CAPÍTULO 17

1K 86 195
                                    


Fiorella passara a tarde toda na casa de Rhode Island com Harper. A presença da menina fez Taylor e Travis manterem a paz, imaginem o vexame de uma briga homérica na frente de uma visita?

Isso com certeza trouxe uma nostalgia para a cantora. Lembranças de suas aventuras do início da adolescência ao lado de sua fiel melhor amiga de cachos ruivos, Abigail. É óbvio que o dia se resumiu em Taylor, orgulhosamente, registrando com sua tradicional câmera momentos da meninas... seja na piscina ou até mesmo jogando vôlei. A loira realmente tem um olhar diferenciado.

Harper usa um vestido curtinho com mangas curtas bem acinturado de cor lilás bem veraneio e suas "country boots" brancas, afinal a primogênita Swift-Kelce ama Nashville tanto quanto a mãe. Uns dois colares delicados e brincos armonizaram perfeitamente com seus cabelos de tom loiro escuro de fundo avermelhado presos em um coque baixo despojado e sua franjinha desenhando seu rosto. E não há dúvida de que Fiorella é filha de italianos ricos, pode-se dizer que ela é um mini-projeto de Blair Waldorf de óculos de grau charmosos. A autora diria que futuramente elas com certeza serão "it girls" dentro de seu meio.

Enquanto as meninas terminavam de se arrumar, Taylor desce a escada usando um sleep dress azul claro de comprimento midi, saltos dourado e o fiel batom vermelho. Seus cabelos loiros perfeitamente ondulados da ponta trazendo um movimento. Travis está boquiaberto ele não sabe se olha para o rosto da mulher que se olha em um espelho, se olha para o decote ou em como a bunda dela ficou completamente valorizada nesse vestido. Espera... o que estou fazendo? Para! Sua namorada está aqui!

Taylor recebeu um convite de última hora vindo de Alexander, uma pequena reunião em seu barco com colegas de carreira e suas esposas. Que mal tem compartilhar esse tempo com ele? Afinal, quem está com a missão de buscar Harper... é Travis. A cantora percebe Sage emburrada em um canto.

- Amor, eu sei que você está frustrada... - fala em um tom que apenas a garotinha pode ouvir - Mas Harper depois do jogo amanhã vai dormir na Fiorella, isso significa que teremos a noite toda apenas para nós! Tudo bem?! - deu um beijo na bochecha da filha limpando a marca vermelha de batom logo em seguida - Eu te amo tanto que não tem nem graça! - sussurra e acaricia o rosto da filha - Prontas? - pergunta para a dupla que acaba de entrar no cômodo

- Esse vestido não está um pouco curto? - Travis fala baixo para Taylor e ela dá uma cotovelada no estômago do mesmo

- Para de ser paranoico! - respondeu entre-dentes - As duas... - diz pegando a câmera

- Mãe!!! - diz com um pouco de vergonha

- Você pode sentir vergonha o quanto quiser, vou continuar tirando fotos!

Deu dois cliques, provavelmente no segundo Sage apareceu no fundo fazendo careta para atrapalhar, tinha que ser neta de Scott Swift.

- Pegaram tudo? - elas assentiram

- As 22h eu quero você na porta pronta para entrar no carro! - Travis a encara e a menina revira os olhos

- Ele precisa mesmo ir? - se refere ao segurança - Nada contra você Paul, eu te adoro! Não leva para o lado pessoal! - ele assentiu simpático

- Dessa vez sim mocinha, mas ele vai ficar do lado de fora. Não é Paul?! - dá partida no carro

- Sim, senhora!

- Taylor. Você sabe que pode me chamar de Taylor! - deu uma pausa - Eu preciso recapitular os avisos de sempre?

- Não.

- Então o que é para fazer?

- Estar atenta a horários, tomar cuidado com que tipo de informação dar e em qualquer sinal de perigo correr!

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora