CAPÍTULO 31

1K 100 254
                                    


"- Hey Trav!
- Negativo!!!
- Mas que porra...
- Deu negativo! Nicole não está grávida! - diz aliviado
- Caralho! - quase engasgou - Grávida???
- Você não sabe o alívio... eu até me sinto mal, sei lá, ela parecia querer bastante!
- Você já tem duas filhas grandinhas, tipo começar tudo de novo seria insano! Pelo o menos para mim!
- É... para mim também... ia ser estranho não ter... - parou de falar
- Não ter filhos só com a Taylor?
- É...
- E como estão as coisas?
- Um caos... a gente briga muito. Por qualquer coisa!
- É... as coisas não mudam! - só pela voz Travis consegue ver Ross negar com a cabeça
- A gente teve umas recaídas...
- O quê??? - engasgou - O que quer dizer com umas???
- Mais de uma...
- Porra... é isso!!! Pega essa mulher e conversa!!!
- Ela está com um cara... um médico... - resmungou
- Cara, você não tem muito direito. Tipo, ela é livre e até onde sei não se relacionou com ninguém depois de você. Ela não é a Rapunzel para ficar presa em uma torre sabe?!
- Eu sei. Eu sei. Mas quando vejo aquele homem encostando nela...
- Me explica uma coisa... - deu uma pausa - Por que parece que você ama sua ex-esposa e atura sua namorada? Não deveria ser o contrário?
- Ross... você sabe da história.
- Travis, você não pode ficar com uma pessoa só por gratidão. Você está com a Nicole porque ela te ajudou em um momento difícil, tudo bem, foi legal da parte dela e vocês acabaram se conectando depois do divórcio... mas ficar alguém porque se sente culpado em pensar em terminar? Isso não é vida!"

Na janela do quarto que dá para frente da casa, Travis abre um pouco a cortina que se mantem sempre fechada para evitar bisbilhoteiros. Ele observa como uma loira de salto e um vestido que deixa suas costas amostra se aproxima do carro daquele médico. O homem a esperava encostado no carro e a beija deslizando suas mãos por suas costas. Travis rosnou de raiva.

- Filho da puta! Não presta nem para abrir a porra da porta do carro! - rosnou negando com a cabeça

De último momento Alexander chamou Taylor para um jantar acompanhado da filha. A cantora aceitou. Ela quer ver mais de perto a menina que anda tendo desavenças com sua filha, tentar entender o porquê.
O jantar foi baseado no médico falando e falando e os olhos azuis da mulher percebem como Geórgia fica calada o tempo todo olhando para o prato ou ao ambiente a sua volta.

- Então Geórgia... - a artista coloca os talheres suavemente sobre o prato - Como está o vôlei? Você é a capitã certo?

- Vai bem.

- Levante o olhar para falar Geórgia! - o médico a repreende

- Alex... - Taylor sussurrou negando - Você gosta de jogar vôlei? Pensa em ser atleta?

- Ela vai se aperfeiçoar para faculdade, não é?! Vai fazer medicina enquanto joga pela faculdade! - diz e chama o garçom para mais uma taça de vinho

- Medicina? - olha para menina - Tem 13 anos e já sabe o que quer fazer?

- É... medicina... - brinca com a comida no prato

- Se eu te perguntasse qual faculdade você gostaria de fazer futuramente, esperaria que respondesse moda. - a postura da menina mudou imediatamente quase como se tivesse dado um pulo da cadeira - Ou design, arquitetura...

- Por quê? - a olha

- Parece combinar mais com você.

Os olhos da menina se arregalaram e Taylor podia jurar que um sorrisinho havia aparecido em seu rosto. Aha... encontrei o ponto!

- E além do vôlei, você gosta do quê?

- Vai aos museus e peças clássicas que reservo para ela! - respondeu antes que a garota pudesse abrir a boca

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora