OIII GENTE!
To muito animada, e por isso vim agradecer a todos vocês que fizeram essa fix ter mais de mil views e mais de cem votos!
Amo muito vocês! Bjss!
RAINBOW DASH ON
- O que achou? - perguntou Fluttershy.
Ainda estávamos naquela competição ridícula de artes. Qualquer esporte era muito melhor!
Olho para o quadro que Fluttershy acaba de terminar.
- Ficou legal, mas...
- Mas o que? - perguntou preocupada. Acho que tava levando bem a sério isso.
- Acho que prescisa ficar uns 20% mais legal. - digo isso, uso meus instintos. Pego um pouco de cada tinta e vou aplicando no desenho na ordem do arco íris. Bem gay, eu sei. - Pronto, agora tá melhor.
Nós duas nos afastamos do quadro para o ver melhor. O nosso coelho gay estava muito bom, certeza que nos sairíamos bem dessa vez.
Bom, depois de uns minutos, todos os quadros foram recolhidos para votarem. As diretoras e coordenadores que iriam escolher o pódio de novo.
- Fluttershy, posso falar algo com você? - pergunto um pouco baixo - Depois dos resultados, e claro.
- Tudo bem... - ela disse quase sussurrando.
Nós já não nos falávamos na escola, e depois da última competição, eu ignorei ela por completo. Eu me senti meio mal, já que lembrei de que ela me ajudou na festa da Pinkie. E é sobre isso que vou falar com ela agora, para finalmente esclarecer tudo.
A lista foi entregue para gente, então dei uma olhada rápida.
1. Sunset e Twilight
2. Rainbow e Fluttershy
3. Lyra e Bombom
4. Pinkie e Cheese
5. Flash e Hooves
...
9. Applejack e RarityFiquei tão feliz que levantei a menina de cabelos rosas no ar. Eu não sei se eu estava mais feliz por ter ficado em segundo ou por causa que Aj ficou em último. Eu acho que isso era óbvio que ia acontecer, o desenho delas só tinha uma linha vermelha grande no meio e um monte de círculos laranjas. O que me leva a crer que era uma passarela e tortas, levando em consideração quem o fez.
Chamo a Fluttershy para me seguir. Levo para um canto mais reservado, não queria que alguém ouvisse o que estava preste a perguntar a ela.
- O que queria falar comigo Rainbow? - ela pergunta com uma voz baixa.
- Duas coisas, primeiro, eu queria me desculpar com você por como eu te tratei ontem nos jogos, eu fui uma babaca.
- No tem problema, eu entendo por que você estava com raiva. Eu sou horrível em esportes. - ela diz dando uma risadinha doce. Acabo rindo um pouco também.
- A segunda na verdade é uma pergunta. - dou uma pausa para respirar. - Por que você me ajudou na festa da Pinkie?
FLUTTERSHY ON
Eu realmente não estava esperando isso. Eu havia esquecido completamente o que aconteceu na festa, de como eu fui à procura de Rarity no banheiro e a encontrei lá.
- C- como descobriu?! - pergunto nervosa. Estavam todos bêbados, ninguém ia lembrar de eu a carregar até meu carro e eu não contei a ninguém, nem mesmo as meninas.
- O meu porteiro te reconheceu. - ela disse calmamente - Por que me ajudou? - ela pergunta novamente.
- Eu não podia te deixar daquele jeito, você estava muito mal e não queria que acontecesse algo pior com você... - explico um pouco tímida - não importa o quanto a gente não se goste, nunca iria deixar nem você e nem ninguém na mesma situação que você.
Ela parece ficar um pouco surpresa com o que falei, pois começa a coçar a cabeça. Será que ela tá bem?
- Err.. valeu. - foi a única coisa que ela disse antes de ir embora.
Ela não vai muito longe até dar meia volta e falar comigo de novo.
- Muito obrigada Fluttershy, eu não sei o que poderia ter acontecido comigo se você não tivesse me ajudo. - ela diz com um sorriso meio tímido e com as mãos no bolso de sua calça. - Obrigada mesmo, tô te devendo uma.
Dessa vez, ela se vira e vai realmente embora.
- Fluttershy! Querida cadê você?! - ouço alguém me chamar. Não foi muito difícil identificar Rarity como quem me chamou. - Ai está você! Você não vai acreditar no que a caipira falou para mim!
Ficamos o caminho todo da praia até os nossos chalés falando sobre a Applejack. No caso foi só ela que falou, ela estava muito estressada por terem ficado em último lugar, e diz que foi tudo culpa daquela caipira, que é como ela chama ela, por não ter aceitado sua ideia de desenhar um desfile.
Nós despedimos e cada uma entrou em seu chalé, que era um do lado do outro. Quando cheguei, Rainbow estava mexendo no seu celular como sempre. Deixei ela de lado e fui me trocar, me deitei e esperei o sono vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...