CAPÍTULO 62

1.1K 113 170
                                    


A última noite das meninas foi marcada por pizza caseira, o que virou uma bagunça. Podem imaginar quatro garotas e três adultos, bem um deles não é tão adulto assim, mexendo com farinha. É claro que Travis atormentou as meninas.

Jantaram na área externa. Riram bastante, obrigaram as garotas a arrumarem tudo, e finalizaram com vários jogos de tabuleiro e cartas. Um falatório interminável.

Cada vez que Taylor vê Travis com as meninas seu coração derrete. É tão lindo e tão... atraente. Droga! É extremamente sexy ver um pai sendo pai.

- Foi divertido! Mas é muito cansativo! - diz assim que as meninas partiram

- Concordo. - assentiu

- Você foi ótima! - a encarou - Eu adoro te ver sendo mãe, acho que as meninas adoraram passar o tempo aqui, tipo você é a mãe mais legal do grupo de amigas sabe?!

- Menos.

- É sério! Você é ótima! - depositou um beijo no dorso da mão dela e Taylor sentiu suas bochechas queimarem - Ficou com vergonha? - sorriu de lado

- Eu não! - virou de costas e o ex-tight-end começa a segui-la

- Taylor!

- Que foi??? - virou-se já irritada

- Você aceita ir a um encontro comigo?

- Encontro?

- Eu e você.

- Eu não!

- Você disse para eu te recosquistar!

- Avançou muito!

- Avancei muito? - levantou a sobrancelha - A gente está literalmente... - olhou para os lados e se aproximou - Se comendo todos os dias!

- Uma coisa não tem nada a ver com a outra!

- Como não? Você quer começar literalmente do zero? - a olha confuso - Um encontro.

- Os tabloides vão amar ter esse furo.

- E quem disse que vamos precisar sair daqui? - franziu a testa - Me encontre no sótão em 40 minutos! - deu um beijo em sua bochecha e sumiu

Travis... Travis...

Um encontro é um encontro, certo? Portanto, a mulher se arrumou. Até maquiagem fez, leve, mas fez. Perfume. Acessórios delicados e um vestido de verão lindíssimo. O cabelo? Completamente natural.

Nem fodendo...

Uma toalha quadriculada posta no chão, com almofadas, duas taças, vinho branco e algumas coisinhas para petiscar. A luz ambiente era amarela, deixando tudo aconchegante e familiar.

- Oi, tudo bem? - o homem a cumprimenta - Travis Kelce! Acho que você me conhece, estou alojado logo ali... no andar de baixo, quinta porta à direita!

- Idiota! - riu dando um tapinha em seu ombro

- Estou começando do zero, já que é isso o que você quer! - franziu a testa. Eles se ajeitaram no chão e o ex-atleta serviu as taças com o vinho branco - E você? É solteira?

- Divorciada, acredita? - o encarou

- E quem seria o imbecil que perdeu uma mulher dessas?

- Engraçado, me pergunto isso todos os dias. - levou a taça à boca

- Então você pensa no seu ex-marido todos os dias? - dessa vez ele leva o vinho à boca

- Penso. Penso em formas de matá-lo! Preciso gastar meu réu-primário de um jeito descente! - assentiu

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora