso. Faz parte da vida das tartarugas hibernarem, e ninguém pode mudar isso.
- ela diz calmamente mas era notável que tinha tristeza em sua voz. - Você nunca vai estar sozinha. Você tem a Applejack e a Sunset, e caso precise também estarei aqui.Eu sinto as minhas lágrimas voltarem mas tento controlar elas. Nunca havia chorado assim, principalmente na frente de alguém que não tenho intimidade.
Fluttershy estava acariciando as minhas costas para tentar me acalmar. Por algum motivo, meus instintos me falam para a abraçar, e é isso que eu faço.
Ela parece ficar surpresa no início, já que não retribui o abraço, mas depois ela me abraça de volta. Eu realmente precisava disso.
Nós ficamos assim no que parecia horas, mas na verdade devem ter sido uns cinco minutos. Eu começo a me afastar quando percebo que estou mais calma.
- Muito obrigada Flutter. De verdade, você me ajudou muito.
- Sem problemas Dash. - Fluttershy diz com um lindo sorriso no rosto.
- Sabe, se você prescisar de ajuda com os animais, eu posso te ajudar. - Eu falo retribuindo o sorriso. Eu me levanto e pego o tanque e seu terrário. - Até mais Fluttershy.
Eu saio do abrigo com a cabeça mais leve. Eu fico triste em saber que vou passar todo o inverno sem o meu companheiro, mas pelo menos ele está seguro e vivo. E como a Fluttershy disse, é totalmente normal.
Gente eu presciso da ajuda de vocês.
Eu tenho duas ideias para duas novas fics, mas não sei se eu já as escrevo ou não.
Dependendo da opinião de vocês, irei revelar minhas ideias. Por enquanto, posso falar que devem ter uns casais diferentes...
Me digam suas opinões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...