harper.alison:
Velan, por favor!
Eu me preocupo com você...A mensagens havia sido visualizada a um tempo, a pré-adolescente atualizava o chat uma, duas, três... e nada. Nenhuma resposta.
- Droga! - resmunga emburrada - Ela está falando com você? - olha para Fiorella que estava deitada em sua cama enquanto ela permanecia sentada em frente a penteadeira
- Sim. - precionou os lábios - Está tudo tão insuportável no clube! Mamãe me obriga a ir para eu fazer amizades e deixar de ser tão "quieta", pensei que os pais queriam filhos quietos que não dão trabalho... - torceu o nariz - A Emily está pirando!
- Trio de ouro em crise?
- Você nem imagina. Desde que você bateu na Geórgia tudo piorou, ela está bem mais agressiva com qualquer pessoa que mencione seu nome. Bem... sou sua amiga, não preciso dizer seu nome! - deu uma pausa - Geórgia rebaixou Emily de posto e agora Lucy Astor é a melhor amiga!
- Nunca entendi porquê Emily é tão amiga dela... ela é tão legal quando conversamos. Está certo que quando está com Geórgia acaba sendo passiva, mas ainda assim...
- Harper, todos eles se conhecem desde sempre! É claro que vão ser todos amigos! - concluiu - Você acha que os pais querem que elas sejam amiga da Valentina? Filha de um funcionário do clube com uma mãe alcoolatra? Ou minhas amigas? Eu sou filha de uma descendente de italianos pé rapados! E mesmo você sendo filha da realeza pop-futibolística, não é algo que os agrada!
- Você sabe o que está acontecendo na casa da Valen?
- Eu não deveria dizer, mas... parece que a mãe voltou e logo de cara teve uma recaída! O mesmo de sempre, gritaria, brigas e promessas não cumpridas!
- Você sabe que não fiz de propósito, não é?!
- Sei... mas podia dosar um pouco. Sei lá, você meio que abandonou a gente... - desviou o olhar
- O QUÊ??? - levantou - Eu o que Fiorella???
- Vai brigar comigo também??? Lamento se seus pais só brigam, a culpa não é nossa!!! - levantou - Não precisa brigar com Deus e o mundo!
- Meninas? - a loira se aproxima educadamente ao escutar tons ríspidos - Tudo bem?
- Você desapareceu, mas teve tempo de sair com os dois! Você sabia que Geórgia nos intimou? Claro que não, estava ocupada demais não é? Temos uma partida contra o time dela e nem se quer temos um time! - deu uma pausa - Eu lamento você não ser a única com problemas!
- Se acalmem! - entrou no meio das duas
- Eu pensei que você não tinha língua para falar! Sempre que tem um problema termina chorando porque é a única coisa que sabe fazer!
- Harper!!! - a mãe a reprimiu de um jeito tão direto que sentiu vergonha imediatamente
- Eu vou embora! - a filha única dos Cacini pega suas coisas
- Você acabou de chegar! - a cantora a olha preocupada
- Não quero ficar aqui! - os olhos da menina já começaram a marejar
- E-eu... eu vou pedir para o segurança levá-la! Tudo bem? - tocou seus ombros de maneira carinhosa
A garota de 13 anos observa a mãe e a amiga que havia feito durante as férias saírem de seu quarto e a porta ser fechada. O peso de seu corpo caiu sobre a cama e com as mãos levou o travesseiro para seu rosto gritando com todas as suas forças.
- Deus me leva! - pediu ao tirar o travesseiro da face devolvendo ar para seus pulmões
Travis observa o carro deixar as dependências da casa em Rhode Island e Taylor voltar frustrada para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Over Now? (tayvis)
FanfictionSerá que dois anos sem se verem os fez seguir adiante após 15 anos de relacionamento? Por quanto tempo amores mal resolvidos permanecem separados? Existe fim para um amor que gerou frutos? Amores inacabados são para vida toda, daqueles que queimam...