CAPÍTULO 32

1K 98 164
                                    


Em toda sua existência e em todos os anos que Travis passou ao lado de Taylor, ele nunca a viu desmoronar assim. Ela tomou uma parada muito forte, não é possível...

- Tay... - a segurava porque se dependesse da força dela, ou melhor da falta de força, ela já estaria no chão - Isso tem haver com você não conseguir dormir? - ela assentiu - Conta para mim que eu te ajudo. - ela negou

- Eu quero dormir... - se segurou forte na camiseta que o homem usava

- Me fala o que aconteceu!

A dor que a mulher sentia se transformava em física. Aguentar tudo aquilo sozinha por dois anos uma hora ou outra traria efeitos físicos. Seu estômago revirou e ela saiu correndo até o banheiro.
Enquanto a cantora colocava tudo para fora desejando que a alma fosse junto, Travis segurava seu cabelo e acariciava suas costas.

- Eu vou matar esse médicozinho de merda! - diz enquanto a mulher já limpava a boca na pia

- Eu podia morrer! - seu pensamento intrusivo escapou enquanto ela se encarava, estática, pelo espelho

- Endoidou??? - Travis a segura pelos ombros - Não brinca com isso!!!

Ela parecia anestesiada. Travis a levou para o andar de cima a guiando até o quarto e a observa escovar os dentes.

- Você bebeu o quê?

- CosmOpOlitAn... - dá um soluço

- Claro! - concordou óbvio

- WhIskY... - deu outro soluço

- Se esse cara te dopou... - fechou a mão em um punho

- A fIlhA dEle é tÃo trIstE... - o encara se esforçando para manter os olhos abertos - Ela tem um vazio... igual eu.

- O que você está falando? - deu uma pausa - Ou melhor, o que você esconde?

- Shhh... ninguém sabe! - sussurrou

- E se só eu souber? - sussura de volta

- Só eu... eu... - se aproximou

- Você não está bem! Vem! - o ex-tight-end a deitou na cama

- Trav... - o chamou assim que ele apagou a luz e estava pronto para sair - Fica... - murmurou

Ele não queria ficar ali. Sua cabeça repetia como aquilo não era certo... ficar brigando e terminar grudado à ela. Sua mente dizia que ele tem uma namorada e não é legal fazer isso. Mas seu coração... ah seu coração.

Em segundos o ex-atleta já estava deitado ao seu lado enquanto sentia o dedo da mulher desenhar as linhas de seu rosto até ela cair no sono. Dessa vez ele queria ficar acordado para ver se aquilo se repetiria... se ela dizia seu nome enquanto dormia.
O ex-atleta ficou preso em seus pensamentos, a forma como ela chorou e disse que queria morrer o pegou em cheio. Eu causei tudo isso? Porra! Eu não cumpri com minha promessa, eu não cumpri com meus votos, sou o pior... eu sou o pior! O homem tenta repassar acontecimentos do passado e entender onde foi que tudo começou a dar errado. Por que ela acha que a trai??? Por que ela criou essa narrativa na cabeça dela???

- Travis... - diz baixo quase que em um sussurro

Ele chegou a pensar que no estado em que a cantora se encontrava, isso não aconteceria. Mas ele se enganou. O ex-tight-end vira para o lado e da forma mais cuidadosa do mundo trás o corpo da mulher para perto do seu, a agonchegando em seu peito. Um beijo no topo de sua cabeça é depositado na esperança dela se sentir segura.

A luz do dia já adentrava o cômodo calmo que é o espaçoso quarto de Taylor quando a cantora acordou em um subto. A respiração acelerada, a cabeça latejando e as mãos suando frio.

Is It Over Now? (tayvis)Onde histórias criam vida. Descubra agora