- Capítulo 22 -

381 46 53
                                    

SUNSET ON

- E agora, para finalizar a nosso dia na praia, vamos para nossa última apresentação! - Grita Celeste para todo mundo, que estavam aplaudindo. - Com vocês, Pinkie Pie e Sunset Shimmer!

- Nos vamos arrasar Sunset! - disse Pinkie animada. - Mas que música vamos tocar? Você me chamou de última hora.

- Eu te chamei de última hora por que eu só decidi agora. - explico para ela. - Você conhece boyfriend da Dove Cameron, não conhece?

- Deixa comigo!

Não tava mentindo, eu não ia mesmo participar, mas algo me fez ter a necessidade de fazer isso. E esse "algo" se chama Twilight.

A uns minutos atrás, vi ela correr atrás de Trixie e Starlight, e depois a perdi de vista. Mas depois de alguns minutos, a vejo conversando com aquele Timber. Eles estavam rindo e ele estava flertando com ela na cara dura denovo! Sério, o que que ela vê nele?! Ele eu entendo, ela é perfeita, mas ele não é nada! Eu sou muito melhor, e é isso que eu vou mostrar para ela agora. Que eu posso ser uma namorada melhor do que esse aí.

Quando subimos no palco, todos começam a aplaudir. Meus olhos procuram Twilight no meio da multidão, e quando os acho, percebo que ela também olha para os meus. Timber parece só revirar o olho e tenta puxar assunto com a Twilight, mas ela não tirava os olhos de mim, e eu dos dela.

Pinkie começa na bateria e eu entro na guitarra, cantando logo depois.

Boyfriend - Dove Cameron

I can't believe we're finally alone
I can't believe I almost went home
What are the chances? Everyone's dancing
And he's not with you

Percebo ela olhar intensamente para mim, acho que ela conhece a música.

The universe must have divined this
What am I gonna do? Not grab your wrist?

I could be a better boyfriend than him
I could do the shit that he never did
Up all night, I won't quit
Thinking I'm gonna steal you from him
I could be such a gentleman
Plus all my clothes would fit

Eu faço questão, de cantar essa última parte olhando bem nos olhos dela.

I could be a better boyfriend

I don't need to tell you twice
All the ways he can't suffice
If I could give you some advice
I would leave with me tonight

The universe must have divined this,
Ladies first, baby, I insist

I could be a better boyfriend than him
I could do the shit that he never did
Up all night, I won't quit
Thinking I'm gonna steal you from him
I could be such a gentleman
Plus all my clothes would fit

I could be a better boyfriend than him

I could be a better boyfriend
I never would have left you alone
Here on your own glued to your phone
Never would have left you alone
For someone else to take you home

I could be a better boyfriend than him
I could do the shit that he never did
Up all night, I won't quit
I'm gonna steal you from him
I could be such a gentleman
Plus you know my clothes would fit

I could be a better boyfriend than him
I could do the shit that he never did
Up all night, I won't quit
Thinking I'm gonna steal you from him
I could be such a gentleman
Plus all my clothes would fit

Quando terminamos, recebemos muitos aplausos. Pinkie, como sempre animada, veio e me abraçou por traz.

- ISSO FOI INCRÍVEL SUNSET! A GENTE TEM QUE FAZER ISSO MAIS VEZES! - gritou animada.

Apenas concordei, pois não tinha ouvido nada do que ela havia dito, pois percebi Twilight sair da multidão. Não me seguro e vou correndo atrás dela.

TWILIGHT ON

Eu não consegui ficar lá por muito tempo. Eu não conseguia respirar direito desde que percebi qual música ela estava tocando, e também, para quem estava cantando. Para mim.

Vou em direção á alguns arbustos, precisava pensar um pouco.

- Twilight? - ouço uma voz que eu reconhecia muito bem dizer. - Você está bem?

- Sunset... estou. - digo evitando olhar para seus olhos. Era neles que eu me perdia e esquecia quem eu sou. - Você foi muito bem.

- Valeu, você gostou? - ela pergunta com esperança.

- Gostei... - digo - Por que você cantou ela olhando para mim? - pergunto rápida.

- Você também estava olhado para mim. - Ela diz com um sorriso no rosto. - E eu cantei olhando para você pois tudo que ela fala, eu quero dizer para você.

Eu paraliso. Era realmente isso que eu estava pensando?!

- Twilight, eu me sinto assim desde quando você pegou minha caneta. Eu não sei por que, mas quando você roubou aquela caneta, você também roubou meu coração. Clichê, eu sei, mas é verdade. Eu não consigo parar de pensar em você. E quando estávamos no chalé, o que eu mais queria era ficar com você e te beijar. - ela diz enquanto pega o meu queixo e o levanta para olhar bem nos seus olhos. - Eu não aguento ver você perto do Timber. Toda vez que eu vejo vocês dois juntos eu fico com muito ciúme. -. Isso não era um choque para mim, eu não era cega, era óbvio que ela odeia ele. - Eu gosto de você Twilight, e eu não quero mais ser sua inimiga, eu quero ser bem mais que isso.

Quando ela termina, ela coloca uma da suas mãos na minha cintura e a outra no meu pescoço e se aproxima e me beija. No começo não retribui, mas não deu nem dois segundos e a beijei de volta. E meus Deus, como ela beija bem. O beijo dela era calmo, mas ao mesmo tempo dava pra perceber que ela queria isso a muito tempo. E eu não posso mentir e falar que eu não também.

Nós separamos por falta de fôlego, suas mãos continuavam no mesmo lugar, e as minha tinham ido parar em volta do seu pescoço no meio do beijo. As duas respirando ofegantes.

- O Timber é um cara legal, mas meu coração já pertence a alguém. - Começo dizendo - Esse alguém, me protegeu quando nem éramos amigas, fez trabalhos comigo, me ajudou quando caí, e outras muitas coisas, mesmos nos sendo inimigas. Esse alguém, cantou uma música para mim, coisa que nunca imaginaria que acontecesse comigo. Esse alguém é quem eu gosto. - quando termino de falar, percebo Sunset me encarando.

- Você tá falando de mim, né? - ela pergunta meio confusa.

Invés de responder, lhe dou um beijo suave.

- Isso responde sua pergunta? - digo com um sorrisinho olhando em seus olhos.

- Com certeza. - ela diz enquanto abre um sorriso enorme e me involve em outro beijo.

Eu não quero que esse dia acabe, não mesmo.

Oii gente!

Só queria vir aqui a agradecer a meu amigo escritor,vitorraviel , ele me deu a ideia da Sunset tocar Boyfriend.

Muito obg mesmo!

Bjss!

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora