CAPÍTULO 29

1K 95 135
                                    


- Eu estou nervosa. - confessa se olhando no espelho

- Está tudo bem, é assim mesmo. - ajuda a ajeitar os cabelos ondulados loiros escuros com fundo avermelhado da filha

- Você ficou nervosa no seu primeiro encontro?

- Com certeza. - riu ao lembrar-se - Mas vai dar tudo certo, meu conselho é... - a olha - Você não precisa fazer nada se não se sentir confortável e segura! Você tem que se respeitar!

- Você ficou nervosa no seu primeiro encontro com o pai? - a olha através do espelho

- Olha, eu tinha 33 anos. Era uma situação completamente diferente! Eu já era adulta, já tinha tido experiências! - a olha

- Por que vocês se separaram? - mordeu o lábio

- Porque as coisas não estavam mais funcionando. Precisávamos tomar caminhos diferentes!

- Mas amor não é suficiente?

- Que conversa hein... - sentou na cama da filha - Quando tem muito amor pode até ser, mas só isso não sustenta as coisas. Amor não é só dizer ou se tocar o tempo todo... amor precisa de comunicação, respeito.

- Mas vocês ainda se amam...

- Harper, por favor. Eu sei que você e sua irmã gostariam de nos verem juntos, mas...

- Não, mãe! - a interrompe - Vocês ainda se amam. Todo mundo sabe!

- Harper!

- Mãe! - a olha - Você não percebe como o papai te olha??? E eu vi que você tem ciúmes dele e ele de você... - deu de ombros - Eu acho que vocês se separaram porque não queriam conversar sobre seus problemas. É muito mais fácil assinar um papel e terminar tudo!

- Está pronta??? - Travis bate a porta do quarto da filha e ela logo sai

- Você está linda! - Taylor a abraçou - Tenha um bom encontro, que o filme seja legal e vai logo antes que eu comece a chorar! - deu um beijo no topo da cabeça da filha. Harper desce as escadas e antes que Travis vá atrás da menina Taylor segura seu braço - Por favor, não seja o tipo de pai que estraga o encontro da filha!!!

- Não vou! - deu um beijo na mão da loira e desceu

- Por que ela pode sair e eu não? - Sage observa a irmã atravessar a porta de entrada da casa

- Um dia você vai, meu amor. - a abraçou de lado - Pense que por algumas horas seremos eu e você! Dia de "filha única"!

- Eu, você e o papai. - sorriu

- É... eu, você e... seu pai.

No carro Harper sentia suas mãos suarem frio. Por que eu fico assim? Que saco! Ela respira fundo e olha para o pai.

- É só estacionar, eu desço e você vai embora!

- Eu preciso conhecer o garoto!

- Você já viu ele e os pais, já é suficiente!

- Não é mesmo!

- É sim! - teimou e cruzou os braços - Não é para você fazer me passar vergonha!

Ao estacionar com o carro ambos podiam ver o garoto esperando logo na entrada. Travis respirou fundo.

- Manda ele vir até aqui!

- Qual é...

- Se ele não vier falar comigo, eu desço e fico sentado atrás de vocês o filme todo.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora