CAPÍTULO 2

1K 67 30
                                    


Taylor coloca um vestido comprimento midi de fundo verde com pequenas bolinhas brancas, de alcinha e com uma fenda. Uma rasteirinha marrom, cabelos soltos e acessórios delicados.
Ela e Travis chegam ao restaurante a beira mar do clube. Um local muito agradável com uma vista linda para a praia.

- Taylor!!! - levantou super animada chamando atenção dos que estavam a sua volta no restaurante - Esse é meu benzinho... Carlo Caccini!

- Muito prazer! - cumprimentou Travis e em seguida Taylor

Carlo Caccini com certeza é no mínimo uns vinte e cinco anos mais velho do que Vicenzza, levando em consideração que a mulher deve ser no mínimo uns cinco anos mais jovem que Taylor eles parecem ser ainda mais distantes na idade. Eles fizeram seus pedidos e iniciaram uma conversa cordial já que simplesmente não se conhecem e não tem qualquer intimidade.
Taylor estava com as pernas cruzadas, a fenda do vestido de verão deixava sua pele a mostra. Travis olhou por alguns segundos e se forçou a desviar o olhar, em outros tempos provavelmente sua mão já estaria ali depositando carícias.

- Meu marido adora futebol. - olha para Travis - Estávamos no Super Bowl que você jogou com seu irmão.

- É mesmo?

- Estava sim! Estavamos casados faziam dois anos... - olhou para a esposa - Que jogo!!! Aquela virada no placar no último momento... foi histórico!!!

Apesar da diferença gritante de idade entre o casal, ele se mostra muito atencioso com a esposa. Sempre segurando sua mão, não a deixando de lado das conversas, a incluindo de fato nos assuntos e prestando atenção no que ela tem a dizer. E a olhando com brilho nos olhos. Isso é admirável.

- Nossa filha tem a idade da de vocês. - diz Vicenzza - Da mais velha! Elas devem ter se encontrado ontem na reunião dos jovens...

- Não gosto muito que ela vá! Lá tem alguns adolescentes bem mais velhos!

- Foi exatamente o que eu disse para minha ex-esposa, acredita?! - olha para Taylor

- Benzinho eu já disse, nossa filha sabe o que fazer e o que não. Sem contar que os adolescentes hoje são muito mais espertos! Eu vou conversar com ela!

- Foi exatamente o que eu disse para meu ex-marido, acredita?! - olha para Travis

- Ainda assim não acho que o clube deveria permitir que adolescentes de 17 anos fiquem no mesmo ambiente dos de 13. Não faz sentido!

- Concordo completamente! - profetizou Travis

- Enquanto os garotos ficam conversando e pagam a conta. Nós iremos dar uma volta! - pegou sua bolsa, deu um beijo em seu marido e puxou Taylor para fora do restaurante - Perdão querida, vi alguns paparazzi na praia e achei melhor tirá-la dali.

- Muito obrigada, mas a praia não é privativa do clube?!

- É sim, provavelmente já irão expulsá-los. - afirmou - Como podem nossos maridos serem tão cabeça dura?

- Ex-marido.

- Claro, perdão. É que ainda é estranho vocês separados. Eu acompanhei tudo desde o começo!

- Claro... tudo bem... - diz em um tom estranho

- Enfim, as meninas não farão nada demais. É bom para elas conhecerem gente nova! Não acha?

- Sim, é bom. Mas precisamos estar atentas!!!

- Principalmente para minha menina que é tão calada. - suspirou - Ela é tão tímida...

- O tempo dela só é diferente. A Harper é calada em ambientes com pessoas estranhas, vai se soltando aos poucos! É bom deixa-las tomarem o próprio tempo sem precionar...

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora