CAPÍTULO 5

1.1K 80 209
                                    


Naquele fatidico almoço que resultou em um freneci na internet e em um desentendimento no relacionamento de Travis e Nicole, Vicenzza havia trocado seu número com Taylor. Portanto decidiram ir ao SPA juntas enquanto Harper iniciava o primeiro dia no curso de vôlei do clube e Sage ficaria vendo a menina treinar. A loira estava precisando desse momento.

Sentir seu corpo relaxar com aquelas massagens enquanto os óleos essencias a envolvem acalmando a mente foi com certeza a experiência que ela pediu a Deus nos últimos tempos. Seu corpo relaxara tanto que se a gravidade não existisse ela estaria flutuando. Para completar o dia, elas pararam para tomar um café.

- E você conhece as pessoas aqui?

- Conheço sim! - sorriu - Alissa Astor, se lembra dela? - a cantora assentiu - Ela é presidente do clube das mães e promove vários eventos beneficentes!

- Ela é sua amiga? - a expressão de Vicenzza mudou

- Bem... ela é um pouco difícil. Não é tão aberta!

- Entendo... - bebeu um pouco de seu café

- Taylor???- uma voz masculina interrompeu o momento; ao levantar o olhar aqueles olhos escuros da noite anterior

- Alexander. - estende a mão para um cumprimento cordial, mas o homem deposita um beijo ali e a olha intensamente

- Olá... - olha para Vicenzza

- Oi! - ela sorriu

- Decidiu? - encara a cantora

- Decidi o quê?

- Se virá a festa?

- Ainda estou pensando no seu caso... - deu de ombros

- Você me deve um copo de whisky! - afirmou - Com licença!

- Garota... - diz acompanhando com os olhos o homem se afastar cada vez mais - Ele é o solteiro mais cobiçado desse clube!

- É mesmo?

- Desde que a esposa faleceu, as mulheres babam por ele. Solteiras e comprometidas viu?! Tem muita mulher assanhada por aqui...

- Você sabe de muita coisa.

- Tenho que saber. Uma pessoa como eu tem que aprender a sobreviver no meio dessa selva! - come um pedaço de seu bolo

- Uma pessoa como você? - indaga curiosa

- Sabe, eu venho de uma família pobre. - a olha - Meus avós eram imigrantes italianos, de uma parte pobre da Itália. Aqui não foi tão diferente! O "sonho americano" é o maior marketing já inventado... anos da segunda guerra mundial e ainda acreditam. - revirou os olhos - Bem, eu já trabalhei de um tudo. Já fui babá, já fiz faxina, trabalhei em mercearia... até que eu consegui um emprego em uma joalheria! O salário era melhor do que os outros empregos, mesmo ganhando bem menos do que o preço da peça vendida. - explicou - Como eu também falo italiano, conquistei alguns clientes não é mesmo?! Até o dia que o meu benzinho apareceu!

- Seu marido?

- Sim. Quando o Carlo apareceu naquela loja ele estava tão triste... - suspirou - Resumindo, terminei casada. - mostrou o anel de noivado e aliança de casamento que sãoenormes diga-se de passagem - E acabei aqui, nessa selva de gente rica! Tive que aprender a sobreviver... é um mundo completamente diferente!

- Entendi... deve ter sido solitário!

- Entre alguns tombos, mas sobrevivi ou pelo o menos tento! - deu uma pausa - Sabe, sou muito agradecida. Minha vida está muito melhor! Eu tinha que escolher entre pagar a conta de água ou de luz... hoje em dia minha preocupação é qual viagem vou fazer! Não vou reclamar de barriga cheia! - Taylor assentiu - E ele me deu o que mais sonhei na vida, minha filha. Então, estou ótima!

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora