APPLEJACK ON
- VEM LOGO RARITY! A GENTE VAI SE ATRASAR PROS JOGOS! - eu grito apressando minha infelizmente colega de quarto.
- JÁ VAI - recebo um grito bravo dela - Você não consegue esperar cinco minutos?! Eu estou tentando ficar maravilhosa aqui!
- Cinco minutos?! Você tá aí faz meia hora! Os jogos começam em três minutos e a gente ainda tá aqui! - tento explicar nada calmamente para ela. As vezes acho que ela não tem cérebro.
Depois de receber uns olhares bravos, fomos correndo para onde aconteceria os jogos. Pelo menos eu fui, por que aquela patricinha veio como se estivesse em uma passarela. Por sorte, conseguimos chegar no começo do discurso da Celestia.
- Bom dia queridos alunos! Espero que tenham descansado bastante para as atividades de hoje, por que agora, vocês foram um triatlón! - Todo mundo começou a comemorar quando Celestia foi terminou. Uma coisa que nossa escola adorava era competir.
- O nosso triatlón terá corrida, tiro ao alvo e por fim, escalada! - Depois que Gloriosa falou isso, Timber explicou como que funcionaria o jogo.
Resumindo, um da dupla faria a corrida e o outro o arco em flecha, e no final, eles se encontrariam na escalada. Quem terminasse primeiro ganhava 20 pontos, o segundo 19 e por aí.
Eu decidi fazer a corrida e Rarity o arco em flecha. Eu tinha certeza que essa aí não iria correr. Percebi que Rainbow, Sunset, Flash, Lyra e alguns outros familiares tinham escolhido a corrida. Dash obviamente era a minha maior oponente, aquela ali corre muito! Quando todas as equipes estavam posicionadas, o apito soou e o pessoal da corrida começou a correr.
Não era muito longo o caminho. Conseguí chegar logo após a Dash, o que liberou Rarity para acertar o alvo, é surpreendentemente, ela só errou duas vezes antes de liberar para a escalada. Os outros também estavam conseguindo, principalmente Rainbow que já estava colocando o aparelho.
Nós corremos em direção a escalada. Infelizmente, Rarity vai ter que subir e eu vou segurar pois ela não me aguentaria. Colocamos nosso equipamento e ela começou a escalar.
- Vai Twilight! Você consegue! - ouvi alguém dizer. No começo achei que fosse Sunset, já que era da sua equipe, mas percebi que era o Timber.
- Vamos Rarity, agiliza! - grito pra ela.
- Eu estou tentando querida! - disse ela quase tropeçando. - Isso é muito escorregadio!
Enquanto Rarity tenta subir, foi uma olhada na minha competidora, que parecia estar quase explodindo. Fluttershy era a que estava escalando, d ela é conhecida por ser bem medrosa, então estava bem longe, até mais que Rarity.
Não demorou muito até Rarity conseguir chegar ao topo. Por algum milagre, nós ficamos em primeiro!
- Ae! - digo enquanto desço ela da escalada. - Mandamos bem!
- Eu sempre soube que conseguiria querida - ela disse dando uma piscada para mim. - Eu vou tirar logo esses equipamentos, eles não combinam nada com meu look! - ela disse enquanto se afastava.
Não pude deixar de me gabar para Rainbow, que estava muito brava por ter acabado em quarto.
- Eu não acredito! Não dava para ela ir mais rápido!? - ela diz furiosa indo para longe. Fiquei até com um pouco de pena da Fluttershy. Rainbow pode ser bem competitiva, ela deixa isso levar a cabeça dela para longe.
Fui até Gloriosa para ver o placar.
1. Applejack e Rarity
2. Sunset e Twilight
3. Lyra e Bom Bom
4. Rainbow Dash e Fluttershy
5. Flash e Soarin
...
13. Pinkie e CheeseFiquei até assustada, Pinkie ficou em último?! Certeza que ficou conversando com a paquera dela...
SUNSET ON
Quem que aquele cara acha que é pra falar assim com a minha garota?! Endoidou né, não é possível. Esse tal de Timber está me tirando do sério, ele tá flertando com a Twilight desde que chagamos, e não tenta nem disfarçar! Seu nós dois ficarmos sozinhos... ele sai com pelo menos um nariz quebrado. Por mais que ache pouco!
- Nem acredito que ficamos em segundo Sunset. - diz Twilight enquanto voltávamos para nosso chalé. - Muito obrigado por me ajudar na parte do arco e flecha. - ela disse olhando nos meus olhos.
Quando chegou a vez dela, ela tava muito nervosa, então eu acalmei ela e a ensinei a como conseguir acertar o alvo que se movia.
- Sem problemas Sparkle. - digo com um sorriso no rosto. A gente estava tão perto uma da outra que podíamos mais um pouco nos beijaríamos. E eu não iria reclamar...
Nosso momento foi infelizmente interrompido por um barulho muito alto do alto falante, que fez nós duas nos afastarmos. Era a Gloriosa dizendo que teria uma festa na praia hoje, que era para todos estarmos lá em uma hora.
- Nem posso esperar! Faz muito tempo que não vou à praia. - diz ela correndo em direção ao nosso chalé. Ela fica uma graça assim toda animada...
Deixa de ser boiola Sunset!
Eu entro e fico mexendo no meu celular esperando Twilight se trocar já que só tinha um banheiro. Acabo ficando entediada e me troco ali mesmo. Fico jogando até aparecer que Aj me mandou uma mensagem.
VAQUEIRA
__________Vaqueira: Ou, quando eu acabar de me arrumar, eu vou para aí ok?
Você: Tranquilo.
Vaqueira: Rarity vai provavelmente também para ver a Twilight, então devemos demorar muito.
Você: Muito tipo quanto?
Vaqueira: Muito.
____________________________________
A nossa conversa acaba e dou uns risos sinceros. Eu paro de rir quando percebo a porta do banheiro se abrir. Twilight sai com um biquíni roxo de duas partes. Ele fica muito bem nela.
- O que achou? - Twilight pergunta pra mim dando um giro - Ficou ruim né? Eu sabia que não tinha que ter confiado na Rarity! Vou colocar meu maiô... - Antes que ela pudesse ir se trocar, eu dei um pulo na cama e peguei seu braço.
- Vice está perfeita Twilight, você está maravilhosa. - digo olhando no fundo dos seus olhos, ela fazendo o mesmo.
Alguma coisa dentro de mim me faz pegar na sua cintura. Eu achei que ela iria se afastar, mas na verdade, ela colocou seus braços nos meus ombros e se aproximou. Meu coração estava batendo a mil, e eu sabia que o dela também. Mas antes que pudéssemos fazer qualquer coisa, ouvimos uma batida na porta e Twilight se afastou rapidamente que nem um pimentão, eu estava tão vermelha quanto ela. Segunda vez interrompidas so hoje!
Quando abro a porta me deparo com a caipira e a mimada.
- Eai docin', preparada pra praia? - ela diz entrando no nosso chalé, com Rarity entrando logo atrás.
- Twi, querida, você está toda vermelha! Aqui está muito quente? - Perguntou Rarity abanando as mãos na Twilight. Quando ela ouviu isso, ficou mais vermelha ainda. Não pude deixar de dar uma leve gargalhada, por mais que eu esteja da cor do meu cabelo.
- É melhor irmos para aproveitar bastante a festa! - gritou Applejack, que recebeu uma revirada de olhos de sua colega de quarto.
Antes de sair, olho para Twilight, que me olha também.
Eu ainda não acredito que meu lindo momento com uma linda pessoa foi interrompido por essas duas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...