- Capítulo 35 -

361 36 16
                                    

PINKIE ON

Hoje é um dos melhores dias da minha vida! Não dá nem para acreditar que eu estou namorando com o Cheese!

Minha família é a família Cake já foram embora, só restou nós dois e as meninas, que incrivelmente estão até que se dando bem. Nós oito estávamos dentro do rancho conversando na sala.

- Eu não acredito que vocês conseguiram me fazer pensar que eu mesma convidei os dois grupos sem vocês saberem! Golpe de mestre! - digo fazendo todas rirem.

- Você não é tão difícil de enganar Docinho, principalmente quando envolve algo que ocê ame, como suas amigas. - Disse Applejack.

- Agora eu preciso saber, como que vocês fizeram a Pinkie sair do carro com uma venda sem que ela desconfiasse? - O Cheese falou enquanto me abraçava de lado.

- Bom, não foi tão difícil, eu apenas falei que a gente ia jogar cobra cega, e ela acreditou. - Twilight disse se sentindo orgulhosa do seu plano que parece até ser simples, como eu caí nisso?!

- Mas vocês sabem que a gente vai ter que jogar depois né? - eu digo notificando elas, que riem do que eu disse, por mais que esteja falando sério.

- Mas sério meninas, muito obrigada pelo oque vocês fizeram pela gente. Sem a ajuda de vocês, isso não seria possível. - Cheese fala com um sorriso encantador no rosto. Sim eu babo mesmo.

- Imagina querido! Por mais que a maioria aqui não se goste muito, todos amamos a Pinkie. - Rarity disse, fazendo todas as outras concordarem. - Agora, fugindo um pouco do assunto, senhorita Shimmer...

Todas olharam para ela, que parecia engolir em seco com Rarity lhe chamando, parecia até saber o que estava por vir.

- A minha bela peça de Romeu e Julieta será em dois dias, e você faltou os últimos três ensaios! Se você faltar uma aula sequer eu juro que eu vou..

- Calma Rarity, eu tenho visto ela a ensaiar, e ela tem se saído... razoável. - disse Twi cortando Rarity rapidamente antes de qualquer ameaça ser feita.

Depois de muito tempo de conversas, brincadeiras, piadas e até umas farpas entre elas, principalmente entre a Sunset e a Rarity, todas decidem ir embora, já que amanha teremos aula e infelizmente prova. Não duvido que a única que tenha estudado seja a Twi. Eu e Cheese decidimos ir para a minha casa pois era mais perto, e também não tinha ninguém lá, já que a Moud foi ficar com o namorado dela Mud Briar.

- Eu te amo muito Pinkie.

- Eu também te amo. - Com isso ele me puxa para perto dele e fecha o espaço entre nós com um beijo apaixonado e calmo, mas que foi se acelerando.

APPLEJACK ON

Acordo com o meu galo, babá vermelha, gritando pra mostrar que infelizmente amanheceu. Eu sou uma pessoa matutina, mas por conta de tudo que fizemos pra a Pinkie ontem estou bem cansada, e para melhorar mais ainda, nós temos prova de história.

Me levanto da minha cama, mesmo querendo ficar nela para sempre. Vou até meu armário e pego um jeans com uma blusa vermelha e o meu chapéu, que era do meu pai. Quando termino de me ajeitar, desço correndo as escadas, e a cada passo que dava em direção a cozinha, nascidos me dava, pois estava com um cheiro maravilhoso. Quando chego na cozinha me deparo com uma ótima surpresa.

- Sugar Bell! - Vou em direção a mulher de cabelos roxos rosados que havia acabado de tirar algo do fogão. Quando ouve seu nome ser chamado, vira para traz e me olha, me dando um sorriso enorme. - Quando você chegou? Por que não me avisou? O Big sabe que você tá aqui? Por quanto tempo vai ficar?

- Calma Aj. Respira um pouco. - ela diz dando leve risadas enquanto eu tentava me acalmar. - Eu e o Big chegamos hoje bem cedo, por isso que não me viu. Não avisamos ninguém pois foi de última hora que decidi vir para cá. Por que não vem comer um dos meu bolinhos para ver se mata a saudade?

Com isso me senti na mesa e pego um dos bolos, eles estavam maravilhosos como sempre. Nós ficamos conversando por uns vinte minutos até ouvirmos alguém descer a escada falando no que provavelmente era no telefone.

- Calma aí Diamond, ela fez o que?! Pode deixar que quando eu chegar na escola ela vai ver. Como assim não fazer nada? Mas- ok,ok. Também te amo... - Applebloom termina de descer as escadas e olha para nós. - Bom dia Aj, bom dia Sugar Bell. Pera aí, SUGAR BELL?!

Com isso, Bloom fez a mesma coisa que eu. Correu até ela e começou a encher ela de perguntas. Certeza que se ficássemos mais uns dez minutos lá ela ia se arrepender de ter vindo.

- Melhor nós ir Bloom. A gente não pode chegar atrasadas. Pega um bolinho para viagem e corre. - eu me levanto da cadeira e vou pegar minhas chaves. Bloom faz o que mando e se despede da Sugar Belle. Eu começo a dirigir em direção a escola.

Quando chegamos vou correndo até minha sala quando percebo que falta dois minutos para a prova começar. Quando chego em minha sala o professor está com as provas nas mãos.

- Eu não tenho lápis para emprestar, e mesmo se tivesse não emprestaria, então.. - ele para e olha para mim. - Pode entrar senhorita Jack.

Me senti no meu lugar de sempre nas provas, atrás de Rainbow e atrás da Sunset. O melhor lugar para passar cola para elas. O professor começa a prova e a sala fica em total silêncio.

Durante esse tempo, Rainbow fingi coçar a cabeça e colocava com s mãos o número da questão que ela precisava. Eu dei a resposta para ela sussurrando. Para sorte da sala inteira, o professor teve que sair de sala por cinco minutos, o que deixou tempo o suficiente para a sala inteira trocar respostas. Quando a prova acabou, fomos em direção a saída, pois nos tivemos duas provas já que no dia que era para ter é feriado.

- Olha gatas, eu não ia falar nada não, mas eu acho que essa prova eu fecho. - Rainbow falou enquanto procurava alguma música para colocar no seu celular.

- Duvido. Você não disse que você colocou em uma das questões que a teoria Rainbowcentriasta falava que todos que tem Rainbow e Dash no nome, são incríveis? - Sunset falou julgando e rindo da cara da Rainbow. Não pude evitar entrar nessa.

- E naquela que você colocou 42 sendo que a prova era de história?!

Rainbow se fez de sonsa e se despediu da gente, falando que nos veria amanhã na peça.

O que me fez lembrar, AS COMIDAS! Ainda bem que Sugar Bell tá aqui!

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora