CAPÍTULO 49

1.1K 102 104
                                    


connor.easton:
Oi Harper, tudo bem?
Fiquei sabendo que você não está mais no time, sabe... vai fazer muita falta.

harper.alison:
Oi Connor.
Não estou bem de qualquer jeito...

connor.easton:
Independente do que for, fica de boa.
Mas se quiser jogar um futevôlei na praia, tamo aí.

harper.alison:
Com os meninos?
Não me leve a mal, mas não vai rolar.

connor.easton:
Pensei só a gente.
Imaginei que você não estava afim de ver pessoas mesmo.
Ou se preferir pode ser vôlei, mas pega leve comigo atleta olímpica!

Harper pensou e muito. Tudo bem, né?! Ou é muito chato eu querer ir enquanto meus pais estão tão mal?

- Filha... - Taylor a tira de seus pensamentos a fazendo tirar os olhos esverdeados da tela e direcioná-los à ela - O diário? - a garota engole seco

- Eu dei para o meu pai!

- Quê? - a menina se encolhe na cama - Você deu o meu diário para seu pai?

- Eu achei que...

- Tá bom. - respondeu ríspida respirando fundo tentando não parecer irritada

harper.alison:
Quer saber?
Estou indo!

Harper pegou uma tote bag e colocou o necessário. Vestiu um biquíni lilás, passou protetor solar e fez uma trança embutida em seu cabelo. Certo, meu pai está falando com alguém na área externa e minha mãe está indo na sua direção... ótimo!

A pré-adolescente desce as escadas nas pontas dos pés como se estivesse prestes a xometar um crime. Verificou se sua madrinha e PR de sua mãe, Tree Paine, não estava por perto... mas a mulher está distraída o suficiente no celular e notebook para notar a menina saindo silenciosamente.

- Vai aonde? - ela vira lentamente notando a irmã com os braços cruzados e um sorriso maligno no rosto - A mamãe sabe? E o papai?

- Não é da sua conta pirralha!

- Se eu não for junto, vou contar tudo!

- Você sabe que vai apanhar né?! Se lembra do que eu fiz com a Georgia?

- Você que vai apanhar de mim. - ariscou enrrugando o nariz

- Você até pode ir ao clube, mas comigo não vai ficar!

- Eu vou chamar a mamãe!

- Tá bom! Você tem cinco minutos para aparecer no carro sem ninguém te pegar! - deu as costas

- Vamos, Paul! - entra na garagem

- Vamos aonde senhorita? - a olha confusa

- Ao clube! - abre a porta de trás

- Seus pais não me avisaram!

- O clima lá dentro está tenebroso, devem ter esquecido. Você viu tudo o que saiu na mídia?

- Vi sim, senhorita! - a olha com pena e cerra os olhos em seguida - Você está mentindo?

- Essa é tarefa da Sage! - afirmou - Por que eu mentiria? Vou encontrar uns amigos! E não precisa ficar me seguindo dessa vez, porque a praia é privada! - entrou fechando a porta e colocando o cinto de segurança - A Sage já está vindo, ela você pode seguir!

Ao finalizar a ligação com um de seus agentes, o atleta percebe a figura loira de 1.80 da cantora se aproximando.

- Quero meu diário! - ordeu dando as costas em seguida

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora