CAPÍTULO 28

1K 105 337
                                    


Taylor tirou os pontos e sua recuperação está indo super bem. Já não precisa de ajuda para se levantar ou deitar, apesar de ainda não poder fazer esforços muito grandes como sua rotina de exercícios físicos, por exemplo.
Travis acabou aceitando ir a comemoração do 4 de julho na casa de Alexander, acompanhado por Nicole é claro. Ele se recusaria a ver a melação dos dois bem na sua frente.

A cantora usa um vestido azul que valoriza seu colo. Os cabelos ao natural meio-preso meio-solto e sua marca, o batom vermelho nos lábios. As meninas também usam roupas nas cores da bandeira, assim como Travis. Depois do Natal, esse é com certeza o feriado favorito deles.

Antes de entrar na enorme casa Harper respira fundo. Muito fundo. Nos últimos dias ela e Geórgia tem batido de frente com mais frequência, principalmente a garota sendo capitã do time e se aproveitando para lhe chamar atenção por qualquer coisa de propósito, apesar do desempenho da menina estar abaixo do normal.

Uma funcionária da enorme casa de arquitetura colonial os guia até a área externa onde se encontrava a família Girard, que se resume a duas pessoas.

- Taylor! - o médico levou suas mãos a cintura da mulher depositando um selinho longo demais a pegando de surpresa e fazendo Travis soltar um suspiro pesado - Essa é minha filha Geórgia!

Harper sente um arrepio gélido na espinha. Por que isso está acontecendo comigo? Por que tenho que passar por isso? A garota de cabelos longos, lisos e negros se aproxima cumprimentando a cantora de forma simpática, mas um olhar de rabo de olho para Harper mostra a falsidade de seus atos.

- Não foi ela quem puxou seu cabelo no jogo? - a voz infantil de Sage quebra o silêncio e a menina recebe uma cotovelada da irmã mais velha

- Peço desculpas Harper, foi completamente na emoção do jogo! - Geórgia encontra os olhos verdes da garota

- Claro, na emoção... - resmungou

- Se você... - olha para Alexander - É pai dela... - olha para Geórgia - Por que nunca foi em um jogo? - Sage levanta a sobrancelha

- Infelizmente o trabalho me tomou o tempo. - a encara

- Essas são Harper e Sage! - apresenta as filhas para o médico

Eles se encaram por alguns segundos sorrindo, esquecendo todos que estavam ali. Mas Travis, incomodado, interrompe.

- E eu o pai das meninas! - contraiu a mandíbula

- Sei bem quem é você.

- Oi... - se coloca no meio - Eu sou a namorada dele! Nicole! - o cumprimenta

- Prazer!

Com certeza a pessoa mais infeliz desse almoço é Harper. Aturar Geórgia deveria ser uma prova olímpica. Além de ser fresca é extremamente rude, mas em meio aos adultos é completamente comportada. Como ela pode ser tão boazinha perto da minha mãe depois de falar aquilo na festa? Nojenta!

- Não gostei dela! Será que ela já nasceu com esse nariz empinado de nojo? - Sage sussurra para Harper - Ela vai ser nossa irmã agora? - fez uma careta

- Espero que não!

- Mas você disse que era bom a mamãe sair com ele. - olha para o médico

- Mudei de ideia! - leva uma batata frita a boca

- A gente tem que juntar ela e o papai de novo.

- Sage é muito mais complicado...

- Eu quero saber o que você sabe! - Harper negou

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora