APPLEJACK ON.
Acordo as 6 da manhã por conta do meu despertador. Que no meu caso, na verdade é o nosso galo, crina vermelha. Que eu acho até melhor do que um despertador normal, já que ele acorda mais de uma pessoa.
Hoje é a tão esperada excursão. Sunset e Rainbow também estão animadas com a folga da escola. Ninguém aguenta mais as aulas de matemática.
Pego as minhas malas que deixei organizadas ontem a noite. Tive que levar mais do que deveria para uma viagem de uma semana, mas isso foi por que não sabia onde iríamos, então tive que me previnir para qualquer tempo.
Desço as escadas e me encontro com a vovó smith e o Big Mac tomando café da manhã.
- Dia povo! - falo indo em direção a eles e me juntando a mesa.
- Bom dia querida. Animada pro teu passeio docinho?
- Pode apostar que sim vó! - digo claramente animada - Big Mac, você pode me levar até a escola? Lá é o nosso ponto de encontro.
- Yeap. - Big Mac nunca foi de falar muito. Ele só falava (e até demais) quando a sua namorada, Sugar Belle, vinha nos visitar. - Vamos?
Me despeço da vó e mando ela mandar um beijo pra Applebloom. Vou correndo até o carro e meu irmão começa a dirigir. Da uns 20 min até lá, então aproveito e tiro uma soneca.
-
Finalmente chego na escola. Admito que nunca fiquei tão animada indo para lá.
De longe avisto minhas amigas e me junto a elas. Conversamos enquanto esperamos o resto chegar. E enquanto isso, a Celeste fala algumas coisinhas sobre a viagem.
Quando checam a lista e veem que todos estão presentes, eles deixam a gente entrar. Eu me sentei junto com a Rainbow enquanto a Sunset se juntava a sua amiga Adagio. Pelo visto vai ser uma baita de uma longa viagem.
PINKIE PIE ON
Acordo com um despertador tocando pela talvez quinta vez? Já nem sei. A única coisa que identifico é o horário. Faltava 30 min para estarmos lá. E só eu acordei! TOMA ESSA TWILIGHT!
Corro até a cozinha da Rarity e pego umas panelas. Eu sabia que acordar elas do jeito gentil não ajudaria muito já que ficaram maior parte da noite acordadas conversando. Subo as escadas e começo a bater as panelas. Fluttershy e Twilight levantaram em um susto, já Rarity cobriu a cabeça com os travesseiros.
- Acorda gente! Nos temos 25 min para chegar à escola! - falo com pressa -
- Chega! Eu não aguento mais! - grita Rarity com raiva enquanto sai para o banheiro. Percebo que Fluttershy está ainda com um pouco de sono, então tenho uma ideia.
- Nossa! Aquilo ali é um passarinho com a asinha quebrada?
- OI?!?!?! - ouço Fluttershy gritar atrás de mim enquanto vinha em minha direção.
- Calma Flutter, não tem ninguém machucado. Mas também não vai ter viagem se não agilizarmos e nos arrumamos! - Twi falou com calma para ela, que a fez arregalar os olhos enquanto corria para se arrumar. Eu e Twilight fizemos o mesmo.
-
Por algum milagre chegamos faltando cinco minutos para entrarmos no ônibus. Quando podemos entrar, me sentei com Twilight e Rarity com a Flutter. Vimos as outras meninas entrando então acenei empolgada para elas, afinal elas são um elemento crucial do meu plano. Não viemos apenas por diversão... Mas é óbvio que vai ter muita!
Me afasto um pouco dos meus pensamentos para ver quem está aqui. Reparo na Trixie e Starlight. As duas sentadas juntas já dormindo. Se elas não acabarem juntas eu me taco na frente desse ônibus. Elas são umas gracinhas juntas. E um passarinho me contou que Starlight contou para a Twi que está gostando da de cabelos azuis.
Vejo Lyra com Bom bom, o flash, Derpy, Snails, Micro ship, vários rostos familiares e uma garota que não consigo lembrar do seu nome.
Também reparo no meu mais novo melhor amigo Cheese Sandwich! Ele está ao lado de uma menina que não consigo enxergar para ver quem é.
- O que que foi Pie? - diz Twilight enquanto olha na mesma direção que eu. - Você está com ciúmes?
- É óbvio que não! - digo com as bochechas um pouco rosadas.
É melhor eu esquecer disso. Temos uma longa viagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostas? Talvez não...
RomanceEm cantelort high todo mundo era amigável uns com os outros, exceto elas. Dois grupos MUITO diferentes. Rarity, Twilight e Fluttershy eram inseparáveis desde pequenas, além do carinho compartilhado por elas, também havia outra coisa compartilhada, o...