- Capítulo 3 -

491 50 27
                                    

APPLEJACK ON

Eu e Rainbow estávamos conversando indo em direção ao ginásio porque pela glória de Deus nossa primeira aula era educação física. A gente mal tinha entrado e vimos uma menina conversando com a professora. Quando olhamos de perto era aquela riquinha mimada Rarity, ela parecia implorar pra não fazer a aula mas pelo visto não foi dessa vez. Isso obviamente tirou umas boas gargalhadas nossas, que infelizmente não passou despercebido pela menina de cabelos roxos.

- Tão rindo do que ein?! - gritou Rarity.

- Calma aí gata, como sabe que estávamos rindo de você? Pode ser de qualquer pessoa. - argumentou Dash - Não é Jack?

- Isso aí, como tem certeza que tamo rindo docê?

- Por que não sei se vocês antas perceberam, mas só tem a gente aqui! - Nos olhamos pela sala, e realmente só havia a gente - E agora? Qual é a desculpa de vocês?!

- A gente pode rir se a gente quiser, ainda mais se for de algo tão estúpido como implorar para não participar da melhor aula do mundo: A educação física!

- Vocês são ridículas! Totalmente ridículas! - Rarity gritou enquanto saia brava para as arquibancadas.

Eu e Dash nos entreolharmos e rimos baixo indo em direção até os alunos que começavam a chegar.

- Ela é um docinho de pessoa né? - falei e caímos mais ainda na gargalhada, odiava a dimitir que realmente a patricinha não era feia. Mas sua cara mimada me dava aos nervos.

RARITY ON

Aquela tontas acham que são quem para rir assim de mim?! Eu vi um vulto cor de rosa correr em minha direção aos gritos. Eu acho que todo mundo sabe quem é né? Só pelos gritos já é óbvio.

- Pinkie querida, como vai?

- Oii Rary! Vou bem, animada pra aula? - Ela me pergunta com um tom de deboche

- Nossa demais! Não posso esperar pro meu cabelo ficar cheio de friz e embaraçado! - nos duas começamos a rir até eu a interromper - Você acredita que aquelas suas duas "amiguinhas" ali riram da minha cara?!?! - falei apontando pra elas

- Ai amiga deixa isso pra lá, eu tenho certeza que vocês vão ser amigas ainda. Talvez até mais que isso... - falou Pinkie mexendo a sobrancelha pra cima e pra baixo.

- VOCÊ BEBEU PINKIE?! Nunca, nunca, nunca!

Por conta do meu grito recebi uns olhares estranhos mas ignorei. Logo depois a professora nos chamou para começar a aula. A gente ia jogar vôlei 3x3 adivinha em que time eu fiquei?! A da colorida e daquela caipira! Deus me odeia...

Oi gente!

Se tiverem qualquer sugestão do que posso fazer nos próximos capítulos podem falar, viu?

Bjss

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora