- Capítulo 14 -

388 50 16
                                    

RAINBOW DASH ON

Acabo de chegar no treino. Toda quarta e sexta eu tenho treino de futebol com o time, e como a capitã, eu não posso faltar nem um dia. Não que eu queira faltar hoje, por que eu realmente preciso clarear minha cabeça.

Desde a festa da Pinkie que eu tenho me sentindo estranha. Eu não sei como eu parei em casa. Já perguntei a Sunset, Aj e a Pinkie, e nenhuma delas me levaram para casa, então quem mais poderia ser?

- Eai Dash, preparada para o treino hoje? - diz Spitfire enquanto me aproximo.

- Preparada como sempre! - paro antes de começar - Ei Spit, você por acaso me levou para casa na festa da Pie?

- Tenho certeza que não Dash, todo mundo do time exceto você voltou para casa com o Soarin. Nos todos fomos de ônibus até a casa dele e todo mundo desmaiou lá, se tinha que ter ido, foi irado! - ela fala dando um sequinho no meu ombro - Você não sabe como foi parar em casa? Parece que a nossa hexa campeã exagerou um pouco...

- Valeu Spit - digo enquanto reviro os olhos e vou em direção a arquibancada, deixando ela para traz.

Guardo minha coisas e começo a me aquecer. Eu estou tentando ao máximo me lembrar daquela festa, mas a única coisa que me lembro é de eu chegar na festa e ir direto para a competição com Aj vindo atrás de mim. Depois disso é tudo um borrão.

Pera. Dash você é muito burra!! Pelo amor de Deus, como eu não pensei nisso antes?! Eu moro em um prédio! É só eu perguntar para o porteiro quem que chegou comigo naquela noite e pronto! Finalmente tô usando meu cérebro para algo e ele não está mais de enfeite.

O treino continua por mais duas horas. Eu não conseguia me concentrar no treino pois estava muito ansiosa, o que me fez levar umas broncas do nosso treinador e olhares raivosos dos meus companheiro de equipe após fazer a gente correr pela quadra dez vezes.

Vou correndo até meu prédio, eu morro bem perto da escola então chego em cinco minutos.

- Boa tarde Dovey! - digo ao porteiro

- Olá Rainbow! Precisa de algo do seu melhor
porteiro? - Dovey sempre foi muito engraçado.

- Na verdade preciso sim. Você estava trabalhando na madrugada de sábado? - ele mexe a cabeça concordando - você se lembra com quem eu cheguei?

- Nossa tinha até me esquecido, eu ia te perguntar por que estava daquele jeito, mas aí lembrei que teve uma festa da sua Pinkie não é? - Concordo - Bom, infelizmente não lembro o nome da garota, mas lembro que ela tinha uma pele clara e cabelos rosas claros. Desculpa não poder te ajudar mais.

- Sem problemas, já me ajudou bastante! - Não minto. Com as descrições dele, sabia exatamente o porque, mas sabia quem havia me ajudado.

Fluttershy...

APPLEJACK ON

- Maninha, maninha! - ouço os gritos de AppleBloom enquanto a mesma desce as escadas - a Scootaloo e a Sweetie belle vão vir aqui em casa para a reunião do clubinho semanal!

- Tinha até me esquecido dessas suas reuniões docinho - falo enquanto dou leves risadas - Quando elas chegam?

- Eu não sei, elas devem vir... - antes que minha irmã pudesse terminar de falar, alguém bate na porta.

Sem esperar mais um segundo, AppleBloom corre em direção a porta e a abre, revelando Scootaloo e sua tia atrás da porta.

- Loo! Finalmente você chegou! Vamos organizar o clubinho enquanto Sweetie belle ainda não chega! - ela não esperou nem um segundo e já puxou a mão da amiga pra fora de casa.

- Oi querida, prescisa de alguma ajuda com elas? - diz a tia de Scotaloo.

- Que nada! Essas aí são uns docin de coco, eu consigo lidar com elas, não se preocupe.

- Ok então. Diga as meninas que mandei um beijo, até mais AppleJack! - ela diz enquanto sai em direção ao seu carro.

Estou testando novas receitas com maçãs. Esse ano quero que seja um dos mais lucrativos para a família Apple, então tenho que me esforçar.

Acabo de tirar do forno uma fornada de cookies de maçã. Pego uma e provo, arrasei muito dessa vez. Deve ser a terceira vez que tento essa receita e finalmente deu certo. Coloco num prato para mandar para o clubinho, até que alguém bate na porta.

- Pois não? - digo antes de abrir a porta por completo - A oi Sweetie belle! E Rarity...

- Oi AppleJack! Onde está AppleBloom? - diz a menina animada. Se eu não me engano, ela não foi na última reunião por conta de problemas familiares de acordo com o que minha irmã me disse.

- Ela está com Scootaloo no clubinho - antes da menina ir para lá, eu paro ela - você pode levar esses biscoitos que eu fiz para vocês?

- Claro! Quer um Rarity? - diz à irmã.

- Não obrigado querida. - disse ela dando um beijo na testa da irmã - Eu já vou indo então, se cuida.

Antes de sair ela olha nos meus olhos com um olhar que tenho certeza que quer dizer "se algo acontecer com ela eu te mato". Engulo em seco e vejo ela e Sweetie Belle saírem em direções opostas.

Como ela pode ser tão bonita e riquinha mimada ao mesmo tempo?!

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora