Ter seu nome vinculado a uma mentira é extremamente agonizante. E tudo ainda se torna pior com toda a situação envolta da vida de Travis."Imagina o que Taylor não deve ter passado." é um comentário.
"Será que bate nas filhas?" outro.
"Acho que nem umas pancadas fariam Taylor deixar de ser maluca." foi um mais maldoso ainda.
Aquele ódio misturado com decepção envolve seu corpo o fazendo se perguntar a si mesmo, por que raios foi colocar Nicole dentro da sua casa um dia? Por que raios ela virou uma amiga para se transformar em um tormento?
"- Trav, você tem que ler o que a Taylor...
- Eu não quero saber! - o interrompeu - Toda a situação já está um caos e...
- CALA A BOCA!!! - Ross gritou do outro lado da linha como nunca havia feito antes - ABRE A PORRA DO TWITTER E LÊ O QUE ELA ESCREVEU CARALHO!!! - desliga na cara de Travis"Contrariado, o ex-atleta abriu o aplicativo e foi direto no perfil dela. Um comentário simple e direto citando a matéria que a própria Nicole havia publicado em seu perfil.
"Sabemos muito bem que Travis JAMAIS levantaria a mão para uma mulher! E sabemos muito bem que quem te bateu, deixando seu rosto assim, fui EU após VOCÊ agarrar minha filha de maneira agressiva e a jogar no chão mesmo depois de ser expulsa da minha casa! O que acha de contar que não foi a primeira vez que você perseguiu uma criança?
Não irei responder publicamente mais nenhuma de suas provocações mentirosas envolvendo qualquer membro da minha família para alimentar esse seu teatrinho patético! Afinal, a dor causada nos últimos anos foi suficiente, não é mesmo?
Você é uma pessoa desprezível. E caso se sinta incomodada com minha declaração, podemos nos encontrar no tribunal porque provas não me faltam!"
Travis leu cada palavra com o fôlego preso. Porra... ela nunca fizera isso antes. Taylor não respondia polêmicas dessa maneira e uma coisa o intrigou, "envolvendo qualquer membro da minha família". Ela o chamou indiretamente de família?
Apesar de estar como um animal ferido por dentro, ou seja, animais feridos ficam ariscos para que não sofram outro ataque; ele foi até Tree que se encontrava agitada na sala com o aperelho eletrônico na mão.
- Agradeça a Taylor. - a ruiva o encara - Pelo o que ela disse... ela se expôs por mim. - precionou os lábios e virou as costas
- Por que você não fala? - questionou o fazendo parar e respirar fundo
- Eu não quero vê-la. - declarou
- Isso não pode durar para sempre! - rebateu
- Ela quis ficar dois anos sem me ver e sem encarar a verdade!
- Você tem um ponto, mas... - respirou fundo retomando o fôlego - Acha que devolver na mesma moeda vai resolver alguma coisa? Vai curar as feridas? Porque esses dois anos distantes não resolveram nada! Os dois ficaram como duas crianças mimadas chorosas em seu canto e o elefante continuou na sala! - deu uma pausa - Se você acha que Taylor foi imatura por ter se escondido por dois anos, saiba que você não está sendo diferente!
Aquelas palavras o atravessaram em cheio. Tree está certa, é claro que está... mas Travis queria que uma única vez ela viesse conversar com ele. Que ela o procurasse, caso se importe. Ele suspira pesadamente.
- Vai querer voltar para aquela depressão que te afastou de tudo mesmo? Ela também está vivendo o luto do bebê só agora, é mais fácil vocês passarem por isso juntos do que afastados! - foi a última coisa que ouviu antes de sair dali - Não estou pedindo para vocês se casarem amanhã, estou dizendo para pararem de se machucar!
Taylor recebera a visita de Vicenzza. Ambas na varanda de seu quarto com a cantora apoiando a cabeça em seu ombro.
- Amiga mia... - acariciou seu rosto
- Ninguém entende essa dor! - suspirou
- Eu perdi. - Taylor levanta o rosto a encarando - Eu também passei por perdas gestacionais. Três, antes de engravidar da Fiorella! - suspirou - Sou uma belezinha para engravidar, era Carlo encostar em mim que eu engravidava, mas... para segurar... - precionou os lábios - Engravidei e na semana seguinte perdi; logo no mês seguinte, grávida de novo e adivinha? Perdi! - negou - Depois de três meses tive uma gravidez ectopica e o que aconteceu no mês seguinte? Engravidei de novo, da Ella. Carlo não me deixava sair da cama!
- Sinto muito! - deram as mãos
- Não estou dizendo isso para comprar sofrimento. Só a gente sabe a dor de uma perda! Desse tipo de perda! - a olhou profundamente - Estou contando para que você saiba que não está sozinha e que com o tempo as coisas melhoram!
- Obrigada! - deixou lágrimas caírem por seu rosto
- A terapia é o melhor caminho. - a encarou - Não tente achar um culpado ou se culpar... - beijou sua mão - Porque a resposta nunca chega. A gente só aprende a conviver com esse vazio!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Over Now? (tayvis)
FanfictionSerá que dois anos sem se verem os fez seguir adiante após 15 anos de relacionamento? Por quanto tempo amores mal resolvidos permanecem separados? Existe fim para um amor que gerou frutos? Amores inacabados são para vida toda, daqueles que queimam...