- Capítulo 11 -

409 47 35
                                    

RAINBOW DASH ON

Eu posso ter passado um pouquinho do limite. Eu admito que não sou tão forte para bebida como a Sunset ou a Aj, mas eu tolero algumas. Só que hoje, o povo do time de futebol estava fazendo uma competição de bebidas, e vocês me conhecem, eu não nego uma competição.

- Bebe, bebe, bebe! - ouvi todos torcendo para mim e Lightning Dust.

Nos duas já estávamos bem abatidas. Devia ser a minha quinta rodada e a dela sexta, já que ela entrou antes de mim.

- Rainbow Dash ganha mais uma! - ouço Soarin dizer e todo mundo gritar - Nossa hexa campeã tem algo a falar?

- Ela tem que ir ao banheiro! - digo saindo correndo de lá.

Eu não estou nada bem. Eu devo ter bebido umas 4 garrafas inteiras e eu geralmente só aguento 2!

Vou em direção ao banheiro, e quando chego lá, boto tudo pra fora. Faz meses que isso não acontece comigo, por que não tem muitas festas nessa época do ano por conta de provas.

A porta se abre enquanto estou sentada no chão. Quando olho vejo uma garota de cabelos rosas claros atrás dela. Não sei quem é, bebi muito para destingir seu rosto.

- Oh céus! Está bem?! - diz ela enquanto se aproxima para prender meu cabelo - precisa que chame alguém?!

Antes de eu conseguir responder, vômito de novo. Quando isso acontece, sinto essa pessoa acariciar meu braço.

- Calma, coloca tudo pra fora que eu vou buscar umas coisas. - diz ela antes de sair do banheiro.

Fico ali pelo oque parece horas, mas na verdade deve ter sido uns dez minutos. Quando ela volta, ela traz uma caixa e um copo de água. Antes de perguntar o que era, ela me estendeu um comprimido. Em situações normais eu obviamente diria não, mas essa não era uma situação normal. E essa menina parecia gentil e que não mataria uma mosca, então aceitei.

- É remédio de dor de cabeça, ok? Você vai ter uma ressaca imensa depois disso. Você veio com alguém hoje? - Apenas concordei com a cabeça - Você sabe cadê essas pessoas? - Nego

Com certeza não. Desde que chegamos aqui não vi elas. Eu vim correndo para os meus amigos e não sai de lá até agora.

- Vem. Eu vou te levar pra sua casa. Eu só presciso do endereço - Com um pouco de sem jeito, ela me pega e me faz me apoiar nela no ombro. Saímos do banheiro e fomos para o que eu imaginava ser seu carro.

RARITY ON

Flash Sentry e Twilight? Sempre soube que ele tinha uma quedinha por ela, afinal ele nem tenta esconder. A única que realmente não fazia ideia era a tapada da Twilight.

Me distraio dos meus pensamentos quando ouço pinkie me chamar para o verdade e desafio que iria acontecer. Como não estava fazendo nada, fui.

Quando chegamos lá, havia muitos rostos desconhecidos, mas também tinha alguns conhecidos. Como Snails, Lyra, Bom Bom e aquela caipira sem noção.

O jogo começou e caiu na pessoa ao lado de pinkie. Ela foi desafiada a beber 3 shots seguidos. Depois de algumas rodadas parou em Pinkie. O que era um grande problema, já que Pinkie sempre pegava pesado, então quem seja que caísse nas suas garras, querida, estava ferrada.

A garrafa girou e não pude conter um riso, a garrafa escolheu a fazendeira. Pinkie olhou para ela e perguntou.

- Verdade ou desafio Aj? - Até eu, que estava livre dela fiquei com medo.

- Er... desafio? - quando ela terminou de falar essas palavras, Pinkie no mesmo instante olhou para mim.

- Ae? Então meu desafio para você é... - ela da a pausa dramática do estilo Rarity - Beije a Rarity. - adicionou com um sorriso no rosto.

- O QUE?! - falamos ao mesmo tempo. - Eu não vou beijar essa aí! - Reclamei.

- Vocês sabem as regras - lembrou Snails - quem não cumpri o desafio ou não fala a verdade tem que... - interrompo ele antes que ele pudesse continuar.

- Já entendemos querido. Mas como o desafio não foi para mim, não tenho que sofrer as consequências. - rebato

- Ocê não pode fazer isso! É injusto!

- Sinto muito querida, parece que você vai ter que... - antes que eu pudesse sair para ir embora, ela pega meu braço e põe a mão na minha cintura, me puxando mais perto dela e me dando um beijo.

- Pronto. Não foi tão difícil foi? - perguntou ela se afastando e indo para seu lugar. Não pude deixar de olhar para a cara de Pinkie, de quem os olhos brilhavam com a cena que acabara de assistir.

A única coisa que consegui fazer naquele momento foi sair de lá. Eu com certeza precisarei de um bom e longo banho de banheira.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora