CAPÍTULO 3

915 73 21
                                    


Ainda que não jogue a vários anos Travis Kelce continua mantendo uma rotina de exercícios físicos intensa. Além de gostar porque ajuda a manter a mente limpa ele passou muitos anos praticando um esporte de alto rendimento, simplesmente parar afeta muito mais o corpo do que manter uma rotina regrada.
Após usar a academia da casa de praia de Rhode Island e correr na estreira por uma hora, o ex-atleta fora para cozinha, mas no caminho seu celular toca. Nicole. Ele respira fundo e atende.

"- Bom dia meu bem!
- Bom dia? Meu bem? - esbravejou - Que palhaçada é aquela de você olhando para a perna da Taylor em um almoço romântico à beira mar???
- Nicole...
- Travis!!! Não negue, está em todo o lugar!!! - quase grita - Você disse...
- E vou continuar dizendo... - a interrompeu - Não existe nada entre eu e a Taylor. Nosso contato é única e exclusivamente por conta das meninas!!!
- As meninas não estavam naquele almoço!!!
- Porque era um almoço entre adultos, no qual apenas eu e Taylor fomos convidados!!!
- Então você não nega que foi a um encontro romântico com ela???
- Nego sim, porque não era um almoço romântico como você diz! Era apenas um almoço com um casal que conhecemos e que nos convidaram!"

Taylor desceu as escadas ainda sonolenta mesmo depois de sua rotina matinal. Ao aproximar-se da cozinha notou uma movimentação estranha, Travis estava do lado de fora próximo a piscina e andava de um lado para o outro falando no celular.
A cantora começa a preparar o café da manhã sabendo que as meninas acordariam com fome. Ela bebe um café para terminar de despertar.

- Bom dia... - diz claramente mal humorado ao adentrar na cozinha

- Você está mesmo bem à vontade em uma casa que não é sua... - o observa notando que ele havia estado na academia

- Não vou nem me dar ao trabalho de te responder. - não a olha e abre a geladeira

Como ele é irritante. Pensou. Ela prepara um avocado toast e em uma cumbuquinha coloca iogurte grego com bastante geleia de frutas vermelhas. Um silêncio incômodo pairou sobre a cozinha com ele parado em frente a geladeira sem saber o que pegar para comer. Taylor bufou e se levantou.

- Ainda não aprendeu a cozinhar o básico? Mesmo depois de todos esses anos? - entra a sua frente e pega alguns ingredientes

Além de ovos mexidos - três para ser mais exata, preparou um mingau de aveia com whey, canela e frutas para acompanhar, serviu tudo e colocou no balcão para ele.

- Você ainda lembra? - a encarou surpreso com a mulher que lembrava exatamente da quantidade de cada coisa

- Eu tenho uma mini atleta em casa. - desviou o assunto e voltou para seu próprio café da manhã

- Obrigado...

Eles comeram em silêncio sem trocar uma palavra e se segurando para não trocarem olhares. Harper aparece já com seu biquíni, óculos de sol e toalha.

- Ei... ei... nada de piscina antes de treinar! - Travis a interrompe para a infelicidade da jovem

- Mas é férias! - o olha óbvia

- Férias ou não um atleta tem que manter sua rotina de exercícios. Primeiro a obrigação, depois a diversão!

- Travis... - Taylor o olhou

- Taylor, por favor! Você esteve comigo por 15 anos sabe muito bem que um atleta tem que se movimentar todos os dias. - deu uma pausa - Pode subir e se trocar e depois do pré-treino me encontre na academia. - a pré-adolescente bufou e subiu batendo o pé

- Travis, calma! A menina só joga na escola, ela não é uma atleta olímpica! - termina de comer e pega mais um pouco de café

- Independente! Enquanto ela jogar tem que ter comprometimento com o próprio corpo e com o time, ponto. Se ela manter pelo o menos o exercícios durante as férias a volta vai ser bem mais tranquila e risco de lesões serão menores. O corpo dela precisa se manter fortalecido!

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora