GENTE!
Mil perdões pela demora! Eu estava sem inspiração nenhuma para essa capítulo, e ele tinha que ser especia!
Espero que vocês gostem, amanhã deve sair capt de Sete ladras uma missão!
Bjss!
RARITY ON
Quando acordo está tudo escuro. Esfrego as mãos nos meus olhos para ver se enxergo melhor. Quando consigo, vou em direção a porta, mas acabo esbarrando em alguém.
- Mil desculpas querida! - eu falo baixo para não acordar as outras. Espero receber uma resposta, mas aí percebo que eu havia esbarrado na Twilight, ou seja, ela não acordaria tão fácil assim.
Saio de lá aliviada. Primeiro vou ao banheiro para me ajeitar e depois vou até a cozinha para fazer algo para eu comer. Quando chego lá, vejo Sunset, Applejack e Fluttershy na cozinha. Fluttershy fazia um chá enquanto as outras duas conversavam.
- Bom dia Rarity. - a menina de cabelos rosas claros me disse.
- Bom dia querida. - digo me sentando na mesa me juntando as outras.
Depois de um tempo, Rainbow se juntou a nós.
- Nos precisamos acordar a Twilight e a Pinkie, já são 10h e o Cheese falou para estarmos lá às 12h. - Falou a loira enquanto mordia uma maçã.
- Deixa comigo. - disse Rainbow. - Eu sei o jeito exato de acordar elas.
Dito isso, Applejack e Sunset colocaram as mãos na cabeça. Eu e Flutter nos entreolhamos confusas, até que a colorida pega um microfone e uma pequena jbl do armário da Pinkie.
- Coitada da Twilight, eu é quem não vou aguentar ela depois disso. Ela vai ficar com um mal humor... - reclamei também colocando minha mão na testa. Pude ouvir risadas das outras três a minha volta.
Não demorou muito e Dash se apressou para chamar as duas dorminhocas. Ela colocou uma música em um volume tão alto que eu tenho certeza que a irmã da Pinkie, Maud, também conseguiria ouvir do quarto dela, que fica do outro lado da casa. Ela colocou algum tipo de funk para tocar, o que obviamente significava um barulho muito alto. Não demorou muito para a Twilight descer correndo as escadas.
- ALGUÉM MANDA ESSA MALUCA PARAR?!?! - Ela disse olhando para a Sunset e Apple, que não paravam de rir. Depois de ser ignorada, apenas se juntou a nós na mesa e apoiou sua cabeça nela, ainda emburrada.
Pinkie, diferente da Twilight, desceu radiante da escada.
- Bom dia minhas melhores amigas! - a cacheada disse indo em direção a única cadeira vaga, com Rainbow logo atrás. Ambas logo se adiantaram q começaram a competir sobre quem iria conseguir fazer o maior sanduíche. - O que nós vamos fazer hoje?
- Bom, eu estava pensando em irmos para o rancho. -Applejack diz. - O que acham?
As outras fingem que não sabem e concordam junto com a Pie.
- Mas eu não trouxe roupa para isso. - disse Fluttershy do jeitinho que ensaiamos.
- Vish, eu também não gata, eu só tenho uma roupa que eu uso para treinar comigo.
- Bom, vocês sabem que eu nunca vou para lugares despreparada, então eu posso ter umas roupas para emprestar. - digo lixando minhas unhas.
Todas concordaram em ver as roupas e eu fui até minha mala. Eu fiz cada roupa com um toque delas.
Por mais que não gostasse do outro trio, queria que fosse algo especial, pela Pinkie e obviamente pelas fotos.CHEESE ON
EU ESTOU TÃO NERVOSO! Acabei de receber uma mensagem das meninas dizendo que já estão vindo. O lugar está maravilhoso, Applebloom arrasou na decoração. O fotógrafo já chegou e se escondeu em um arbusto ali perto, o Dj tá dentro do celeiro e está tudo perfeito, só falta a minha futura namorada chegar.
Pera. E se ela não aceitar?! O que vai ser de mim?! Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! Acho que vou desmaiar.
Tento controlar minha respiração e vejo um carro se aproximar. Elas chegaram.
Todas sabem do carro, e Pinkie está com uma venda. Como que elas conseguiram fazer ela colocar sem que suspeitasse de algo?! No momento que aceno para elas, Twilight pede para eu fazer silêncio.
Pinkie é uma das últimas a sair do carro. Não pude deixar de reparar o quão bonita ela estava. Ela já é bonita, mas com aquele vestido rosa que me lembrava um cupcake combinou muito com ela, ela estava divina...
- Meninas, agora eu vou tirar a venda de todas vocês. - dito isso, cada uma delas começou a afastar e ficar atrás de mim, que já fui me posicionar. Olhei para o lado e vi todos aqueles que havia chamado. O Sr. e a Sra. Cake, os pais e as irmãs de Pinkie e obviamente o Gummy, o pequeno crocodilo de pelúcia da Pinkie.
- Applejack? Você não vai tirar a minha não? - falou Pinkie animada. Ela realmente fazia nenhuma ideia. Depois disso tudo eu quero saber como elas conseguiram fazer tudo isso.- Apple-
Ela foi interrompida pela mesma quando tirou a máscara. Ela picou um pouco os olhos para se adaptar com a luz, mas quando conseguiu enxergar denovo, seus olhos pararam em mim, que estava bem na sua frente, ajoelhado.
- Pinkamena Diana Pie, desde que nos conhecemos eu sempre soube que você seria muito importante na minha vida. Seu jeito de ser é único, e isso é o que eu mais amo em você. Você faz de tudo para suas amigas e aqueles que você gosta, as vezes até pra quem não gosta. Você é incrível, engraçada, meiga, bonita e muitas outras coisas, que se eu citasse aqui, íamos ficar até o anoitecer. - A menina cacheada na minha frente me olhava com uma cara de choque, mas com lágrimas nos olhos. - Você lembra no acampamento? Quando estávamos jogando imagem em ação e eu fiz uma mímica que você não entendeu? - ela acena a cabeça concordando. - Bom, o que eu estava tentando dizer era: Eu te amo. Mas agora, eu acrescento outra coisa a isso: Você aceita namorar comigo?
Pude ouvir barulhos de choro atrás de mim, e tenho quase certeza que era Rarity, Fluttershy e Twilight. Elas já tinham me avisado que isso poderia acontecer, mas eu não olhei para traz, meus olhos estavam ficados na mulher na minha frente com lágrimas no rosto.
- Cheese, eu te amo tanto. Pode ter levado um tempo para eu perceber, mas quando eu finalmente me toquei, não queria passar um momento longe de você, mesmo que fosse preciso. Nós nos conhecemos a alguns meses, mas que pra mim, parecem anos. Então minha resposta é sim! - dito isso ela corre em minha direção, que já estava com olhos molhados, e me beija.
Ouvimos gritos de comemoração e também mais choros. Quando nos separamos, coloquei o anel que havia comprado para ela em seu dedo. Graças a Fluttershy, consegui o número do dedo dela, e acho que acertei no anel. Ele é fino e dourado com uma pequena pedra rosa nele.
- Eu te amo Pinkie...
- Eu também te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...