SUNSET ON
Hoje o dia foi incrível. Finalmente os dois grupos se uniram, o que significa que posso passar mais tempo com a minha namorada sem ninguém suspeitar de algo!
Acabou que a escola toda já estava sabendo da nossa união. Como o horário escolar já tinha acabado, me encontrei com alguns dos nossos amigos que nos conhecem até antes disso tudo acontecer foram os que mais ficaram impressionados.
- Ei Sunset, ouvimos por aí que agora o seu grupinho expandiu foi? - Adágio diz chegando junto com Sonata e Ária.
- Oi meninas! Sim, nós finamente fizemos as pazes. Já estava mais do que na hora, não acham?
- Com certeza! Eu odeio ver pessoas brigando.
- Ai calma aí Sonata. Elas nem se comunicavam, como que iam brigar?! - Sonata revira os olhos com o comentário de Aria, o que nos fez rir.
- Mas Sunset, agora que seu grupo se uniu, você bem que podia me passar o contato da Twilight, não é? - Adágio diz brincando com os seus cachos.
- Como é? - eu digo sem acreditar no que estou ouvindo.
- É ué. Ela é solteira, não é? E também é bonita, que nem eu. Acho que faríamos um ótimo par.
Eu não acredito no que estou ouvindo. De todas as pessoas, tinha que ser uma das minhas amigas mais antigas?! O pior é que eu não posso falar nada sobre nós duas, senão todo mundo ia saber.
- Eu ouvi dizer que ela tá de rolo com uma pessoa, então não sei sabe? - eu digo tentando manter minha postura.
- Ae? Bom, me avisa caso isso mude. Beijinhos! - Com isso as três foram embora para suas casas, o que eu deveria fazer também.
Decidi ir andando invés de pegar um ônibus para ver se alivia a minha mente. Paro de andar quando recebo uma mensagem, e na mesma hora que vejo quem mandou, um sorriso aparece no meu rosto.
Twily ✨❤️
____________
Sunnn, você quer vir dormir aqui em casa??
Queria comemorar a união do grupo com você!Eu ia amar Twily. Quando eu vou aí?
Quando você quiser.
Vou estar te esperando!____________________________________
Volto para casa em um pulo. Estou muito animada pra ver ela, tanto que quando chego em casa começo a arrumar minha mochila. Não vou levar muita coisa, apenas meu pijama, uma roupa pro dia seguinte e coisas básicas de higiene.
Em um piscar de olhos minha mochila já está pronta, então eu corro para sua casa.
Twi deve ter me mandado a mensagem a menos de uma hora e eu já estou na frente de sua casa. Eu vou até a porta da entrada e toco a campainha. Consigo ouvir alguém correndo pelas escadas e vindo até a minha direção.
- Sunset! - Twi diz me envolvendo em um abraço. Tento me conter para não beija-la. - Venha, vamos entrar logo.
Twilight pega a minha mão e me leva até seu quarto. É claro que não subimos sem antes eu falar com os sogrões né?
- Boa tarde senhor e senhora Sparkle.
- Sunset querida, já falamos para você nos chamar dos nossos nomes. - A senhora Sparkle, digo, Velvet diz vindo me dar um abraço. O Nightfall também me cumprimenta, mas Twi logo corta eles.
- Nós vamos subir, ok? Não entrem no quarto por que vamos ver filmes de terror. - ela diz me arrastando até o quarto.
No mesmo instante que chegamos em seu quarto ela fecha a porta atrás de nós e joga os seus braços no meu pescoço, me puxando para um beijo lento mas ao mesmo tempo com vontade. No mesmo instante envolvo meus braços na sua cintura, a puxando ainda mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...