- Capítulo 10 -

388 48 14
                                    

TRIXIE ON

- Obrigada pela carona pai. - digo enquanto fecho a porta.

Hoje é o dia da detenção, pelo menos vai ter um monte de gente lá, como sempre.

- Sem problemas, me ligue quando for para te buscar. - Meu pai sai e eu entro na escola.

Quando chego perto da sala não ouço nenhum barulho, o que é muito estranho, por que geralmente o professor que fica nos vigiando deixa todo mundo fazer o que quiser enquanto ele mexe no celular. E eu não ouvia nada.

Quando entrei, a sala estava vazia. Exceto pela minha amiga de cabelos roxos e verde água.

- Ue, cadê todo mundo? Geralmente tem muita gente aqui. - pergunto a ela com dúvida. O que a faz notar alminha presença é se ajeita na cadeira.

- Se esqueceu que dia é hoje? - ela perguntou - É a festa da Pinkie, todo mundo evitou detenção essa semana. E a maioria conseguiu, menos a gente, é claro.

Me senti ao seu lado e começamos a conversar. Eu tinha outras amigas, como a Twilight, mas com a Starlight era diferente. A gente tinha uma ligação especial... e eu senti ela aumentar mais ainda depois do nosso momento no corredor. Que eu até agora não superei.

Fizemos muita coisa nesse tempo. Competições, fofoca e inclusive guerra de cosquinha. Esse era o único ponto fraco da Starlight, então toda vez que eu fazia nela, ela não parava de se mexer. O que eu achava muito engraçado.

Depois de um tempo, podíamos sair e ir para casa.

- Ei, você vai na festa da Pinkie? - Perguntou Starlight.

- Acho que não. Não tô na vibe, acho que só vou me deitar e jogar uns jogos.

- Você quer dormir lá em casa então? A gente pode pedir pizza e jogar lá em casa. O que acha?

- Por mim tá ótimo! - Falo animada até demais - Só vou avisar meu pai. Você me empresta pijama? Não quero que ele tenha que ter esse trabalho.

- Claro, sem problemas. - ela fala enquanto termino de avisar ele - Vamos?

Antes que eu pudesse responder, ela pegou na minha mão e fomos andando de mãos dadas até seu carro. Eu juro que senti alguma coisa. Starlight me contou semana passada que seus pais iriam viajar a trabalho, então ela ficaria um tempo sem eles. Imagino que ainda não tenham voltado. O caminho inteiro até a casa dela ela não largou minha mão. Nem eu e nem ela tentamos soltar. Minha barriga está dando voltas.

Quando chegamos lá, jogamos vídeo games de terror ( que nos deu sustos até demais ), conversamos e fizemos pipoca para ver a freira. Eu já tinha assistido, mas Star não. Então todas vezes que ela se assustava ela se escondia em mim. Depois de um tempo vendo o filme, nos duas acabamos dormindo abraçadas no sofá.

PINKIE ON

Eu estou tão feliz! A festa está sendo um sucesso. Eu sempre faço minhas festas para deixar os outros felizes, não importa o quão cansativo seja. Eu fiz uma promessa Pinkie que sempre trarei sorrisos. Todo mundo está se divertindo, inclusive eu. Vejo Sunset entrando na sala. Ela devia estar com alguém. Mas saiu de lá com uma cara de que não acredita que ajudou a Twilight com o Flash. Mas não tem como eu saber.

Vejo de longe um menino sentado perto da cozinha. O que me chamou atenção, na verdade não foi ele, mas sim o pato de plástico que carregava. Eu não lembro de ter visto ele na escola antes. O que é MUITO estranho já que conheço todos ( não, não vou parar de me gabar!).

- Oi, nos já nos vimos antes? - digo me aproximando dele. Ele percebe minha presença e se levanta me abrindo um largo sorriso.

- Oi! Ainda não nos conhecemos, mas iremos. Estou mudando para a CHS semana que vem. Vim acompanhando meu amigo. - explicou. - Aliás, ótima festa! Eu também planejo algumas.

- MENTIRA! Você é novo e ainda planeja festas?! - falo com um pouco de choque. - Nunca conheci ninguém da nossa escola que fizesse que nem eu! Vai ser tão bom ter mais alguém para me ajudar!

Nos conversamos por muito tempo. Ele me falou onde estudava antes, da sua vida e de como começou a planejar festas. E foi aí que fiquei em choque.

- Pera aí. Você disse que sua inspiração para começar foi uma festa de uma menina em uma fazenda de pedras?! - ele concorda mexendo a cabeça - Eu sou a menina que fez uma festa na fazenda de pedras!!!!

- O que?! Mentira!

- É sério! Vem!

Levo ele até meu quarto. Lá tem todos as informações das pessoas que eu conheço e quais festas eu já fiz pra elas. Depois de uma procura intensa, achamos a pasta.

- Eu não acredito! A gente com certeza vai se dar muito bem! - digo animada e dando ele um abraço apertado.

- Eu espero que sim...

Opostas? Talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora