CAPÍTULO 19

921 87 144
                                    


Uma chuva fortíssima iniciou, com rajadas de ventos e trovões. Sage aproveitou para aprontar mais...
Ela troca coisas de Nicole do lugar, levando inclusive - com certa dificuldade, mas com cuidado para não ser descoberta - uma das malas da mulher para dentro do carro, como uma espécie de aviso: vá embora.

A mulher passa um bom tempo procurando suas coisas. O capetinha de cachos dourados coloca o celular da morena, que Nicole havia deixado sobre a cama enquanto tomava um banho, sobre o enorme e confortável sofá da sala de TV.
Assim que a mulher de cabelos longos e negros entra no cômodo com o celular de Travis na mão enquanto ligava para o seu, Sage - que estava escondida - liga a TV dando play em um video. Nicole se assusta encarando o aparelho em seguida. Um video de Travis?

"Certo... amanhã é dia 13 de Março de 2024 e vou pedir Taylor em casamento! Oficialmente não estamos nem a um ano juntos, mas... eu esperei muito tempo por essa mulher! Nunca tive tanta certeza de algo para minha vida!"

Nicole revirou os olhos e outro video começou. Travis novamente filmando estando mais afastado enquanto Taylor se aproxima de um lago em um lugar lindíssimo.

"Ela não faz ideia que amanhã a noite vou fazer o pedido. - sussurrou - Taylor, por favor, responda sim! - sussurrou de novo; Taylor o olha e volta em sua direção - Você é a mulher mais linda do mundo! - dá um zoom em seu rosto focando em seguida no sorriso da mulher"

- Cadê o controle? - diz procurando sem encontrar - Ãrgh! - vai até a TV apertando o botão e desligando antes que outro video começasse - O que ele viu nessa loira aguada?

Como resposta Sage bate seus dedos em um móvel de madeira próximo a ela, fazendo a mulher sair rapidamente dali.

- Como vocês conseguem andar por essa casa tranquilamente??? - passa por Travis completamente assustada antes de subir

Travis verifica se as janelas estavam fechadas para que a chuva não entrasse. Ao aproximar-se da sala, parando no batente da porta, Taylor sentada no sofá agarrada as pernas olhando para o nada. Bem, desde que chegaram ele notou que a cantora fica assim por uma boa parte do tempo e passa bastante tempo no quarto... o que não era comum quando tinham um relacionamento. Ela normalmente perambulava pela casa fazendo coisas, desde cantar até bordar ou pintar algo. No entanto, neste exato momento se deu conta em como ela está triste além de estressada, o brilho que ela tinha está apagado. Um aperto em seu coração sem motivo algum se faz presente.

- Taylor? - ela sai do transe e o olha - Tudo certo?

- O que é certo para você? - o ex-atleta se aproxima com cuidado

- Eu não te pedi desculpas até hoje pelo o que aconteceu na praia e depois... - diz baixo

- Foi um erro! - essa doeu - É só a gente esquecer... como tudo... uma hora a dor passa!

"Uma hora a dor passa"... eu machuquei ela. Droga!

- E se eu não quiser esquecer? - ela o olha e o ex-tight-end não recebe qualquer resposta

Taylor suspira pesadamente. Sua cabeça não para, é tão exaustivo. Ela não dorme direito, não pensa direito, não compõem direito... seu cansaço é emocional.

A chuva virou uma tempestade daquelas, bem forte. O mar está bravo, o vento é tão forte que não se vê um palmo a mais de 1km de distância.

- Se eu fosse você ficava bem ai no seu quarto... - Sage disse ao encontrar Nicole no corredor - Não sei se percebeu, mas depois da vela o tormento não está mais no quarto! A Rebekah está perambulando pela casa te procurando!

- M-me pro-procurando?

- Aham... a Rebekah deve estar furiosa com você!!! - empinou o nariz

- Você não deveria pronunciar o nome dela... vai que ela aparece!

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora