CAPÍTULO 54

888 107 147
                                    


- Você poderia contar o que você sentiu quando... quando tudo aconteceu?

Taylor se remexe no estofado brincando com seus próprios dedos. Reviver toda aquela cena?

- Se for muito difícil não precisa. Mas acho que ele conseguir escutar da sua perspectiva seria, interessante...

- Eu... eu senti... dor. Claro! - suspirou pesadamente - Física e... emocional! O que mais eu sentiria perdendo um filho?

- Claro. - concordou - A dor emocional veio da onde? Você sabe dizer?

- Eu só... - tenta, de maneira falha, controlar a respiração - Eu só...

Aquela cena veio de novo em sua mente. O sangue e bebê que media centímetros, um feto. Sua mão gela e treme enquanto tenta formular alguma coisa para responder a psicóloga.

- Eu só escrevi... - deu de ombros

- Em suas músicas?

- Diário. Ela escreveu em um diário! - Travis respondeu

- Você leu?

- Minha filha, a mais velha, separou algumas páginas para eu ler. Mas ainda não cheguei nessa, não consegui...

- A mais velha? - questionou

- Ela acho esse diário a uns anos, enfim... - explicou e a mulher fez uma anotação

- Então Taylor... - a encara - Você se importaria de pegar o diário?

- Está com ele! - apontou para Travis

Travis pegou o diário que havia guardado a semanas. Fazia tanto tempo que não lia aquelas páginas que sua mão suava frio.

- Acho melhor fazermos algo diferente! Vejo que a senhora não está pronta para falar em detalhes sobre a perda! - encarou Taylor e ela assentiu - Gostaria que o senhor abrisse uma página e lesse em voz alta!

- Eu? Qualquer página?

- Sim, senhor Kelce! Uma das páginas que está marcada! - assentiu - Tudo bem, Taylor?

- Já invadiram minha privacidade de qualquer forma! - usa um tom sarcástico

- "30 de Novembro de 2035... - começa a ler a primeira página que abriu após folhear aleatoriamente - Estão me caçando como se eu fosse uma presa. Um paparazzi conseguiu entrar dentro do meu carro hoje. Ontem tinha um escalando o lado de fora do meu apartamento em Nova York... estou com medo."

- Pode falar sobre esse dia? - encara a cantora

- Fomos assinar os papéis do divórcio. - explicou - Rua tomada pela imprensa, por pessoas, celulares filmando tudo... alguém vazou o dia e horário! Ter Taylor Swift chorando parecia legal para as pessoas! - deu uma pausa - Perseguiram a gente durante todo o processo! Umas vinte pessoas conseguiram entrar e me perseguiram, foi ótimo! - se apoiou no braço do sofá

- Qual sua visão? - sua atenção vai para o ex-atleta - O que você sentia vendo ela passar por isso?

- Mal, óbvio!

- E por que é óbvio?

- Porque eu me importo com ela! - diz na maior honestidade

- Se importa?

- Claro, ela é mãe das minhas filhas! Por que não iria querer ela bem?

- Acredite, muitos não querem! - fez uma anotação - Quando o questionei sua resposta foi em um tom... como se eu tivesse te ofendido!

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora