CAPÍTULO 45

1.2K 114 197
                                    

É cedo, Travis está sentado olhando para o nada. Que merda! É a única coisa que ele pensa. Tree se aproxima.

- Acho que você precisa conversar. - a ruiva se sentou ao lado do homem - Faz um bom tempo que não nos vemos hein?! - ele assentiu - Como foi para você?

- Como foi o quê?

- Ontem você disse que não a traiu! E disse de um jeito que parecia ser real...

- Porque é a realidade! - diz irritado - Eu já estou cansado dessa ladainha de traição, isso é uma afronta a minha pessoa e a minha dedicação de anos à ela! Eu não trai a Taylor! Ela resolveu acreditar no que a Nicole falou aquele dia e...

- O que a Nicole falou aquele dia? - riu sarcástica - Eu lembro bem o que ela falou! Mas a Taylor não acreditou em uma falácia, ela viu acontecer com o passar dos anos na frente dela!

- Viu o quê meu Deus???

- Ué... viu você se afastando aos poucos dela e ficando muito próximo daquela mulher, marcas de batom em roupas suas, o cheiro dela nas suas coisas, até o perfume igual da Taylor você deu de presente de aniversário para Nicole!

- Calma, calma, calma... é o quê??? - arregalou os olhos

Tree observa os olhos esverdeados e confusos de Travis e a ficha cai. Que bagunça, meu Deus! Ela negou com a cabeça levando a mão ao rosto e respirando fundo.

- Você nunca fez nada disso, não é?!

- É claro que não! É óbvio que não!

- Que merda... - coçou a nuca

- Ela se afastou de mim! A Taylor foi parando de me ligar durante a turnê... eu virei um peso. Meu sofrimento virou um peso para ela!

- Como assim deixou de te ligar??? - se endireitou na cadeira - Ela sempre te ligou, você quem mandava dizer que estava ocupado!

- QUÊ???

- Travis, eu vi aquela mulher andar de um lado para o outro roendo as unhas depois de desligar o telefone, inúmeras vezes!!! - o observa - A Taylor ficava dia e noite preocupada com você, principalmente quando os shows nos outros países iniciaram e ela não podia voltar para casa e teve que levar as meninas. A maior preocupação era você sozinho em casa porque ela sabia que as meninas de traziam alegria, ela sabe o quão dificil é lidar com uma depressão estando isolado de tudo!

- Porra... - ele joga a cabeça para trás chorando

- Você se considerou um peso todo esse tempo??? - fez um carinho amigo em suas costas - Eu sinto muito!!!

- Nicole dizia que a Taylor não atendia porque estava ocupada, cansada com o fuso horário...

- Fuso horário não existe no vocabulário dela. - preciona seus lábios

- Mas que merda! - apoia o rosto nas mãos

- Eu sinto muito mesmo, Travis! - o abraçou - Tudo isso foi sem sentido algum, não é?! Você pode sentir raiva sim! Você tem esse direito! - olha para o homem que permanecia chorando - Ela queria contar pessoalmente... não queria que ninguém descobrisse, a mídia já estava em cima demais de vocês... ela achou que era o melhor naquele momento! E talvez eu tenha dado um empurrãozinho... sabe, eles facilmente diriam que a criança era de outro homem, eles estavam caçando vocês, principalmente elas, seria uma loucura, enfim... - precionou os lábios e suspirou - Eu vou comprar algo para comermos e a gente conversa mais!

Travis ficou encarando a parede. Mas que porra foi tudo isso que aconteceu então? A imagem de uma pré-adolescente de cabelos ondulados loiros escuros de fundo avermelho se aproxima. Harper joga o peso de seu corpo sobre o pai o abraçando até que mãozinhas menores também se unem ao abraço.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora