- Capítulo 16 -

391 43 19
                                    

*Dois dias após o último capitulo*

FLUTTERSHY ON

Já faz algumas horas que eu cheguei em casa. Depois da escola eu tive que ir no centro de animais para checar se estava tudo bem. O bom de eu ter ido foi que um gatinho lindo foi adotado!!! Isso fez meu dia.

Eu estava ouvindo umas músicas, quando ouço meu celular vibrar muito. Pego ele e vejo que é meu grupo com as meninas

AS MAIS GATAS
____________

Rary ( a melhor designer ): MENINASSSSSSSSSS

Twi (tecnicamente): Ainda bem que eu não
tô do seu lado. Tá igual a pinkie pie...

Pinkie ( muito açúcar ): EI!!!!

Você: Kskskksks, porque chamou a gente Rary?

Rary ( a melhor designer ): Então, vocês
sabem que a gente vai pra aquela excursão
secreta amanhã né? Então, oque acham de
usarmos a ideia da Twi, e vocês virem dormir aqui?!?!

Pinkie ( muito açúcar ): MEU DEUS SIMMMMMMMMMMMMMMMM...
(ler mais...)

Pinkie ( muito açúcar ): JÁ TO INDO PARA AÍ!

Twi (tecnicamente): Por mim pode ser. Já falei com meus pais e shining armor. Eles vão me deixar aí daqui a pouco ok?

Você: Twi, será que você pode me dar uma carona? Meu carro tá na concessionária.

Twi (tecnicamente): Claro! Quando eu chegar aí eu buzino.

Rary ( a melhor designer ): Tô esperando
vocês aqui! Não esqueçam das malas com
roupas para qualquer tipo de ocasião!

—————————————————————————

Largo meu celular e começo a arrumar minhas malas. A Rarity estava certa, a escola não nos deu nenhuma informação de onde iremos, só falou que seria super seguro e divertido. Bom, qualquer lugar vai superar o desastre da ultima excursão, não é?

Pego minha mala amarela e começo a organizar ela. Pego roupas quentes, de frio, pijamas, biquínis e etc.

Quando termino vou tomar um banho, e logo depois ouço uma buzina. Desço correndo as escadas e me despeço dos meus pais. Twilight acena pra mim quando me vê.

- Oi Flutter! Precisa de alguma ajuda aí? - ela fala enquanto tento colocar minha mala que estava um pouco pesada dentro do carro.

- Tá tudo bem twilight, não precisa se incomodar. - digo dando um breve sorriso a ela - Acho que tô levando muita coisa...

- Quando você ver as malas da Rarity você vai pensar que só trouxe uma blusa. Pode ter certeza.

- Ai Twi, não exagera! Não acho que ela passe de 4 malas...

- Eu acho que ela leva umas.... - Twilight demorou um pouco pra pensar - ...8. Umas 8. - ela para um pouco e olha pra mim. - Quer apostar?

Eu admito que aquilo me pegou desprevenida. Nunca imaginei Twilight apostando. Toda vez que estávamos vendo BBB, eu e Rarity sempre apostávamos em quem ia pro paredão. Já a twilight falava que não tinha lógica nenhuma. Ou algo do tipo.

- Hmm... claro? Quer apostar o que?

- Vamos simples. Uma barra de chocolate. - ela olha pra mim esperando minha aprovação. Quando mexo a cabeça dizendo que sim ela me estende a mão e a balançamos - Aposta feita!

A gente ficou conversando mais um pouco até chegarmos na casa de Rarity, ou quero dizer, a mansão da Rarity. Sua mãe era dona de várias butiques e seu pai treinava times de futebol americano por toda Equestria! Então eles tinham bastante dinheiro.

Eu e twilight nos despedimos de seu pai, que nos trouxe até aqui, e tocamos a campainha. Esperamos um pouco até que Sweetie Belle atende a porta.

- Oi meninas! Entrem! A Rarity tá na cozinha com a Pinkie. - damos um abraço na irmã de Rarity e seguimos até a cozinha. O cheiro tava ótimo! Dava pra saber que DEFINITIVAMENTE não foi a Rarity quem fez.

A uns meses atrás, Pinkie chamou a gente para ir a casa dela ver um filme. A Rarity disse que ficou com fome e foi até a cozinha de pinkie fazer uma torrada pra ela. Uma torrada. Mas aí ela foi se checar no espelho como sempre, e esqueceu o pão lá. E ela só se tocou quando o alarme de incêndio disparou e nos três descemos correndo para ver oque tinha acontecido.

- Queridas! Vocês chegaram! - Rarity vem e nos da um abraço - Eu e a Pinkie... quer dizer, a Pinkie está fazendo sua especialidade, cupcakes! Venham!

- Oi Pie! - eu e twilight falamos ao mesmo tempo.

- Meninas!! Estou tão animada! A gente tem que ver o novo filme que lançou antes de irmos dormir! Ele é sobre CUPCAKES!!!!

Twilight, Rarity e eu nos entreolhamos. As escolhas da pinkie eram... bem peculiares se me entendem.

- Claro pinkie.. - disse twilight - por que antes não terminamos isso e vamos conversar um pouco? E aliás rarity, quantas malas você está levando?

- Ainda não terminei, mas imagino que vá levar umas... - ela parece pensar um pouco - nove, no mínimo, eu acho?

- Acho que alguém me deve um chocolate... - Twilight sussurra no meu ouvido.

RARITY ON

-Meninas por que não vamos jogar algum jogo?

- Eu amo jogos! - pinkie está sempre animada, não importa o que. Nem que seja um simples jogo da velha. - Qual vamos jogar?

- Não sei... alguém tem alguma ideia? - olho para as três pedindo um socorro.

- Que tal... - começa Twilight - verdade ou desafio?

- Twilight! Desde quando você quer jogar esse tipo de jogo?!?! - A Pinkie gritou bem na cara dela. Mas eu não a julgo, minha reação foi a mesma que a dela. Realmente, Twi querendo jogar esse jogo?

- Acho melhor não meninas... - disse Fluttershy com um pouco de receio - eu ainda tenho um pouco de trauma de quando a gente jogou isso no aniversário da Derpy...

O aniversário da Derpy foi a umas semanas atrás e foi organizado pelo time de futebol e pela melhor organizadora de festas: Pinkie pie. É de se esperar que as coisas tenham saindo um pouquinho do controle.

- Você tem razão querida. Que tal apenas jogarmos detetive? - todas concordam e começamos a jogar.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora