CAPÍTULO 59

1K 104 39
                                    

- Pai é sério! Não é para me seguir, só fica aqui! - cruzou os braços

- Está com vergonha do seu próprio pai? Tipo assim, eu sou Travis Kelce... é muito legal ser filha do Travis Kelce!

- Então, Travis Kelce... você só é o meu pai! O cara que me dá bronca quando eu mereço, que assiste futebol comigo, que me pergunta qual a diferença entre batom e gloss para um look sendo que ambos são de passar na boca... - o encarou - Eu vou me resolver com as meninas, você não precisa ir junto! Já consigo fazer isso sozinha, não sou criança! Eu já cresci!

- Poxa... - franziu a testa sentindo o peso das palavras da filha

- Connor! - a menina virou-se e foi até o garoto

Travis observa o garoto. Pele preta, cabelos crespos e olhos cor ambar. Praticamente da altura da filha, mesmo ela sendo uns três centímetros mais alta.

- Elas estão na quadra aberta! - assentiu

- Obrigada!!! - o abraçou dando um beijo estalado em sua bochecha logo em seguida

Completamente envergonhado ele coçou a cabeça e observou a menina sair correndo. Em seguida levantou o olhar para Travis, pai da garota, que estava parado ali o analisando.

- Senhor Kelce! - o cumprimentou

- Você quem estava na praia com minha filha aquele dia?

- Estava sim! - confirmou - Espero que ela não tenha ficado encrencada... ela parecia triste e eu só queria animá-la! Minhas mães disseram que você e a senhora Swift apareceram em casa... - diz sem jeito

- Animá-la... - cerrou os olhos

- Queria entender qual é essa de querer largar o vôlei, sabe... ela é muito boa! Tipo assim, os olhos dela brilham quando fala do esporte!

- Você repara nos olhos dela? - o menino engoliu seco

- Reparamos com quem nos preocupamos. Minhas mães me ensinaram a prestar atenção nas pessoas!

- Hum... - o analisou

- Ela quem reparou no paparazzi aquele dia, eu ia tirar ela de lá, mas o Daniel chegou e...

- Ele apareceu? Ela não foi encontrá-lo escondida?

- Não, senhor! - deu uma pausa - Ela foi se encontrar comigo porque a convidei. Como eu disse, ela parecia triste e só queria ser legal!

- Queria ser legal porque se importa?

- Sim. - assentiu

- Quantos anos você tem?

- Faço 14 em setembro.

- Hum... Vocês são amigos?

- Somos sim. - Travis assentiu

Harper se aproxima da quadra externa levando a mão para o rosto protegendo do sol. Valentina e Fiorella treinavam saques aparentemente.

- Ella assim não! - a menina de cabelos longos e crespos bufou - Desse jeito vamos perder!

Ambas notam a presença de Harper. Fiorella fica estática observando e Valentina rosna irritada.

- Vamos embora. - se aproxima de suas coisas

- Não esperem... - se aproxima

- Temos que treinar. Não sei se reparou, mas está atrapalhando!

- Eu vim pedir desculpas! - Valentina pegou suas coisas e deu as costas - Me desculpem se eu as fiz se sentirem deixadas de lado, se eu foquei demais em meus problemas... Fiorella desculpa por ter dito aquilo, você chora porque é sensível. Você sabe fazer muitas coisas, mesmo achando que não.

Fiorella Cacini a abraçou forte. Um abraço desajeitado, mas verdadeiro. Elas criaram uma amizade muito bonita durante o verão e muito significativa para a garota Cacini, já que ela não tem amigos.

- Sério Ella?

- Valentina me desculpa! - a encarou - Você está certa, eu não sei como é sua realidade. Eu não sei o que é ter o alcoolismo dentro de casa, ter ascendência porto-riquenha e ser preta. Mas eu nunca desdenhei da sua realidade! E nunca faria isso! - deu uma pausa - Eu bati nela por vocês duas e faria de novo! Você pode estar brava comigo, mas não pode negar minha ajuda!

- Ajuda?

- Em duas semanas vocês não tem que jogar contra a Geórgia? Não foram intimadas? Pois bem... vocês não tem um time, mas eu tenho a solução!

- Qual? - Fiorella a encara curiosa

- Vôlei de praia. Eu e você... - encara Valen - Contra Geórgia Girard e Lucy Astor! Nada contra você Ella, você é ótima com tarefas manuais, mas no vôlei complica um pouco!

- Ufa... eu topo não precisar jogar. - diz aliviada

- E se eu não quiser? - Valen levanta a sobrancelha

- Acho que você não tem escolha. - a essa altura Harper e Fiorella estavam com os braços entrelaçados - E meu pai vai treinar a gente, preparar para esse jogo!

- Geórgia não vai aceitar!

- Ela não aceita ser desafiada! - rebeteu

- Valen... - Fiorella a encarou

- Tá... - bufou - Mas a capitã sou eu! - deu as costas

Andando pelo clube, o trio encontrou quem queriam... Geórgia Girard. Elas se aproximam tentando transparecer a maior confiança possível, mas por dentro estavam tremendo.

- O jogo vai ser na praia. Eu, Valentina, você e Lucy!

- Voltaram a ser amiguinhas? - riu

- Pelo o menos a gente não encara amizade como cargo que pode ser rebaixado a qualquer momento. - Valentina retrucou

- E desde quando vocês decidem alguma coisa?

- Se você está com medo, o problema não é nosso! - Harper a encarou e deu as costas logo em seguida

Travis observa a filha vir em sua direção e suas bochechas estavam vermelhas. Pelo o olhar era irritação. Você conhece a mãe dela, então vai saber lodar com ela...

- E ai???

- Você vai treinar a gente por duas semanas. - diz praticamente o intimando e o homem acompanha seus passos - Temos um jogo em duas semanas e precisamos vencer a Geórgia! - diz ao entrar no carro irritadissima

...

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora