- Oi meninas! - Connor se aproxima sorridente- Oi! - Fiorella e Valentina disseram em conjunto
Harper virou o rosto disfarçando a cara de choro que carregava depois de um desabafo repentino com as meninas.
- Oi. - forçou um sorriso
- Dei a ideia e a galera está querendo sair essa sexta para jogar mini golfe sabe?! O que vocês acham? É bem legal!
- Pode ser legal! - Valentina respondeu - Acho que precisamos respirar um pouco fora de casa! - assentiu e olhou para Harper
Depois de um longo cochilo a dor de cabeça da loira melhorou quase que 100%. Jogou uma água fria no rosto e tentou se lembrar da noite passada, mas a última memória concreta era ela e Alexander se agarrando no sofá da sala dele.
- Mamãe o papai quer falar com você lá na sala de TV! - disse entrando no quarto
Taylor se segurou para não dar uma resposta ríspida sabendo que a menina se magoa tanto com as brigas.
- Ele disse que é importante! - seus olhinhos azuis brilharam e piscaram esperançosos
Taylor suspirou e assentiu. Depois de ajeitar o cabelo a cantora desceu a escada indo em direção a sala de TV encontrando Travis sentado.
- Certo, o que você quer? - revirou os olhos
- Eu? - juntou as sobrancelhas - O que você quer?
A porta é fechada subitamente fazendo um barulho forte assustando ambos. Taylor tenta abrir, mas está trancada.
- Sage disse que você queria falar comigo. - o encara
- Ela me disse que você queria falar comigo.
- Essa menina... - tenta abrir a porta de novo
- Vocês vão ficar ai até conversarem! - a menina diz do outro lado da porta
- Sage Marie Swift-Kelce, abre a porta agora!
- Não. - deu uma pausa - Eu tô cansada de ver vocês brigarem! Tem um filme esperando por vocês, só abro depois que assistirem!
- Eu estou sem meu celular... - olha para Travis - Chama um dos seguranças pelo seu!
- Não dá! O celular do papai está comigo! - riu do outro lado
- Essa pestinha! - Travis riu negando com a cabeça - Os genes não mentem, é minha filha mesmo!
- Não tem graça! - o olha - Sage... - bate na porta - Sage!!!!!!
- Ela não vai abrir... é um capeta igual o pai e teimosa igual a mãe! - se sentou no sofá
- O que você vai fazer?
- Assistir o tal filme. Daqui a pouco ela abre a bendita porta! - ligou a TV - E se você ficar em pé vai cansar...
Taylor se aproximou e sentou-se, porém afastada do ex-atleta, cada um em uma ponta do sofá. Assim que ele dá play, videos caseiros começam a rodar na TV... videos caseiros deles.
"- Certo... hoje é aniversário do Trav e eu fiz esses cupcakes e cinnamon rolls que são os favoritos dele! - diz super animada - Ele está no treino e acha que estou em Nova York... - sorri ansiosa"
A cantora levantou do sofá e bateu forte na porta como se quisesse fugir de um monstro.
- Sage eu estou falando sério!!! Abre agora!!!
- Tay qual é...
- Taylor!!! - aponta o dedo para ele - É Taylor!
- Taylor... - a olha - A gente sabe porque ela nos colocou aqui, mas por que não podemos reassistir esses videos? Aliás, por que eu não tenho esses videos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Over Now? (tayvis)
FanfictionSerá que dois anos sem se verem os fez seguir adiante após 15 anos de relacionamento? Por quanto tempo amores mal resolvidos permanecem separados? Existe fim para um amor que gerou frutos? Amores inacabados são para vida toda, daqueles que queimam...