CAPÍTULO 10

1K 79 149
                                    


Falta uma hora ainda, mas o restaurante que combinaram fica na cidade um pouco mais afastada da localidade de sua casa. Portando Taylor finaliza com um batom vermelho nos lábios. Ela encontra a filha mais velha no corredor.

- Arrasou! - diz boquiaberta

- Obrigada! - piscou para a menina - Se comporte. Você e sua irmã e tomem cuidado por lá!!! - alertou - Levem uma blusinha ou alguma coisa, venta muito à noite!

- Sim, senhora! - assentiu

Travis observa como aquela loira de 1.80 desce as escadas como se fosse a personagem principal de uma série assistida por milhares de pessoas. A forma como ela se equilibra tão bem em seus saltos finos valorizando ainda mais suas pernas. Que pernas... Taylor usa um vestido curto, porém muito elegante novamente com as lindas pernas sendo valorizadas.
Essa imagem fez o estômago do ex-atleta revirar. Com todo o respeito, mas ela está exalando tesão e pensar naquele homem encostando em seu corpo fez seus músculos se contrairem de raiva.

- Certo, já sabe... - se aproxima

- Qualquer coisa é só ligar! - afirmou

- E por favor...

- Em qualquer sinal de perigo sair o mais rápido possível! - a interrompeu - Eu sei Taylor... - ela assentiu

A cantora verifica se pegou o que precisava na bolsa e sentiu o olhar do homem sobre ela. Seu coração apertou.

- Certo... - ela se olha no espelho do hall de entrada tentando ignorar o fato de sentir Travis a secar de cima a baixo - Você acha que está bom? - o olha

- Você jura que vai perguntar para o seu ex-marido o que ele acha da roupa que você está usando pra sair com o atual?

- Para começar... atual? Você ficou louco? É um jantar com um homem simpático, muito mais simpático do que você por sinal. - cruzou os braços - Eu só queria saber como estou, eu hein... - volta o olhar para o espelho e ajeita sua franja

- Posso definir em uma palavra. - ela o encara

- Lá vem... - cruzou os braços

Travis se aproximou enquanto a analisava. Bendito seja aquele que a criou... o homem aproxima seus lábios quentes e rosados na orelha da mulher.

- Tesão.

Se o orgulho da loira não fosse tão grande, ela admitiria que revirou os olhos de prazer ao escutar aquela voz máscula sussurrando no seu pé da orelha.

- Você é um babaca! - bateu nele com sua pequena bolsa

Ela deu as costas e saiu da casa irritada. Travis ri sabendo que a desestabilizou com tal ato. Essa mulher... sua atenção foi tomada pelas filhas aparecendo logo em seguida prontas para passar a noite com ele.

- Muito bem senhoritas... - abriu a porta do carro para as filhas e foram em direção ao tal parque de diversões acompanhados do segurança, é claro

Taylor chega ao CAV Restaurant, um restaurante de gastronomia moderna muito agradável da região. A loira é guiada até uma parte mais reservada e se sente feliz por Alexander ter considerado sua privacidade para o jantar.

- Então me fala um pouco mais de você... - diz assim que o aperitivo, um croquete de queijo de cabra com azeite balsâmico, chega

- Tudo bem... - assentiu pensativo - Além de médico sou pai solteiro, minha filha tem 13 anos.

- Interessante, idade da minha mais velha. - assentiu

- Sou viúvo, você deve saber as fofocas naquele clube correm rápido.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora