- Capítulo 20 -

365 42 3
                                    

FLUTTERSHY ON

A festa ja vai começar, então saio do meu chalé e vou em direção a ela. Rainbow Dash está no celular até agora, e não falou uma palavra comigo depois dos jogos. Eu sei que não nos falamos, mas pelo menos um oi né?

No caminho, encontro com Twi e Rary vindo juntas. Me junto a elas e começamos a conversar até chegar a praia. Rarity estava reclamando que Applejack não parava de apressar ela para se arrumar.

- Ela acha que eu fico assim como?! - perguntou ela angustiada.

Quando chegamos na festa, ficamos chocados o quão bonito estava. Isso só podia significar uma coisa...

- Meninas!! O que acharam da minha organização?! - ela fala animada em seu biquini - Na verdade, minha e do Cheese. Nós dois arrasamos!

Ela estava realmente certa, estava muito agradável. Música boa, comida e pessoas se divertindo no mar.
Nós sentamos em uma mesa próxima e ficamos conversando em quanto comíamos. Depois disso, Rarity decidiu ficar lendo sua revista enquanto tentava pegar um bronzeado e eu e Twilight fomos entrar no mar.

A água estava bem gelada, então Twilight se recusou a entrar. Até que alguém a deu um empurrão.

- Opsie - disse Trixie se segurando para não rir com Starlight logo atrás fazendo o mesmo.

- EU VOU MATAR VOCÊS DUAS! - Twilight disse enquanto saia da água congelante e ia em direção a Rary para pegar uma toalha. Me deixando sozinha. O que para mim, não foi ruim, já que apareceu uma tartaruga para me fazer companhia. Ela até me guiou  lentamente para onde seus ovos estavam enterrados.

Saio da água e noto umas pessoas jogando vôlei, uma delas sendo Rainbow dash. Parece que ela largou o celular, não é? Enfim, vou ate a mesa e reparo em Rarity.

- Rarity....

- Sim, querida? - ela diz sem tirar os olhos da revista.

- Acho que você está um pouco... vermelha. - quando digo isso, suas mãos largam a revista e seus olhos ficam em seus braços.

- AAAAAAA - ela deu um grito, quase chorando - Eu não acredito! Toda vez que eu vou pegar sol eu fico vermelha!!! - ela diz enquanto pega o protetor solar que acabo de a oferecer e começa a passar.

Depois do pequeno surto, Rarity foi entrar um pouco na água e Twilight... bom, eu tinha perdido ela de vista. Aonde que ela foi?!

RAINBOW ON

- Ok, então os times são eu e Aj e Sunset e Adágio. - digo para a Pinkie, que será nossa jurada. - Entendeu juíza Pie?

- Entendido! Pode confiar! - ela disse confiante.

Eu cheguei aqui faz dez minutos, mas já corri para a rede de vôlei, afinal, não podia deixar de praticar. Ainda estou brava com a minha infelizmente companheira de quarto, então ignorei ela o dia inteiro.

Após discutimos um pouco, a partida começa. Eu e Aj começamos com a bola por que ganhamos o pedra, papel e tesoura. Eu do o saque e Sunset o recebe, que passa para adágio, que levanta para ela denovo, fazendo ela atacar lindamente. Ai como eu amava vôlei. Voltei para terra quando ouvi Apples me chamar.

- Dash! - ela disse, pelo visto, tinha acabado de receber a bola, e estava mandando para mim.

- Deixa comigo! - eu levanto a bola rapidamente e ela  a ataca.

Pinkie apita seu apito, que não sei da onde ela tirou, indicando ponto, que para minha surpresa não foi nosso. Applejack tinha acertado a bola um pouco forte demais, o que a fez ir para bem longe.

A partida continuou até eu e Aj ganharmos por três pontos. Para comemorar, fomos atacar a comida. Adágio foi se encontrar com suas amigas e Sunset havia ido logo atrás.

Para a minha alegria, logo a nossa frente havia uma Rarity toda vermelha, isso me fez rir tanto que ela percebeu e me olhou com aquela cara de sempre, irritante. Aj percebeu e começou a rir também, só que mais baixo. Ela tem me contado como tem sido compartilhar o chalé com ela, a única coisa que ela fala é da enrolação da Rarity para se arrumar. Eu acho que tem um total de zero pessoas chocadas com a notícia.

Paramos de rir quando ouvimos um chiado vindo de um microfone, e percebemos a Vice diretora Luna com o microfone.

- Olá alunos! Espero que todos estejam se divertindo nesse lindo sol e mar. - ela diz animada - Para deixar nossa experiência mais completa ainda, algumas alunas irão fazer uma apresentação daqui a pouco, então fiquem ligados! - ela disse saindo com palmas de onde ela estava e foi se juntar aos coordenadores.

- Quem que cê acha que vai se apresentar docin'? - Apllejack me pergunta.

- Eu não sei, uma apresentação de dança? Ou o show da grande e poderosa Trixie? Não tenho ideia...

Ficamos conversando junto com Pinkie que havia acabado de chegar com Cheese Sandwich até o show começar.

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora