E mais uma vez Sage coloca seu plano de perturbação em ação, mas infelizmente Nicole lembrou-se do que Travis disse. A mulher abre a porta do quarto e a fecha como se tivesse saído do cômodo. Não demorou para que a garotinha saísse de dentro do closet rindo até se deparar com a mulher a encarando.- Sabe, Sage... eu acho que fui boazinha demais com você por muito tempo! - a encara irritada - Você é uma menininha muito irritante!
- Eu vou falar pro meu pai agora!
- Não vai não! - segura a menina pelo braço a impedindo de sair - Ele não vai acreditar!
- Vai sim, sua chata!
- Não vai! Sabe por quê? Porque além de irritante, você sempre apronta, é respondona e sempre me trata mal quando sou a "madrasta boazinha"... nem ele e nem sua mãe vão acreditar porque todo mundo sabe que crianças mentem!
- Você tá machucando meu braço...
- É mesmo? - aperta mais forte - Sabe que eu não ligo?
- Eu vou contar tudo!
- Não vai mesmo! - segura a orelha da menina com força - Se você abrir o bico, eu te machuco de verdade! É melhor vocêficar pianinho, caso contrário sua vida vai ser um inferno quando eu casar com seu papai! - a soltou abruptamente e a menina sai do quarto assustada
"- VOCÊ O QUE TAYLOR ALISON?
- O que você acabou de ouvir Blake!
- Eu não estou acreditando... - deu uma pausa - É sério que você vai ser amante do seu ex-marido?
- Não sou amante... foi uma recaída.
- Outra!
- Eu sou solteira, posso fazer o que eu bem entender... - olha para suas unhas
- Concordo! Mas se colocar nessa posição? - a cantora podia ver a amiga na sua frente negando com a cabeça pelo o tom usado - E esse cachorro vai fazer isso mesmo? Levar a amante para SUA casa, largar ela sozinha enquanto te come? É um cafajeste!!!
- Olha a boca! - bufou
- Não te entendo Taylor... você quem pediu o divórcio, mas fica nessa? Senta e conversa com o Travis de uma vez e volta para ele ao invés de ficarem brigando e perturbando a vida das filhas de vocês! Parem de se comportar como dois adolescentes orgulhosos!
- Ele é comprometido Blake! Vão até casar...
- Ca-o quê??????
- Ca-sar!!!
- Quem disse?
- Ela! - deu uma pausa - Perguntou o que eu achava da Sage entrar com as alianças...
- Taylor já passou da hora de você se conectar com suas emoções e entender o que você quer. Ou você esclarece todos os problemas e volta para ele, ou você se desliga de vez! Eu estou cansada de te ver depressiva, eu sei que foram anos difíceis, mas você tem que se libertar!"Taylor suspira. Blake está certa... não posso ser permissiva desse jeito! Deixar que Travis me use assim... droga! Por que eu saio do eixo quando ele me toca? Nesse momento a cantora roga aos céus para que ela passe a odiá-lo com todas as suas forças, mas não sente nada acontecendo. A loira vai até o quarto da filha mais velha.
- Posso entrar?
- Pode!
- Você está bem, meu amor? - fecha a porta e se aproxima - Não nos vimos ontem.
- Não sabia que cólica doía tanto! - Taylor observa a bolsa de água quente que a menina segurava sobre o abdômen
- Vou te ensinar sobre alguns chás, que alimentos evitar nesse período e uns exercícios que vão ajudar! - se senta na cama - Sente muita dor? Quer alguma coisa?
- Agora apenas um desconforto... obrigada! - olha para a mãe
- E como foi na casa da Vicenzza?
- Eu passei a maior parte do tempo na cama. - fez uma careta - Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Over Now? (tayvis)
FanfictionSerá que dois anos sem se verem os fez seguir adiante após 15 anos de relacionamento? Por quanto tempo amores mal resolvidos permanecem separados? Existe fim para um amor que gerou frutos? Amores inacabados são para vida toda, daqueles que queimam...